COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

segunda-feira, julho 30, 2007

Como faz falta

Como faz falta o bom humor do passado, sem apelo sexual como é hoje em dia. Vejam esta esquete dos trapalhões...hilário.

sexta-feira, julho 27, 2007

Sugestão

Gostaria de dar uma sugestão para todos os leitores deste blog, click nos meses anteriores e vejam um acervo muito legal de imagens e fotos de uma época que não volta mais....vale a pena conferir.

Comunidade da Vila Operária quer comodato

Em reunião realizada no dia 25/07, a Associação Comunitária da Vila Operária, juntamente com a comunidade, decidiram em pedir um prazo de 60 dias a Prefeitura, para que se possa discutir e fazer um projeto para a utilização do campo de futebol do espaço do antigo Brinco da Vila. A comunidade não descarta a utilização daquele local pelo Instituto Formando Cidadão, mas, desde que o local seja entregue para Associação em regime de comodato, daí sim, poderá ser entregue para o instituto, com isso, a Associação poderá ter uma ação fiscalizadora, e que não aconteça o que aconteceu com o antigo Grêmio de Esportes Maringá, que abandonou o local, só deixando dívidas.

terça-feira, julho 24, 2007

Ontem & Hoje




Lembra dele? Seu nome verdadeiro é Konrad Robert Falkowski, mas ele é mais conhecido pelos fãs de séries como West, "James West". O agente secreto mais bem equipado do Velho Oeste. Na década de 60, com a fama de James Bond, a televisão resolveu investir em dois gêneros de sucesso da telinha, as séries de espionagem e de faroeste. Captalizando a fama de James Bond com seus equipamentos de última geração, a série James West mostrava o herói com seu parceiro de mil faces, Artemus Gordon, às voltas com o mais sofisticado equipamento do século 19, enfrentando os mais perigosos vilões. Robert Conrad já tinha estrelado a série Hawaiian Eye e feito testes para o personagem Tony Nelson de "Jeannie é um Gênio", quando pegou o papel de James West. Depois disso, ele ainda estrelou uma mini-série de sucesso, chamada "Centennial", além de "Demônios do Ar" e "Um Homem Chamado Sloane". Nos anos 80 estrelou ao lado dos filhos, Shane Conrad e Chris Conrad a série "Policiais da Montanha". Em 1961, gravou um disco single com a música "Bye Bye Baby". Ele fala fluentemente o espanhol e chegou a participar de um filme onde canta em espanhol. Em 2003, o ator provocou um acidente ao dirigir embriagado. O motorista de 26 anos sofreu ferimentos graves, tal qual Conrad, que passou por várias cirurgias e tratamentos. Ele foi sentenciado a seis meses de prisão domiciliar e perda da licensa por um ano e cinco anos de aconselhamentos e supervisão. Atualmente com 72 anos, Robert Conrad está afastado da carreira, mas costuma fazer participações em eventos e programas de entrevistas.

quinta-feira, julho 19, 2007

Verdades


Não preciso falar mais nada....

Vidas reveladas

Eu sempre fui um cara muito aberto, hoje eu estou mais reservado, tanto é, que muitos amigos me perguntam se eu tenho ORKUT, nunca tive, pois acho uma ferramenta onde você escancara a sua vida para os outros. Mas, depois de muita insistência, e pedido de uma pessoa muito especial, resolví fazer o meu. Sabem o que aconteceu? Eu descobri que estava errado? Não...descobri que estava mais certo do que pensava, tem o seu lado possitivo, onde você encontra pessoas que não via a muito tempo, mas....o problema fica com as mensagens, tudo é aberto, todos leem, com o ORKUT, você tem uma arma que pode destruir pessoas e relacionamentos. Ainda não fizeram uma pesquiza, mas eu tenho certeza que o índice de separações aumentou, tanto para casados, ou namorados. Gente...uma mensagem enviada, ou recebida, que é interpretada de uma forma diferente para quem lê, pode gerar muitos problemas. Vou dar um exemplo: Um amigo meu, entrou no orkut de sua namorada, viu que um "amigo" dela, que ela não via a muitos anos, pedia para adiciona-lo, ela adicionou, e começaram a se corresponder pelo ORKUT, até aí tudo bem...mas, depois de alguns tempo, as mensagens do "amigo", só era: OK, CERTO, BELEZA, por ai...., meu amigo, ficou curioso, e entrou no ORKUT, do "amigo", para ver o que sua namorada estava enviando, mas....todas as mensagens dela estavam apagadas. E aí? Será? Quem sabe? Querem saber o que ele fez? Terminou o namoro é claro, porque? Quem tem ORKUT sabe que sua vida é revelada, quem usa o ORKUT para esconder, é porque é Burra.

Massificação

Gente, não quero ser chato, mas eu detesto massificação, já não aguento mais esta tal de PAN. Tudo bem que o esporte é importante, em todos os seus aspectos, mas, quem não tem Tv a cabo está ralado, é um verdadeiro bombardeio, mas tudo tem um motivo né gente, e os patrocinadores, como ficam? Me falaram, não sei se é verdade, mas com a inclusão da Tv digital, muitos canais da Tv a cabo ou via rádio, terão sinal aberto, ou seja, teremos a nossa "carta de Euforria" dos Faustões, Gugus, Pans e por aí....tomara.

VOLTEI

VOLTEI..........

terça-feira, julho 10, 2007

Saudade de João paulo II

Mais uma vez venho utilizar deste blog para colocar o meu descontentamento com as atitudes do Atual Papa Bento XV, As notícias que estampam os jornais do início desta semana, mostra o novo documento, em que o Papa qualifica as outras religiões Cristãs, de não verdadeiras. Gente, sou católico praticante desde que me conheço por gente, e aprendí no catecismo, que o principal mandamento é: "Amar a Deus sobre todas as coisas, e o próximo como a ti mesmo" Por isso, não discordo do que o Papa diz, acho também que a igreja católica é a que deu continuidade ao Cristianismo, de Pedro até Hoje (embora os evangélicos discordam), mas, da forma como o Papa está afirmando, de que, houve "erros", no Concílio Vaticano Segundo, aí pra mim já é demais. Uma reunião que ficou marcado na história da igreja, pelos avanços e visão contenporânia, de onde se liberou a Biblia para os leigos, a largada para os movimentos como exemplo; A Teologia da Libertação e a RCC, e muitos outros avanços, foi o maior encontro da história da igreja Católica, e com a presença de milhares de Bispos, que hoje estão sendo chamados de inconpetentes, pois cometeram "erros", que o Papa atual precisa corrigir, como por exemplo, faltar com o respeito a milhões de Cristãos que comungam da mesma fé. Eu, como simples mortal, também concordo com o Papa, mas respeito a forma de cultuar a DEUS da cada um, e não iria na mídia mundial para menosprezar qualquer ideologia ou crença religiosa. "Amar a DEUS, e ao próximo como a tí mesmo". Ai, que saudade de João Paulo II.

segunda-feira, julho 09, 2007

Para quem sem lembra

Este seriado, eu assistia muito quando criança, mas o que mais me impressionava, e impressiona até hoje, é a trilha sonora, vejam que música legal, é bem do tipo "Western" mesmo.

O point da galera

Todos os domingos, eu dou uma passadinha no lanche do banzé, na Av. Riachuelo, e fico impressionado com a movimentação do lugar, gente, tentem passar pelo local lá pelas 10 horas da noite, a gente não ancontra nem lugar para estacionar, o local fica totalmente lotado. Mas o mais interessante, é a atenção que o banzé dá a seus clientes, não é só agora não, que ele pretende sair candidato a vereador, mas sempre foi assim, principalmente a galera jovem, eles adoram o cara, daí que vem a sua maior força, realmente, o cara promete.

quinta-feira, julho 05, 2007

E não dá para ficar nervoso

No final de semana, com o bloqueio da Av. Tuiutí, eu tive que ir até o viaduto do antigo IBC, para ir para Sarandi, o congestionamento era enorme, mas só no sentido da Av. Gastão Vidigal até a Av. Colombo, pois na Av. Mitsuzo Tagushi, não havia movimento. Bom...o mais incrível, é que no semáfaro da Mitsuzo, havia 2 agentes de trânsito simplismente olhando o engarrafamento, eu passei e não aguentei, falei para o agente:" Controlem a vasão de carros até a Colombo", pois não havia movimento nas ruas que cruzavam o engarrafamento. Gente...pelo amor de DEUS, cabeça é feita para usar, não para carregar piolho.

Depois da onça morta....

Estou muito P... da vida, como todos sabem, eu sou presidente da Associação da Vila Operária, e a Associação vem tentando, na medida do possível, resolver os problemas do bairro da forma mais prática possível, não sei se isso acontece em outros bairros, mas aqui, tem sempre a turma do "deixa que eu faço porque a Associação não faz nada". Um exemplo, é o problema relacionado com o campo do Brinco da Vila, a Associação ja estava mantendo contato com a SASC, para resolver o problema, mas, depois da onça morta, muitos colocam o pé em cima e diz que deu o primeiro tiro, organizam reuniões para se formar comissões para resolver o problema, sendo que a solução já estava em andamento, simplesmente era para estas pessoas estarem participando das reuniões da Associação, que é aberta , e se inteirar do que está acontecendo. Na realidade...não é o problema do campo, mas sim o "barulho" que tem de ser feito, e isso já aconteceu antes. Porque ao invés de somar e ajudar, pessoas preferem sempre a divisão e a crítica, e quando isso acontece, sempre existem certos interesses por traz.

segunda-feira, julho 02, 2007

June Lockhart continua na ativa




A mãe de Judy, Penny e Will Robinson, em Perdidos no Espaço, além de Timmy na série Lassie, continua na ativa aos 82 anos de idade, completados ontem. June Lockhart recém terminou o filme "Wesley" e já está na produção de "Holiday in Handcuffs".
June Lockhart
"Wesley" é uma produção que narra a vida do pastor John Wesley que fundou a igreja metodista no final do século 18. June interpreta sua mãe, Susannah, que encoraja o filho a seguir o caminho da religião. A história narra 30 anos da vida de John Wesley, um dos 19 filhos de Susannah.
Dirigido pelo reverendo John Jackman, que já dirigiu outras produções e documentários para o Hallmark e History Channel, escolheu pessoalmente a atriz por acreditar que ela representa a imagem perfeita da mãe, aceita por qualquer geração. Filmado em locações históricas como a velha Salém, o filme estréia nos cinemas americanos em 2008.
Já "Holiday in Handcuffs" será exibido na tevê americana em dezembro desse ano. Estrelada por Melissa Joan Hart, de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, o filme conta a história de uma jovem aspirante a atriz, que trabalha como garçonete e acaba seüestrando um de seus fregueses para apresentá-lo à sua família nas vésperas do natal.
Foto mais recente
June Lockhart iniciou sua carreira de atriz aos oito anos de idade. Filha dos atores Kathleen e Gene Lockhart, integrantes da The Edison Dealers Convention Caravan, seus pais se conheceram quando foram apresentados pelo próprio Thomas Edison. A atriz certeamente será sempre lembrada por seu trabalho em Perdidos no Espaço. Ela e o restante do elenco continuam a fazer parte de eventos e campanhas relacionados à série.
E por falar de Perdidos no Espaço, a viúva de Irwin Allen, Sheila Allen, doou recentemente o modelo do Robô B9, em seu tamanho natural, à NASA, que o colocou em exibição permanente no Kennedy Space Center' Visitors Complex. Um video sobre a notícia pode ser visto aqui.

Desconectado

Gente, estou com problemas na minha conexão, faz 3 dias que estou desconectado, tenham paciência, por favor.