EXPOLONDRINA

segunda-feira, junho 29, 2009

Ex-prefeito Zezão leva susto

O ex-prefeito de Ângulo, o Zezão levou um susto quando retornou a Maringá, depois de um período fora. Na cidade de Astorga, a policia prendeu um outro Zezão, que por sinal era ou é presidente de um determinado sindicato, por pedofilia, a noticia foi amplamente divulgada pela mídia local, só que, o problema, é que o Zezão preso, se chama José Mário Campos Silva, e o Zezão prefeito se chama, José Manoel de Campo Silva, alguns orgãos da imprensa ao relatar a ocorrência, colocaram; José M. Campos Silva, imaginem o que acontece na cidade de Ângulo, a população ficou assustada, ainda mais pelo fato de ser em Astorga, cidade tão perto de Ângulo. Segundo informações, pessoas da imprensa local, que não vão muito com a cara do ex-prefeito, iriam soltar a noticia como se tivesse ocorrido com o ex-prefeito, para depois explicarem a verdade, imaginem o rolo que ia dar, processo na certa. Em contato com o Zezão prefeito, ele diz que está tranquilo, nem precisa explicar nada, todos que o conhecem sabem de sua integridade.

O povo está cansando.....

Desculpem a sinceridade, mas aconteceu mais um fato que me chamou a atenção na posse do Sintracom. Uma dupla sertaneja muito conhecida foi convidada para animar a festa juntamente com outra banda. A banda começou a tocar um pouco antes do jantar, logo após, a dupla entrou, cantaram várias músicas (as de sempre, porque sertanejo é tudo igual), no final de cada música, o silêncio imperava no resinto, mesmo eles dizendo obrigado, ninguém se manifestava. Depois que terminaram, a banda voltou, cantando anos 60 e 70, gente, o povo saltou das mesas e começaram a dançar, no final de cada música, o aplauso era total, mesmo com 0 orador dizendo que já tinha acabado o evento, e que era para a banda parar, o povo não queria, e pediam: "Mais um, mais um". Não estou exagerando, quem esteve lá, pode comprovar o que estou relatando. Bom, será que o povo está começando a ficar cansado da massificação, e estão querendo realmente ouvir outro tipo de música? Será que realmente o sertanejo está cansando? Bom, o que eu estou dizendo, é o que estou vendo de algum tempo para cá, e como sempre eu falei, nada é eterno.

Obs; Não iria contar, pois parece que estou vendendo o meu peixe, mas vou sim, a banda que cantou foi a Remember.

Elvis e Michael, coincidências incríveis


Michael Jackson confidenciou para a sua ex-esposa, Lisa Marie Presley (Filha de Elvis), que tinha medo de morrer como o seu sogro, Elvis, mas...foi exatamente o que aconteceu. Veja algumas coincidências entre os dois Reis:

Elvis se tornou ícone por causa de seus canto e dança, MC também.
Elvis veio de uma familia pobre, MC também.
Elvis tinha medo de envelhecer e dizia que não passaria dos 40 (morreu com 42), MC também era um "Peter Pan", não aceitava envelhecer.
Elvis tinha seu sitio particular Graceland, MC tinha o seu sitio particular, Neverland
Elvis se viciou em remédios (não em drogas como muitos pregam), MC também.
Elvis tinha um médico particular que receitava os remédios, MC também
Elvis, quanto teve o ataque cardíaco, foi socorrido pelo seu médico, MC também.
Elvis em sua autópsia, tinha vários comprimidos no estômago, MC também.
Elvis foi enterrado em sua casa Graceland, seu sítio particular, MC pode ser enterrado em Neverland, seu sítio particular.

Conforme eu vou lembrando, vou postando as coincidências.

sábado, junho 27, 2009

Nossos políticos estão muito ocupados

Ocorreu nesta sexta-feira, dia 26, nas dependencias da Associação dos Bancários de Maringá, a posse na nova diretoria do Sindicato dos trabalhadores na Industria da Construção e do Mobiliário de Maringá (Sintracom). Jorge Morais assumiu novamente a presidência do Sindicato, e o evento contou com a presença de muitas lideranças sindicais da região. Mas o que mais se estranhou, foi a não participação de políticos ao evento, ninguém compareceu para prestigiar o evento, nem prefeito, nem vereadores e muito menos, deputados, e olha que o local que é relativamente grande, estava completamente lotado, com mesas até do lado de fora. Achei muito estranho, já que Jorge Morais é uma pessoa muito bem conceituada nos meios políticos, e sempre foi assediado em periodo de eleições, por acaso, era o que se dizia no local, por não ser período eleitoral, os políticos não deram importância ao evento, e não compareceram, mas, estranho mesmo, é que nenhum vereador compareceu, e secretário municipal, só o presidente da Urbamar. Me desculpem, nossos políticos pois são muito ocupados, mas, não perstigiar certos eventos, denigre a imagem que está cada vez mais desgastada.

quinta-feira, junho 25, 2009

Morre o ídolo, nasce a lenda


Estou postando as 21:05 do dia 25/06/2009, dia histórico para história da música mundial. Morreu Michael Jackson, aos 50 anos, faria 51 dia 29 de agosto. Não era fã dele, mas gostava muito de seu som, pois embalou a minha juventude nos anos 80. Agora, morre o astro, nasce a lenda, pois depois de Elvis, Beatles sempre foi Michael Jackson. Passaremos agora pela onda de boatos, histórias de que ele não morreu, que resolveu se esconder pois não queria envelhecer, talvez também ganhe a frase "Michael não morreu", mas o que importa, é o que diz a música do Cazuza, nosso ídolos estão morrendo, quem irá substitui-los? Os de hoje? Duvido, nenhum ídolo contemporâneo chega ao dedão dos pés dos ídolos do passado, eles fizeram e fazem a história. Pra mim , não importa os seus escândalos, seus erros (pois quem não tem, atire a primeira pedra), o que importa é que com a sua música, fez muitas pessoas neste mundo tão desumano, a serem um pouco mais felizes.

REMEMBER grava no programa Jotashow







A Banda REMEMBER gravou nesta quinta-feira, o programa Jotashow. O "J", apresentador do programa ficou impressionado com a banda: "Fazia muito tempo que eu não ouvia este tipo de música, vocês estão de parabéns, Maringá está necessitando urgente de bandas que fazem este tipo de música". O programa irá para o ar neste domingo, a partir das 13 hrs, pela RTV canal 10.

REMEMBER no Jshow

Para quem não conhce, a Banda REMEMBER irá se apresentar no programa Jshow neste domingo. As gravações foram feitas nesta quinta-feira e que assistir poderá matar a saudade da boa música.

Estou com meeeeedo.

Por falar em fim do mundo, estou preocupado com esta Coréia do Norte, dá a impressão de vermos um "Tarso" da novela com o revólver na mão, ameaçando todo mundo, a situação está pior do que na época da "Gerra Fria", pois os Russos não eram loucos para se materam, os norte-coreanos são.

segunda-feira, junho 22, 2009

2012, o fim está próximo

Dentro de alguns meses estréia mais um filme tem o fim do mundo como tema. Segundo o calendário Maia, haverá no ano de 2012, uma junção de planetas, e com isso, consequentemente,estamos ralados de novo. Hollywood não iria deixar isso escapar, então produziu o Filme "2012". Não sei dizer se o filme vai ser bom ou ruim, mas incluiram até nós, o brasileiros na parada. Em uma das cenas catastróficas, o Cristo Redentor desaba, mas, tudo vai desabar neste filme, a terra toda, talvez até a bilheteria, mas, pelo trailer, quem assistir o filme, irá correndo para uma igreja.

Flanelinhas da Cerro Azul intimidam motoristas

Fui participar do show do Edson Galhardi no Aquáticus Bar, o show foi sensacional, mas o que me deixou P da vida, foi a ação dos flanelinhas, principalmente de um em especial. O cara era totalmente sem noção ou estava bêbado ou drogado, ele simplismente enfiava a cabeça dentro do carro pela janela, e simplismente ameaçava as pessoas, principalmente mulheres, todos os carros que saia do local, saia cantando os pneus, ou por raiva, ou por medo. Eu acho que a policia deveria dar um pouco mais de atenção para aquele local, pois foi axatamente alí, que o filho da ex-secretária Sandra Franchini foi sequestrado e morto.

sexta-feira, junho 19, 2009

Sites das prefeituras da região continuam parados


Ano passado, o jornal O Diário faz uma reportagem mostrando que a maioria dos sites oficiais dos municípios da região estavam parados. Passado um ano da reportagem, a situação não mudou, mesmo com a troca de muitos prefeitos, parece que ainda não estão dando muita atenção para os sites, a maioria das cidades da região de Maringá, estão com postagens de 2008, juntamente com as informações relacionadas a prestação de contas do município sem estarem atualizadas, lembrando que é uma determinação do Tribunal de Contas, a utilização dos sites para que tanto o Tribunal, quanto a população tenha acesso as contas do município. Os prefeitos das cidades menores, ainda não se deram conta da importância de deixarem os sites oficiais em dia, pois, por enquanto, estão levando em banho-maria, mas futuramente poderá acarretar problemas para as atuais administrações.

terça-feira, junho 16, 2009

Elvis no Aquáticus


Quem retorna a Maringá para um show especial é meu compadre, Edson Galhardi, o "Elvis Cover". Ela fará uma apresentação especial do Aquáticus Bar, neste dia 20, e é claro, eu estarei lá no palco, fazendo back vocal com a minha afilhada Priscila, vai ser a primeira vez que eu volto no Aquáticus bar, depois de 4 anos, logo depois do local ser contaminado pela febre sertaneja.


Se não enxerga na frente, olha pra traz


Muito legal a visão empresarial do pessoal do Porco no Tacho, em realizar festas dos anos 60. Como eu sempre critiquei a massificação do sertanejo em Maringá, conversei com muita gente ligada ao entretedimento, principalmente, bandas que animam a noite maringaense, e todos reclamam que os espaços para eles está difícil, também tem a chiadeira do povão que não suporta este tipo de música, e que fica esquecido sem ter um local na cidade onde se possa ir para ouvir músicas diferenciadas. O mais incrível, e que conversando com um amigo que é sertanejo roxo, disse que até ele já ta ficando de saco cheio: "Cara, só muda as caras das duplas, pois as músicas são as mesmas, as batidas do violão é a mesma, as posições são as mesmas, as vozes ardidas são as mesmas". Bom gente, por isso, quando não se consegue enxergar à frente, o melhor é olhar pra traz, por isso as músicas antigas nunca irão sair de moda.

segunda-feira, junho 15, 2009

Seriados antigos para a sua coleção


Como muitos já sabem, eu sou colecionador de seriados antigos. Meu acervo não é muito grande, mas para quem aprecia, da para matar a saudade e reviver umá época onde estávamos a salvo dos "Gugus", "Faustões" e por aí. Muitos seriados estão ainda em VHS, sendo necessário passar para DVD, e como são muitas fitas, fica difícil para mim, pois não tenho tempo. Por isso resolví dividir o meu acervo para quem quizer, se você estiver interessado, entre em contato comigo pelo blog mesmo, deixando o seu telefone para que eu possa entrar em contato. Para se ter uma idéia, tenho séries como por exemplo: Bonanza, Chaparral, Viagem ao Fundo do Mar, Túnel do Tempo, Terra de Gigantes, Os Invasores, Perdidos no Espaço....e vai. Bom é claro que isso terá um custo, pelo tempo, e pela importância do material e ser passado.

sexta-feira, junho 12, 2009

Dirigir veículo, até macaco faz


Passei alguns dias em Manaus, e fiquei impressionado com algumas coisas que vi por lá. Mas o que mais me chamou a atenção, foi o Trânsito de lá, gente, parece aquelas cenas do Trânsito louco da Tailandia ou a India (foto), não existe semáfaros, nos cruzamentos, os carros entram e não estão nem aí, mas o mais incrível, é que todo motorista se respeita. Conversei com um taxista, ele me disse que lá é assim, não precisa de leis e normas rígidas para o motorista não causar acidentes, é só um respeitar o espaço do outro. Fiquei com vergonha, Maringá com toda a atenção que é dada ao trânsito, com campanhas, multas e sinalização de primeiro mundo, ter índices de acidentes tão altos, descobrí, que as causas dos acidentes, não é o número grande de veiculos transitando, se fosse isso, Manaus seria campeã, mas sim, o comportamento do motorista maringaense, péssimo, egoista e sem respeito. Dirigir um veiculo, qualquer um faz, até um macaco dirige, agora, dirigir com responsabilidade e respeito, precisa ter cérebro e coração, coisa que muitos motoristas maringaenses não tem.

Contato da Banda REMEMBER

Pediram o contato da banda REMEMBER, então, quem quizer contratar os meninos entre em contato com os fones: 44.3031.2432 ou 9980.6504. falar com Ivonilda ou Carlos.

quarta-feira, junho 10, 2009

Beach Boys cantando "California Dreamin"

Por falar em anos 60, vamos ver um clip dos Beach Boys cantando uma música de outra banda, Mamas end The papas, "Califórnia Dreamin", esta versão ficou muito legal, confira:

REMEMBER na Feira do Artesanato


A Banda Remember se apresenta nesta sexta-feira na feira do artesanato. O show acontecerá a partir das 20:00 horas no pavilhão azul, do Parque de Exposições, se você está sentindo falta de ouvir uma boa música, principalmente das décadas de 60, 70 não perca, os meninos estarão lá.

Metralhadora de Cabeção continua carregada e calibrada

O Agneli "Cabeção" continua bravo com os líderes do PDT em Maringá, segundo ele, a coisa continua igual, companheiros do partido ainda não foram prestigiados pela administração, mesmo com todo este bafafá dos cargos comissionados, todos tiveram a oportunidade, menos o povo do PDT, que tem hoje como baluarte o vice-prefeito. Cabeção disse que neste dia 19, o senador Osmar Dias estará em Maringá para prestigiar a posse do novo presidente do partido, Marcos Jardim, que terá a dura batalha de levantar o partido, que segundo o Cabeção, está desfacelado. Cabeção também disse que Roberto Pupin será candidato a deputado estadual e não federal como todos achavam, e que ainda espera que seu amigo de tantos anos, o Pupin, venha pedir o seu apoio, já que cabeção organizou, e tem a força do PDT jovem de Maringá.

Morre ator de Viagem ao Fundo do Mar


Morreu nesta quinta-feira (05), vítima de leucemia, aos 73 anos, o ator Del Monroe. Seu trabalho mais conhecido foi na série Viagem ao Fundo do Mar, onde intepretou Kowalski.
O ator começou no teatro e chegou à televisão TV no final da década de 50. Entre as séries que atuou, destacam-se Os Intocáveis, Gunsmoke, A Mulher Maravilha, O Túnel do Tempo, Os Gatões, Missão: Impossível e muitas outras. Recentemente, fez uma ponta na série Medium.
Del Monroe foi o único ator fixo de Viagem ao Fundo do Mar que também participou do longa-metragem que deu origem à série.

terça-feira, junho 02, 2009

Estou em viagem.....

Amigos, estou em viagem pelo estado de Roraima, retornarei semana que vem, ficarei impossibilitado de postagens.