COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

terça-feira, outubro 27, 2009

cadê as reuniões do PDT?


Vou mudar de assunto, onde esta reuniões do PDT? Algumas pessoas me garantiram que depois que o Marcos Jardim assumisse a presidência do partido, ele seria reorganizado, mas até agora nada, se estiver ocorrendo reuniões, pelo menos eu não estou sendo convidado, será que virei "persona non grata" no partido, só porque postei algumas criticas ao antigo presidente, o Pupin é meu amigo a mais de 15 anos, não ha nada de pessoal, estivemos participando de duas campanhas, e o que eu achei que estava errado eu falei, pois um partido democrático é isso, se for para estar num partido para ser marionete, ou vaquinha de presépio, sem poder me expressar, não fico ali, não tenho nada contra ele, eu continuo sendo seu amigo, mas sobre o partido, onde está as reuniões? Ou só vamos nos reunir no ano que vem, em plena campanha, ou só quando o Osmar Dias vem a Maringá?? Me desculpem meus companheiros de partido, vou encher muito o saco de vocês, partido que só se reune em época de eleição não é partido, e se estiverem se reunindo, e não estão me avisando, pior ainda, aí que eu vou bater mesmo, preparem os ouvidos, porque, companheiro é compenheiro, Filho da.... é filho da .....

3 comentários:

Marcos Jardim disse...

Caro Angelo Rigon, você é uma pessoa muito bem vista pelo nosso partido(PDT), além de ser uma referencia importante em Maringá!!! As reunioes estão acontecendo em nossa sede(Av. Cerro Azul, 123 sala 205), e será uma honra a sua presença. A nosssa próxima reunião será dia 05/11, na Associação de Cabos e Soldados as 19:30 maiores informações pelo fone do PDT Regional: 3026-1203 ( Ana Claudia/Adriana).
Será de grande valia a Sua participação e contribuição para divulgarmos a nossa agenda partidária.
Um Grande Abraço Marcos Jardim.

Carlão Maringá disse...

Caro amigo Marcos, quem fez a reclamação foi eu, o Carlão, e não o Angelo Rigon, a resposta deveria ser dirigida a mim, e não ao Angelo, ela não é filiado, e eu mereço o respeito de ser comunicado, mas como vc se dirigiu ao Rigon, significa que realmente eu sou uma persona non grata no partido. Abraço.

Saudades de Brizola disse...

Carlão, não é só voçê que deve estqar sendo persona non grata, dentro do PDT, existem outros companheiros antigos de luta do PDT que nem sequer sabiam da mudança de comando do partido, aqueles velhos carregadores de pedra como ja frisamos em outras oportunidades, aqueles que ficavam embaixo do Sol na campanha passada para governador, enquanto o comando da Campanha era repassada ao homem , que hoje muito provavelmente, estara pedindo votos para o Sr. Beto Richa, me refiro ao Gelatina Ricardo Barros, então uma coisa é verdade os Pedetistas Ideológicos não servem mais para quem agora esta no comando. onde estão?

Aldi
Décio Sperandio
Onivaldo Barris
Eduardo Accieti
Neidivo
Nerino
e outros tantos companheiros que lutaram e seguravm firme a bandeira do partido e de seus ideais.