segunda-feira, novembro 30, 2009

Rádio e internet lideram pesquisa de credibilidade

Pesquisa mostra que o rádio e a internet lideram em credibilidade, na frente da TV, jornais impressos, revistas.
Para especialistas nas duas mídias, o amadurecimento do público da web, a modernização e integração entre os dois meios são responsáveis pelo resultado.
O estudo Vox Populi, encomendado pela Máquina da Notícia, apontou que, em uma escala de 1 a 10, o rádio lidera em credibilidade com nota (8,21), quase empatado com a internet (8,20), seguidos por TV (8,12), jornal (7,99), revista (7,79) e redes sociais (7,74).
De acordo com o jornalista Alvaro Bufarah, pesquisador e coordenador do curso de pós-graduação em Produção e Gestão Executiva de Rádio da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), outra pesquisa do Instituto Marplan revela que o rádio se integra muito bem à internet. “O rádio é o meio que melhor se adapta às novas mídias, porque é um meio de companhia, que as pessoas usam pra se informar e entreter. A internet e o rádio se somam de forma ímpar. O rádio se potencializa ainda mais com a internet”, explica.

Blog do Edson Lima

Osmar e Beto na agricultura


Esta foto chama a atenção por um detalhe: no Encontro Estadual de Empreendedores e Líderes Rurais, evento da Faep, que está falando é o prefeito de Curitiba, Beto Richa, e quem está na platéia, bem a frente, ouvindo, é o senador Osmar Dias.
O release e a foto sobre a participação do prefeito foram distribuídos pela sua assessoria. Segundo o texto, "o prefeito de Curitiba, Beto Richa, criticou duramente a proposta de ampliação dos índices de produtividade da propriedade rural como critério de desapropriação para novos assentamentos". Para o prefeito da capital, “os produtores rurais nunca precisaram de índices para aumentar a produção, isso é uma pressão, um terrorismo que atende apenas questões ideológicas ligadas ao Movimento dos Sem-Terra”, afirmou Richa,
Beto disse, ainda que há o problema do Porto de Paranaguá, "que perdeu muito em movimentação de cargas, onerando a produção", que teve de ser levada para outros portos, como se pode ver pelo grande aumento na movimentação nos portos de Santa Catarina”, disse Richa. “Temos também a questão do pedágio, com tarifas incompatíveis.”
Para identificar soluções aos gargalos que emperram o desenvolvimento do agronegócio do Paraná, Richa propôs o diálogo e o entendimento entre as principais lideranças dos governos federal, estadual e municipais. O prefeito sugeriu o estabelecimento de políticas públicas de crédito, capacitação profissional e pesquisa que possam estimular o desenvolvimento sustentável do agronegócio no Paraná e no Brasil. “Temos que garantir o crédito, a capacitação e a pesquisa para o setor aumentar a produtividade e, assim, criar emprego, renda, riquezas e divisas para nosso Estado e para o País.”
Osmar Dias, senador ligado às questões do campo, ouviu tudo, atentamente. Sinais da temperatura da pré-campanha ao governo do Paraná e das suas tendências de discurso.
Obs: O Beto Richa pode até entender de agricultura, mas, mais que o Osmar Dias, impossível.


Blog do Diniz Neto

É duro ouvir a verdade

Estive conversando com um amigo paulista, que possui uma empresa em Maringá. Ele adora a cidade, e disse que um dia irá se mudar para cá, ele vem a cada 15 dias, e sua esposa é quem toma conta da empresa, mas o que ele mais reclamou da cidade, é aquilo que eu mais postei no meu blog, ele disse que a massificação do sertanejo em Maringá é terrível, "Já tentei sair com a minha esposa para ouvir uma boa música, e até agora não achei, tento ouvir o rádio do meu carro, não consigo, é preciso que algumas pessoas que tem um gosto musical diferenciado, tenha o seu espaço na cidade" disse ele. É dificil a gente ouvir uma pessoa de fora falar da cidade onde nascemos e moramos, mas ele está certo, enquanto, vermos gente vestido de cawboy, em pleno centro da cidade, e como diz meu filho, sem nunca ter encostado numa vaca, vai ser dificil.

Remember na RIC Record em rede estadual

Veja uma parte reportagem da RIC Record com a Banda Remember:

quinta-feira, novembro 26, 2009

Aos amigos.....tudo.

Desculpem a sinceridade, mas, algumas pessoas me questionam, o porque de ter tão poucos links de blogs de amigos? Eu respondo, o meu blog não é igual aos outros, onde o cara enche o layout de vários blogs de pessoas conhecidas e renomadas da cidade, dando a entender, que o cara é amigo de todos, uma pessoa bem relacionada, eu não, os que estão no meu blog são realmente meus amigos de longa data, quando nos encontramos é mostrada uma amizade verdadeira. Não vou poluir o meu blog, com links de pessoas que, mesmo me conhecendo, nunca olharam na minha cara. Ta respondido?

Novos meios inseridos na conquista


Este recado vai para algumas mulheres, não adianta vocês gastarem o que não podem em salão, gastarem o que não podem em roupas de lojas de shopping, asseçórios combinando com a roupa e a maquiagem, ficarem horas diante do espelho antes de sair num final de semana, estar dirigindo um carro zero, trafegando pela Tiradentes ou em outros "points", para que no momento tão esperado de serem notadas e depois consequentemente paqueradas, na hora "H", puxarem de suas bolsas "Vitor Hugo", um maço de cigarro, e ficar "baforando" pra cima. Eu não sei em relação ao restante dos homens, mas os que eu conheço, a maioria diz que perde o "tesão", todo o Glamour acaba alí, nada contra, cada um no seu quadrado, mas, nem tudo combina, nem tudo faz parte do "quadro". Uma amiga minha me disse estes dias, uma coisa que eu fiquei abismado com o tamanho da burrice, eu perguntei para ela, a quanto tempo que ela fumava, ela me disse que tinha começado a dois meses, eu retruquei, mas porque? Ha, eu não bebo mesmo, então eu fumo....derrrrrr, então tirem as conclusões vocês leitores, fumar e beber, faz parte da beleza e da conquista nos dias de hoje.

quarta-feira, novembro 25, 2009

A boa música está de volta.


A rádio antiga voltou, é menos blá, blá, blá e mais músicas antigas dos anos 50, 60 e 70, mas é só para quem tem bom gosto, para quem gosta de sertanejo, monte um blog, e coloque uma rádio de cornmusic.

Snif....snif......snif........

To brigado com a namorada, e pra ajudar na dor de cotovelo, nada como uma canção como esta, e que canção.....snif.....snif.....snif......

Para o Remember, estudo vem em primeiro lugar

Pediram, e eu estou postando novamente, o novo clip da Banda Remember, eles estão meio parados, pois estão em período de provas, e como dizem nas entrevistas, os estudos vem em primeiro lugar.

Um pouco mais de tempo, ajudaria

Sel lá, acho que sou meio burro, até agora não entendi bem as mudanças no trânsito de Maringá. Passei por algumas ruas da zona 7, que estavam cheias do pessoal do Setran, orientando o pessoal, acho que a PM deveria ter gasto um pouco mais, e ter mostrado as mudanças a mais tempo, está meio confuso.

Como está hoje o Capitão Crane?




Para quem lembra do seriado "Viagem ao Fundo do Mar", não pode esquecer de David Hedison, o Capitão Crane. ele ainda está na ativa, nesta semana ele estave em Birmingham, Reino Unido, participando do Winter Memorabilia Show, evento durante o qual os fãs terão a oportunidade de conversar sobre seus filmes, e obviamente, sobre Viagem ao Fundo do Mar/Voyage to the Bottom of the Sea. Junto com ele, uma legião de celebridades, tais como Gil Gerard (Buck Rogers), Mary McDonnell (Battlestar Galactica) e Mitch Pileggi (Arquivo X/The X Files).

Morre no Rio Herbert Richers


Morreu na sexta-feira (20) o produtor de cinema Herbert Richers. Conhecido pela frase "versão brasileira Herbert Richers", dita nos filmes dublados na TV, o produtor foi velado no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio, e foi cremado no sábado (21).

Ele estava internado desde o último dia 8 na Clínica São Vicente, na Zona Sul da cidade. Ele sofria de problemas nos rins.

Herbert tinha 86 anos e nasceu em Araraquara, no interior de São Paulo. Produziu filmes das antigas produções da Atlantida, na década de 1950. No início desta época, ele fundou a empresa que leva seu nome, no bairro da Usina, zona Norte do Rio de Janeiro, onde passou, além de produzir, fazer distribuições de filmes para serem exibidos nos cinemas.

Conhecedor dos estúdios de Hollywood, ele transitava nos estúdios Walt Disney, de quem era amigo, e sua amizade com ele o levou a conhecer o sistema de dublagens, já muito difundida em Hollywood. Trazendo de lá o conhecimento adquirido da dublagem como hoje se conhece, que passou a ser aplicado nos filmes exibidos na TV, resolvendo o grande problema das legendas, quase ilegíveis para a tecnologia da época.

A Herbert Richers se transformou numa das pioneiras na dublagem Brasil e ainda hoje é uma das maiores no ramo no país.

terça-feira, novembro 24, 2009

O mundo sem o homem.

Aproveitando esta onde de fim do mundo, assistam a este documentário, ele relata, o que aconteceria se o homem desaparecesse da face da terra, muito interessante, o que aconteceria com as cidades, casas, animais e outras coisas. Vale a dica, assista:

Eu volto......

Estou meio adoentado, por isso que não estou postando, mas retornarei em breve.

quinta-feira, novembro 19, 2009

Maringá, ótima cidade para se colocar um cinema

Fui assistir 2012 esta semana, pelo amor de DEUS, realmente, Maringá é uma ótima cidade para se colocar um cinema. Filas imensas, calor, bagunça, sem estacionamento fora, e quando se achava, ataque total dos flenelinhas, estacionamento dentro do shopping, um absurdo de caro. Porque desativar o cinemas do Shopping cidade, antes de se inaugurar do Maringá Park?

quarta-feira, novembro 18, 2009

Auxilio reclusão, não da para entender

É carlão as coisa ta feia mesmo voce viu este email sobre o auxilio reclusão, ou seja o cara mata alguém para roubar se ele tirver recolhido um mes para previdencia quando ele for preso a familia dele ficará amparada, e a familia do cara que ele matou quem vai amparar? Tem coisas que não da para entender.

Luiz Castro

Ai! Que inveja......


Portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, a britânica Michelle Thompson diz que tem 300 orgasmos por dia e que, finalmente, encontrou o parceiro ideal.
De acordo com reportagem do jornal "News of the world", Michelle, de 43 anos, pensava que nunca teria um homem que pudesse satisfazê-la. Depois de alguns namorados, ela encontrou no vizinho Andrew Carr, de 32 anos, a solução para seu problema – o casal afirma que faz sexo 10 vezes ao dia.
"O Andrew mudou a minha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!", disse a moradora de Nelson, na Inglaterra. Segundo Michelle, seu primeiro namorado a deixou porque não aguentava suas exigências. Ao longo dos anos, outros homens também não conseguiam acompanhá-la. "Eu sei que eu tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa", afirmou. O problema causou alguns constrangimentos à britânica, que teve de deixar um emprego em uma fábrica de biscoitos porque ficava excitada com as máquinas. Mãe de quatro filhos, Michelle agora pensa em morar com Andrew, o "homem de seus sonhos". "Eu estive à procura de alguém como ele durante muito tempo. Finalmente, sinto que estou no céu”, declarou.

G1

terça-feira, novembro 17, 2009

Woodstock Maringá x Woodstock 69

Poucos sabem disso, mas houve uma grande coincidência no Woodstock deste final de semana, e no Woodstock original de 1969. No de 69, também aconteceu uma tempestade, muito vento e chuva, só que a diferença que vocês podem perceber pelo video, é que o locutor, pedia para o público sair de perto do palco e principalmente das torres, coisa que não aconteceu aqui, e a queda das torres machucou algumas pessoas. Outra coisa, no Woodstock de 69, todos começaram a gritar "No Rain", ou seja, sem chuva, ou não a chuva, achando que assim, a energia deste brado, faria a chuva ir embora, e olha que deu certo, choveu pouco. Vou dar um conselho aos organizadores do próximo Woodstock local (se acontecer), assistam o Woodstock original e aprendam alguma coisa, principalmente sobre organização.

Natal Ingá será magro


Recebi informações de que o Natal Ingá deste ano será magro. Segundo a programação que vi no site da prefeitura, o Natal deste anos será fraco, não teremos apresentações na praça da catedral, nem na praça das Pernambucanas (sempre esqueço o nome destas praças), também não teremos a casa do Papai Noel, que desta vez pegou a gripe A, resumindo, as praças mais movimentadas neste ano estarão "apagadas". Acontecerão algumas apresentações nos bairros e locais públicos, segundo a Secretaria de Cultura, a ordem é economizar, se aconteceer algo de diferente, será por conta da ACIM, mas eu duvido.

O mundo está cansado


Nunca os dias, semanas e meses estão passando tão rápido, o pior, é que está na Biblia, Jesus disse que no final dos tempos, os dias seriam breves. Já estamos chegando no Natal novamente, parece que foi hoje que fiz 30 anos, meu irmão faleceu, sem saber que existiria celular por exemplo, independente de 2012 ou não, dá a impressão e a sensação de final mesmo, geleiras se derretendo, catastrofes todos os dias, que até já se tornou "normal", atentados no Irã, Iraque, que mata dezenas de pessoas...haa, ninguém da mais bola, Direito pata todos, indios, sem-terra, sem-teto, homosexuais, negros, menos para a vida. O mundo está cansado, nós estamos cansados, sentados numa cadeira de varanda só esperando...esperando....esperando, esperando que DEUS venha desligar os aparelhos.

sábado, novembro 14, 2009

Campanha de Osmar Dias está de vento em popa


Conversei com o meu amigo Ademir Graciotin, assessor direto do Senador Osmar Dias. Eles estavam em Umuarama, dando uma entrevista para uma rádio local. Ele me disse que a campanha está de vento em popa, levando o "Projeto Paraná" para todos os cantos do estado. Algumas pessoas me questionam, por não verem o Osmar na mídia, e eu respondo que é muito melhor você ver e ouvir propostas "" olho no olho", do que pelo lcd ou tubo de uma televisão. Na minha opinião, o Osmar está certo, é gastando sola de sapato, e indo de encontro com a população, que se consegue resultados melhores, como diz a música: "O artista ou politico, tem de ir onde o povo está".

Uma idéia na cabeça, e uma vontade no coração


Estou com uma idéia na cabeça, e uma vontade no coração. Tenho uma vontade muito grande de voltar para o rádio, onde atuei por mais de 10 anos, fazendo programas religiosos ligados a Renovação Carismática Católica, da qual fui coordenador da secretaria de comunicação, fiz também o programa "Opinião", na antiga rádio Difusora, onde entrevistava os políticos na antiga Boca maldita. Fazer um programa relgioso, já não da mais, pois sou separado, e pessoas assim, dentro da RCC, são "leprosas", e não são exemplos para falar de DEUS (segundo eles é claro), por isso, se eu voltar para o rádio, com certeza será um programa sobre politica e atualidade. Bom gente, se tudo der certo, dentro de pouco tempo, vocês poderão ouvir esta voz melodiosa novamente...rssssss.

Igreja São José, mais uma reforma


Recebi informações de que, conforme eu relatei em uma postagem a alguns meses atraz, o novo pároco da Paróquia São José, irá reformar a igreja novamente. A igreja São José, localizada na Vila Operária, já é considerada a campeã em reformas, acreditem se quizer, ela é reformada a cada dois anos, é só trocar de padre, que a primeira coisa que se faz é reformar a igreja, acho isso um absurdo. Chega um padre e coloca, chega outro e tira, chega outro coloca e tira, será que as lideranças da igreja são tão cordeirinhos assim, que não sabem se impor. As missas estão sendo realizadas no salão paroquial, onde os paroquianos ja se acostumaram a ficar, melhor tranferir a igreja para o salão, pois na maior parte do tempo o povo fica la mesmo.

Últimos dias para inscrição no Vestibular do Cesumar

Os candidatos que quiserem se inscrever no Vestibular do Cesumar devem se apressar, pois as inscrições encerram-se no próximo dia 19. Para 2010, a instituição oferece 3005 vagas em 46 cursos e entre as opções está o novo curso de Engenharia Ambiental, que dispõe de 60 vagas no período noturno. A primeira turma inicia as aulas no ano que vem.Alguns cursos estão oferecendo também novos períodos, além dos que já existiam em 2008. São eles: Estética e Cosmética, Agronomia e Engenharia Civil, que passaram a contar com o período matutino, além do noturno. Já o curso de Biomedicina conta agora com a opção de horário noturno, além do matutino já tradicional e o curso de Fisioterapia deixou de ser integral, passando a ser ofertado em dois períodos, matutino e noturno.Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.cesumar.br e preencher o formulário de inscrição. A taxa é de R$ 70 e pode ser paga em qualquer agência bancária.As provas do vestibular serão realizadas no dia 22 de novembro no período da tarde. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6360.

Diniz Neto

Festa na Roça em Doutor Camargo


A festa é boa, por isso vou repetir. A minha amiga Josenei Calvi, secretaria de cultura e turismo de Dr. Camargo, me pediu para divulgar a "Festa na Roça", que acontecerá no dia 15/11/2009, a partir das 12:00, no Pé da Serra Eventos. Além da gastronomia rural, haverá mini-golf, músicas raiz ao vivo e barracas de produtos da agro-industria. A Josi, como é conhecida, é uma das maiores conhecedora deste tipo de evento na região, para quem quizer matar a saudade dos bons e velhos tempos da roça,venha participar. O telefone para contato é 44.8822.8757. para quem reside em Maringá, convistes estão sendo vendidos na Casa das Tintas Maringá, na Av. Brasil 5015, fone: 3224.2162, ou reservas pelo fone: 8819.93333.

quarta-feira, novembro 11, 2009

Um retrato da juventude atual

Essa eu tirei do Blog do Lucas,A Casa do Noca. Gente, vocês querem uma imagem que representa a juventude de hoje? Então assista isso, mas como disse o Lucas: Meeeeeeu DEEEEEEUUUS, duvido que você consiga assistir até o final.

terça-feira, novembro 10, 2009

Errar é humano, persistir é........


Vendo a postagem do blog do Diniz Neto, vejo que o Osmar realmente está batalhando para chegar ao governo do estado. Só que na minha opinião, a coordenação da campanha em Maringá, deverá ser coordenada por membros dos partidos que farão parte da coligação com o PDT, para que não aconteça de grupos ligados ao senador, assuma a coordenação, e que aconteça o mesmo que houve na eleição passada, onde nem parentes puderam permanecer no comitê.

Cinemas do Shopping Cidade foram desativados


Não sei se vocês sabem, mas os cinemas do Shopping Cidade foram desativados. Fico triste, pois era as salas que eu mais gostava de ir, principalmente, por não ser no eixo central, e o estacionamento do shopping, além de ser enorme, o valor cobrado era muito acessível. Mudando para o Maringá Park, teremos de enfrentar falta de vagas, ataque dos flanelinhas, e o valor por estacionar dentro do shopping é um assalto.

segunda-feira, novembro 09, 2009

Osmar na estrada

O senador Osmar Dias realizou ontem, em Ponta Grossa, seu nono encontro regional. Ele está visitando todas as regiões do Paraná discutindo propostas para um plano de governo para o estado. Líder do PDT no Senado e presidente do PDT do Paraná, Osmar tem contato com grande apoio supratidário, nas suas reuniões. Ele é pré-candidato a governador, no ano que vem.

Diniz Neto

domingo, novembro 08, 2009

Novo video da Banda Remember bomba na net

Este video não está com a qualidade do som muito boa, mas da para ver o potencial da Banda Remember, em uma apresentação aqui em Maringá. O Pessoal da Banda pediu um descanso, pois estão em período de provas escolares.

sábado, novembro 07, 2009

Vai com DEUS, amigo Adolfo


Faleceu de acidente automobilístico nesta tarde da sábado, o meu amigo e parceiro Adolfo Semprebom, ex-prefeito de Ivatuba. Ele veio almoçar com a filha em Maringá e ao retornar, entrou com a camionete numa árvore, na entrada que dá acesso àquele município; ele morreu no local. Semprebom foi prefeito duas vezes de Ivatuba e vice-prefeito do atual, Vanderlei Santini. Natural de Sertanópolis, ele era agricultor e tinha 67 anos de idade. Meu amigo de longa data, todas as vezes que ia para Ivatuba, eu posava em sua casa, amigos de todos, principalmente da juventude de Ivatuba, os jovens simplismente o adoravam, festeiro, sarrista, brincalhão. A última vez que o ví, foi a algumas semanas atraz, na Festa do porco assado, ele me viu, se lavantou, e me abraçou, como sempre fez comigo todas as vezes que me via, e para variar, soltou uma "daquelas". Vai com DEUS amigo, um dia a gente se encontra.

O cordeirinho morreu!


Bom, acabei não indo na reunião do PDT, resolvi não ir porque é muita falta de consideração a direção do partido não se dignar a entrar en contato comigo, não só comigo, mas com muitos militantes que também se sentem desprestigiados, o que pensam, o que realmente esta passando pela cabeça deste povo, em expurgar alguns militantes, e não fazem questão nenhuma de buscar os antigos militantes. Agora fica a pergunta: Será que o senador Osmar Dias sabe do que acontece aqui em Maringá? Será que ele abona estas decisões ou nem sabe o que acontece, independente, ele ficará sabendo. Eu não sei o que acontece, a anos atraz, pessoas que faz parte desta coordenação tentaram me denigrir perante ao Osmar, fiquei muito irritado e relevei, depois, na eleição passada, fizeram a mesma coisa, me colocaram até contra a familia. A partir de hoje, não vou ficar mais quieto, vou fazer o que deveria ter feito deste a primeira vez que tentaram denegrir a minha imagem, vou processar, seja quem for, qual cargo possui, pois nome e honra, são coisas que devem ser respeitadas, fica o aviso, me queiram como parceiro e amigo, pois aquele Carlão bonzinho e cordeirinho que engolia tudo, já não existe mais, vou pro pau!

sexta-feira, novembro 06, 2009

A Rádio voltou......


O rádio voltou, a antiga rádio saiu do ar, consegui outra, ela tem mais diálogos em ingles, mais a qualidade musical é a mesma. Voltou graças ao meu amigo J Silva.

Minhas preciosidades.




Podem de chamar de antiquado, mas todos sabem que eu gosto de coisas antigas, tanto é, que no início deste blog, a 3 anos atraz, o blog era direcionado para clips, e seriados antigos. Por isso, tento colecionar não só seriados antigos, mas possuo também objetos, estes três são um exemplo. O primeiro, é o popular 3 em 1, aquele em que a gente dançava nas brincadeiras dançantes, seu som é perfeito, os discos de vinil rodam com qualidade de cd, o segundo, é o rádio SEMP, em que meu pai ligava para eu acordava de manhã para ir para a escola, o terceiro, é uma TV antiga colorida em caixa de madeira, fabricada na década de 70, todos funcionam perfeitamente. Pode ser até loucura da minha parte, mas meus filhos já brigam para ver quem fica com o que quando eu morrer, pode?

quinta-feira, novembro 05, 2009

Meu rádio pifou

Gente, queimou uma válvula do meu rádio, por isso ele não está funcionando, vou mandar concertar, e logo voltaremos a ouvir musicas de qualidade.

Festa na Roça em Doutor Camargo


A minha amiga Josenei Calvi, secretaria de cultura e turismo de Dr. Camargo, me pediu para divulgar a "Festa na Roça", que acontecerá no dia 15/11/2009, a partir das 12:00, no Pé da Serra Eventos. Além da gastronomia rural, haverá mini-golf, músicas raiz ao vivo e barracas de produtos da agro-industria. A Josi, como é conhecida, é uma das maiores conhecedora deste tipo de evento na região, para quem quizer matar a saudade dos bons e velhos tempos da roça,venha participar. O telefone para contato é 44.8822.8757. para quem reside em Maringá, convistes estão sendo vendidos na Casa das Tintas Maringá, na Av. Brasil 5015, fone: 3224.2162, ou reservas pelo fone: 8819.93333.

O sorriso se foi.....


Eu poderia escrever horas sobre o Padre Chiquinho, mas mesmo assim, faltaria muita coisa, mas vou falar somente de uma, seu inigualável sorriso. Não era um sorriso qualquer, tinha algo de estranho, mexia com a gente, podia ser pessoas até de outra religiões, aquele sorriso, acabava com a gente, por mais triste ou depremido que alguém poderia estar, caia ao chão pela força daquele sorriso, não precisava de palavras, de sermões, se ele ficasse durante toda a missa em silêncio, simplismente sorrindo para nós, DEUS já operava maravilhas. Este sorriso, vai fazer falta, principalmente no mundo que vivemos hoje. Obrigado Padre Chiquinho, por nos ensinar que um simples sorriso, vale por mil palavras.

terça-feira, novembro 03, 2009

A maior injustiça da música contemporânea

Depois das declarações homofóbicas do governador Requião, o tema homosexualismo está em alta. Mas no mundo musical, aconteceu uma das maiores injustiças cometidas pela opinião popular. A dupla do Modern Talking, sempre foram tachados de gays, isto fez que a dupla se separasse e ficassem mais de 15 anos afastados, a dupla alemã formada por Dieter Bohlen e Thomas Anders, nunca conseguiram acabar com a imagem de "casal", isto fez com que a banda terminasse. No final da década de noventa, eles ensaiaram uma volta, com sucessos novos e antigos que agradou muito, mas não conseguiram acabar com a antiga imagem. Lembrando, os dois são casados a vários anos, e suas esposas lhes deram filhos, como qualquer hetero. Veja um remix de seus sucessos mais recentes:

segunda-feira, novembro 02, 2009

Festa de arromba....ou festa que roubo.


Participei de Festa Retro promovida pelo Country Club de Maringá, no qual meu compadre Edson Galhardi (Elvis Cover) fez um show. Tirando o Show que foi sensacional (comigo no palco cantando com ele, modéstia a parte), a festa foi realmente uma porcaria, começar pelo preço: 50,00 com direiro a "nada", Na festa do Sandrão da banda Major Tom, o valor era 25,00 com direito a mesa de frios enorme e macarrão feito na hora as 3:00 hrs da manhã. Para se ter uma idéia, um baldinho de gelo custava 8,00, se eu soubesse disso, levaria gelo de casa pra vender. Agora, o pior mesmo foi a banda, chegaram a errar a letra das musícas nacionais, e as internacionais, não conseguiam dizer uma frase intendível, se ficassem cantando "the books on the table" a noite inteira, e gente entendia mais. Me desculpem os organizadores da festa, antes de se promover uma festa restrô, tentem procurar bandas que realmente conheçam e tenham um repertório de época, fazer festa retrô, com repertório de baile de formatura não dá, não aguentamos mais eles cantarem "Whisky a go-go" do Roupa Nova, como se fosse anos 60, e aquela música do Jive Bunny(aquela que começa com o tema da série Havai5-0), que foram sucessos dos anos 80. Para o povo em geral que não entende nada, até que passa, mas quem entente, chega dar arrepios.