COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

quarta-feira, outubro 24, 2007

Anjos que se vão

Sobre o caso da Menina Márcia que foi assassinada em Maringá, muitos já deram suas opiniões, vou dar a minha......"o céu ganhou mais um anjo"

Cão morre de fome e sede como forma de arte

Lí uma notícia na internet que me deixou muito triste, um "artista" colocou um cachorro em uma exposição e deixou o cão morrer de sede e fome como forma de arte. Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão faminto numa galeria de arte e provocou a ira de outros artistas. O cão estava preso por uma corda curta. Ninguém alimentou ou deu água ao cachorro, que morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008".Agora os artistas revoltados com a "arte" do costa riquenho, abriram uma petição em que é pedido que ele não receba este prémio. Mas o que também me deixa irado, é porque os "pseudo" conhecedores de arte, assistiram a morte do cão sem fazer nada, derrepente, chegaram até a apluadir o momento final da agonia do bichinho.

Sexo no Cine Horizonte ( e não é filme)

O prédio abandonado do antigo Cine Horizonte continua servindo de moradia para os mendigos e desocupados. Depois de toda a luta de se retirar este povo do Brinco da Vila, agora a comunidade da Vila Operária continua sofrendo com esse problema, que, segundo informações, o prédio que é de propriedade particular e está abandonado a anos, e está com sérios problemas em sua estrutura, e não tem condições para ser alugado e conseguentemente não é vendido. Uma das proprietárias chegou a comprar uma tela de alambrado para cercar o local, mas o sócio majoritário não permitiu a colocação, causando assim, uma revolta muito grande nos moradores que residem nas imediações do local, que estão se movimentando para abrir uma ação contra os proprietários. Mas o mais difícil, é que segundo informações do moradores, o pessoal que está no local estão até praticando sexo, sem qualquer constrangimento, realmente, a situação está muito difícil.

quarta-feira, outubro 17, 2007

"Tropa" nas escolas

Como muitos nesta cidade e no país, também fui assistir ao Filme "Tropa de Elite", muito bom, mas muitos já comentaram sobre ele, mas o que eu pensei quando assistí, era que este filme deveria passar em todas as escolas do país, pois mostra a realidade mesmo, principalmente, de que a culpa pelo tráfico, não é a pobreza ou a atual realidade Social do país, porque quem mantém o tráfico, é quem tem dinheiro, quem consome, é a classe média-alta, policial combate e morre, traficante vende e morre, e quem realmente sustenta o tráfico, levanta bandeiras contra a violência e protegem seus "filhinhos" maconheiros e drogados. É claro, estou falando da realidade do Rio de janeiro, mas se não tomarmos providências, Maringá não irá demorar para acontecer o mesmo, pois vemos esta realidade nas diversas "Babacolândias" que existem em Maringá, regadas a bebidas e drogas.

Babacolândia, disputa continua

Estou recebendo muitos e-mails de leitores dando sua opinião sobre pontos que deveriam ser incluidos na disputa para o título de "Babacolândia de Maringá", vamos ver alguns deles:

( )Vinheira de Floriano
( )Kanarinhos
( )Venda 200
( )Ipanema Praia Club

Continue enviando sua opinião, que teremos "imenso" prazer em divulgar.

sexta-feira, outubro 12, 2007

Qual a "Babacolândia" de Maringá

Como a moda entre os Blogueiros agora são as "Enquetes", vou sugerir uma: Eleger a "BABACOLÂNDIA" de Maringá, para fazer parte da enquete, o local precisa ter os seguintes critérios para estar na competição: 1- O local deve ter o maior números de babacas acelerando e cantando os pneus dos carros, 2- O local deve ter o maior número de carros e camionetes com o som alto tocando música sertaneja, 3- O local após o término das reuniões o local deverá estar o mais sujo possível. 4- Ganhará o local onde o maior número de frequantadores forem para o HU ou HM, para tomar glicose na veia (Quem tiver mais critérios para acrescentar a lista pode listar também). Locais escolhidos até agora:

( ) Barzinhos da UEM
( ) Barzinhos do Cesumar
( ) Avenida Tiradentes
( ) Chácaras alugadas

Obs. Quem conhecer mais algum local, pode acrescentar.

quinta-feira, outubro 11, 2007

Uma homenagem a Mazzaropi

Gente, eu gostaria de indicar um filme muito legal, para quem gosta do bom e velho estilo de filmes do "Mazzaropi", vá até a locadora e pegue o filme "Tapete Vermelho", o filme é uma homenagem ao Mazzaropi, e faz a gente viajar no tempo, muito bom mesmo, veja o trailer.

terça-feira, outubro 09, 2007

Problemas com as operadoras

Há, só lembrando, eu continuo filiado ao glorioso PDT de Maringá, que ficou todo este tempo em busca de novos filiados para a formação do quadro de candidatos, inclusive com reuniões realizadas sem que este humilde Blogueiro fosse convidado, será que eu me tornei "una persona nom grata", no partido? Sei lá, o meu telefone não muda a 7 anos, tanto o fixo como o celular, deve ser problema com as operadoras.

Pagar para não se ter saúde.

Estou muito preocupado com uma notícia que saiu a algum tempo, de que os moradores do Conjunto residêncial Vila Suiça, terão que pagar o asfalto da Avenida Horácio Racanello, que faz fundo com o Condomínio (mesmo que o condomínio não utilize os fundos). Mas será que o mesmo acontecerá com as duas pistas que vai da Av. Pedro Taques até a Av. Tuiutí, pois lá se localizam alguns condomínios (São José, Santo Inácio, Viena e Amazonas). Será que estes condomínios terão que pagar asfalto também? Só que há uma diferença: O "Bendito" trem que apita nos nossos ouvidos e faz manobras nas madrugadas, acordando todos que moram nestes condomínios, passa na Av. Horácio Raccanello pelo túnel, da Pedro Taques até a Tuiutí, ele está a céu aberto. Resumindo, além de aguentar o barulho do trem, e futuramente, dos carros que irão trafegar em alta velocidade, pois será uma via rápida, fazendo mais barulho, ainda os moradores terão de pagar o asfalto? Sinto muito, mas sou morador deste local, e eu serei o primeiro a entrar com uma ação contra a Prefeitura, ALL, a construtora, contra o Papa, não importa, pois isso eu, e todos os moradores desta região não vamos engolir isso fácilmente.

Ta loco, calma gente

Gozado né, quando eu critico alguém ou alguma situação, a maioria dos comentários me arrebenta, quando eu falo bem de alguém, os comentários arrebentam a pessoa, nada contra, blog é para isso mesmo, mas não custa nada elogiar de vez em quando né gente!

Dion, não é a Celine

Esta cantor é DION, pouco conhecido no Brasil, mas eu lembro dele naqueles filminhos que assistia na "Sessão da Tarde", nossa, como era legal, não como hoje que só passam filmes repetidos e sem graça.

Demorando de novo

Gente, estou com dificuldades com o meu blog, toda vez que acesso, entra outra página da Net, estou tentando concertar, por isso estou demorando para postar.