EXPOLONDRINA

sexta-feira, abril 30, 2010

Festa da Canção tem qualidade musical melhor que a Expoingá

A Secretaria de Cultura realmente está de parabéns, principalmente pelos shows apresentados na Festa da Canção. O pessoal da Sociedade Rural poderia aprender um pouco com a Secretaria da Cultura, de como promover uma programação realmente agradável. É claro, que shows de nomes conhecidos da música, atrai mais público, mas em qualidade musical, a Feira da Canção está dando um show. Vai desde a banda S/A Golden com a Jovem Guarda, a Banda Remember (com 2 apresentações) com anos 60, 70 e 80, a Corda bamba com chorinho samba e MBP entre outras atrações, é música de qualidade para todos os gostos. Parabéns a Secretaria de Cultura.

quarta-feira, abril 28, 2010

PSDC, PTN e PSL formaram aliança partidária

Se reuniram na mesma mesa, em Curitiba, os presidentes estaduais dos PTN, PSL e PSDC para assinara um protocolo de intenção de aliança partidária com vistas as eleições de outubro. Na próxima semana, se reunirá com o PHS e o PMN com o objetivo de atraí-los à aliança, o grupo começa a discutir a possibilidade de lançamento de candidatura ao governo do estado. Sabemos que a aliança destes partidos somados, gerará uma grande força, e com certeza, um grande espaço no horário eleitoral.

Elvis Presley e a Música Gospel

Assisti esta semana, um documentário que me deixou muito impressionado. Para quem tem a imagem de que Elvis Presley era um drogado e arrogante, assista o documentário, "Elvis Presley e a música Gospel", Fantástico, o documentário mostra Elvis Presley de uma forma que vocês nunca viram, tudo testemunhado por amigos pessoais que viveram com Elvis. Só para se ter uma idéia, ao final do todos os Shows, Elvis não ia para baladas com os amigos para encher a cara, ele ficava em seu quarto cantanto músicas religiosas e orando com seu amigos, isso aconteceu dirante toda a sua vida, desde os anos 50, Ele não queria mais cantar músicas mundanas, seu sonho era ser cantor Gospel, tanto é, que os prêmios Grammy que ele ganhou, foi com discos Gospel, mas seu empresário não permitia, e olha que a década de 60 e 70, a música Gospel mundial, era muito pouco ouvida. O ducumentário está no Youtube para quem quizer baixar e se emocionar.

Gasolina: Maringá x Marialva, um escândalo

A CBN sempre informa os preços da gasolina e do alcool em Maringá e região. A diferença do preço da gasolina entre Marialva e Maringá é um escândalo, em Maringá, o preço varia entre 2,63 a 2,69, em Marialva, que é uma cidade que está a milhares de kilômetros de Maringá (deve ser por isso a diferença de preço), a gasolina é vendida a 2,39. Até quando....até quando, nossas autoridades vão ficar de braços cruzados e com o umbigo na mesa, sem fazer nada, nós pagamos, porque precisamos, e somos acharcados sem que ninguém tome providências. Me desculpem as autoridades, mas entre vocês, não tem ninguém de "saco roxo" para fazer alguma coisa. Em Londrina, foi necessário prender alguns donos de postos para a coisa moralizar, aqui não, parece que os "homi" tem meda, bando de cag.......

terça-feira, abril 27, 2010

Programa Resumo Semanal estende horário

O programa "Resumo Semanal" apresentado por mim, Antonio Santiago, J Silva e André fernandes, está fazendo o maior sucesso, tanto é, que a direççao da Rádio São Francisco FM, 105,9, decidiu a estender o horário do programa, agora iniciaremos a partir das 12:00 até as 14:00, todos os sábados, sintonize, e você verá as notícias da semana que passou, comentadas de uma forma bem humorada.

Banda Remember repete a dose na Festa da Canção

A Banda Remember foi convidada a repetir a dose. A Secretaria de Cultura de Maringá, convidou a Banda Remember para realizar mais um show na Festa da Canção, o motivo, foi o sucesso dos meninos, que agradou a todos que estiveram no sábado. Eles irão se apresentar nesta quarta-feira, a partir das 20:00, para quem não viu, vale a pena assistir.

segunda-feira, abril 26, 2010

Amigo é coisa para se guardar


Hoje, o meu amigo Angelo Rigon está partindo para um novo desafio em sua vida. Esperamos que tudo de certo, e que ele possa voltar logo para ao lado dos amigos, e da cidade, que nós sabemos, que ele tanto ama.

Copiei.....mas com orgulho.

Esta postagem eu tenho orgulho de copiar do Blog Gazeta Maringaense. A foto e o texto diz tudo:

Encontro de estudantes em 1977, em um tempo que os universitários se preocupavam mais com o país e menos com coisas supérfluas, como rodeios, bebedeiras e música sertaneja de gosto duvidoso.

Ebaaaa...............

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou nesta segunda-feira (26) que as pessoas façam sexo como uma das medidas de combate a doenças crônicas. A declaração foi feita durante a cerimônia de lançamento da campanha nacional de prevenção à hipertensão arterial. O ministro repetiu a defesa do sexo como combate a doenças em uma entrevista após ao evento.
“Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro”, afirmou Temporão.
Durante o evento, o ministro mencionou o tema por duas vezes. Ele chegou a brincar se seria possível fazer cinco vezes por dia, mas destacou que o sexo era recomendável pelo menos cinco vezes por semana. Ele destacou que esta atividade tem o mesmo efeito de outras no combate a doenças como a hipertensão. “Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar, façam atividades físicas e, principalmente, meçam sua pressão arterial”, disse ele ao encerrar o evento.
Na entrevista, Temporão manifestou preocupação com os hábitos das pessoas mais jovens em relação à alimentação e ao sedentarismo. “Temos nas mãos uma bomba de efeito retardado. Daqui a 20 anos vamos ter um percentual gigantesco da população brasileira com doença crônica, hipertensão, diabetes e colesterol alto”.
Durante o lançamento da campanha de combate à hipertensão, o ministério da Saúde divulgou uma pesquisa na qual o percentual de pessoas que declaram ter a doença subiu de 21,5% em 2006 para 24,4% em 2009.

G1

Fechamento do estacionamento da catedral, afeta Festa da Canção

Bom dia Carlão tudo bem, voce viu o que esta acontecendo na catedral com relação ao estacionamento? Quem deve ter ficado irado com isto é o pessoal da Festa da Canção, pois como não tem onde deixar os carros, porque a prefeitura fechou o estacionamento atras da catedral, as pessoas optaram para ir a outro lugar, normalmente após a missa a feira fica cheia ontem tinham poucas pessoas, entre outros fatores acredito que o fato de não ter onde deixar o carro contribuiu em muito. Agora eu pergunto: porque fechar o estacionamento atras da prefeitura, aquele espaço não é público? A desculpa é que seria para as pessoas poderem usar este espaço para laser, mas a noite? Quem vai la a noite? Fui a missa ontem e o padre disse que ja conversou com a prefeitura, ja encaminhou oficio e até agora nada? Perde com isso a comunidade local, o turismo, pois a catedral é um ponto turistico da cidade, e no momento as entidades da Feira da Canção com redução do público, então quem ganha?

Luiz Gomes

Não adianta, meu cérebro não processou

Hoje aconteceu de novo, fui atravessar a Avenida Duque de Caxias,e quase fui atropelado. Não adianta, são 46 anos, o meu cérebro ainda não assimilou (PC 386, Windows 95). Sugiro aos mototoristas ficarem atentos, e trafegar na Duque e na Getulio Vargas, em baixa velocidade, pois outros desatentos como eu, podem sair machucados, e vou dar até uma dica para pauta dos jornais locais, o número de carros nas oficinas para reparos de lataria, aumentou depois da implantação do binário, informações de um latoeiro amigo meu.

O consumo e a vida

Em nosso atual sistema econômico, muitos são os estímulos que nos levam ao consumo desenfreado e compulsivo, dada nossa falta de reflexão sobre a real necessidade. Vejam os exemplos: Janeiro é ano novo, estamos em férias, em Fevereiro tem carnaval? Tem sim senhor! Março marca o retorno às aulas, Abril chega e mal acabam as festividades – porque no Brasil o ano só começa depois do carnaval - e já é páscoa! Começa a correria atrás de chocolates, Maio é a vez das Mães e das Noivas... como amamos as mulheres da nossa vida! O movimento nas lojas é grande. Em Junho a paixão está em alta e os enamorados trocam presentes e juras, por vezes eternas, de amor. Ufa! Uma pausa em Julho! Férias escolares, ganhamos um fôlego para enfrentarmos a outra metade do ano que está por vir, no entanto , a criançada quer viajar, quer ir à colônia de férias, cinema, também se comemora o dia do amigo, mas como as amizades verdadeiras são poucas, o comércio não fatura com a data. Agosto é o mês, segundo o ditado popular, mês do desgosto, não sei a origem deste pensamento em relação ao mês, mas é o momento de agradecer àquele que nos conduziu pelos caminhos da vida desde pequenininho, o meu bom e velho pai, este homem que, de sol a sol, nos deu educação, alimento, nos formou para vida. Setembro! Um novo tempo esta no ar, é primavera, as ruas e praças com suas árvores imponentes e majestosas desabrocham cheia de flores, os pássaros cantam alegremente, tudo fica mais colorido. Como todos, dependemos de uma secretária, mesmo que seja nossa esposa que nos auxilia dia a dia, as flores são para agradecer e retribuir vocês pelo apoio e parabenizando-as pelo dia da secretária. Chegamos em outubro, mês das crianças, logo é fim do ano, e a gurizada está afoita, olham os comerciais na TV e já escolhem qual presente querem ganhar no Natal. Para os mais religiosos, o mês é dedicado à Nossa Senhora Aparecida, aquela que roga por nós. Em novembro as famílias lembram os seus entes queridos, visitam o campo santo, momento em que refletimos o quanto a vida é efêmera e passageira, o que estamos fazendo por este mundo e pelo outro que iremos um dia habitar? Enfim, dezembro torna-se o mês que acordamos e nas conversas cotidianas o que mais escutamos e falamos: “puxa já foi o ano, mas passou tão rápido eu nem vi, parece que janeiro foi ontem.” Começamos então os preparativos as festividades do Natal e Ano Novo, as famílias querem se encontrar e festejar juntos, mesmo que o ano tenha sido duro, sempre há o que comemorar, todos querem tirar férias na mesma época, comprar presentes para todos, o comércio fica aberto à noite, as avenidas centrais iluminadas, tem também o Papai Noel, o trenzinho. É uma data encantada, relembramos o nascimento do menino Jesus e as expectativas para o dia de Natal são grandes, mas, como tudo na vida, o Natal vem e passa. Chega o dia 31 de dezembro: réveillon! “10, 9, 8...” e em apenas alguns segundos de contagem regressiva, o estouro de uma champanhe em casa ou à margem da praia, acompanhados ou não, nossas esperanças se renovam e começamos novamente o ciclo.

Juarez Firmino

sexta-feira, abril 23, 2010

Dicionário Maringaense -e Londrinense,norte-paranaense PÉ VERMEIO

Maringaense ao atender o telefone não diz 'alô', diz 'quem'????
Maringaense não senta no vaso sanitário, senta na patente.
Maringaense não pega ônibus, pega 'circular'.
Maringaense não fica atarefado, fica apurado.
Maringaense não Cospe no chão, ele Gospe.
Maringaense não pisa na pôça d'água, ele pisa na póça.
Maringaense não usa short, ele usa chórtis.
Maringaense não "anda à pé", ele anda "de à pé" ou vai "de pé 2"
Maringaense tem o costume de começar uma frase com: "Viu".
Maringaense quando se surpreende diz "Acha".
Maringaense não vende terreno, vende data.
Maringaense não constrói duplex, constrói sobrado.
Maringaense não constrói área de serviço, constrói edícula.
Maringaense Não faz contorno, vai no "redondo".
Maringaense Não tem cemaforo kkk pelomenos maringaense nao escreve cemaforo analfabetinho
Maringaense Não conhece a lombada conhece o "Quebra-mola".
Maringaense Não conhece radar conhece o "Pardal"
Maringaense tem inveja do sotaque do William Bonner e da Fátima Bernardes,mas continua falando "carrrne, porrrta,etc."
Em qualquer lugar do Brasil, vira-se à direita ou à esquerda, maringaense quebra às direita ou às esquerda.
Maringaense no trânsito, não pode virar à esquerda ou, "às esquerda".
Maringaense não rouba, ele "moca"

Gente, somente 40 dias.....

Estou reproduzindo uma matéria que está circulando nos blogs da cidade:

Ontem (22), no salão da paróquia Santo Antônio em Maringá, foi feito o repasse oficial dos recursos dos projetos aprovados pelo Fundo Arquidiocesano de Solidariedade, referentes à Campanha da Fraternidade de 2009.Na oportunidade, foi lançado o novo edital para os projetos da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2010, com o tema Economia e Vida, e o lema “Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro” (Mt 6,24).Os projetos beneficiados pela CF 2009 na Arquidiocese de Maringá são:
Projeto 1: Associação Indigenista – ASSINDI – Maringá.Titulo do projeto: Indígenas na UniversidadeValor aprovado: R$ 3.735,10

Projeto 2: Paróquia Jesus Bom Pastor, Paiçandu.Título do projeto: Espaço Sagrado nas EscolasValor aprovado: R$ 6.500,00

Projeto 3: Ação Social Santa Rita de Cássia, MaringáTítulo do projeto: Arte CapoeiraValor aprovado: R$ 4.860,00.

Projeto 4: MPA – Movimentos dos Pequenos Agricultores, Mandaguari.Título do projeto: Produção de Alimento sem Agrotóxicos e Comercialização Solidária, Como Ponte de Aproximação Campo e Cidade.Valor aprovado R$ 2.768,00.

Projeto 5: Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Grupo Bom Samaritano, MaringáTítulo do projeto: Viabilizando o Curso de Corte e CosturaValor pedido e aprovado R$ 3.000,00.

Projeto 6: Coopercanção – Cooperativa de Materiais Recicláveis dos Conjuntos João de Barro e Santa Felicidade, Maringá.Título do projeto: Apoio aos Catadores de Material Reciclável Como Forma de Combate à Exclusão Social e a Violência.Valor aprovado: R$ 2.500,00

Projeto 7: Colégio Estadual Cora Coralina, SarandiTítulo do projeto: Rádio Local EstudantilValor aprovado R$ 9.285,00

Projeto 8: Delegacia de Policia de MaringáTítulo do projeto: Implantação de psicoterapia para adolescentes que abusaram sexualmente de crianças ou adolescentes.Valor aprovado R$ 5.000,00

Projeto 9: Paróquia São Paulo Apóstolo, SarandiTítulo do projeto: Prevenção e apoio psicológico aos dependentes químicosValor aprovado R$ 5.720,00

Este dinheiro, foi arrecadado durante a Campanha da Fraternidade, resumindo, apenas 40 dias de arrecadação nas missas. Já imaginaram, se as igrejas evangélicas, resolvesem fazer o mesmo, só 40 dias, quantas obras assistências não seriam ajudadas, depois eu critico, e acham ruim.

Juarez Firmino se coloca a disposição para concorrer a deputado estadual

Na reunião do PPS, Juarez Firmino se colocou disposição para concorrer a deputado Estadual e Willy Tagushi para Federal. Juarez já está se mobilizando, ela irá, a partir desta semana, visitar todos os municípios a qual ele possui amigos, principalmente nos municípios que se localizam perto da cidade Ângulo, onde Juarez foi Secretário por 8 anos, e ficou muito conhecido na região toda.

Osmar Dias: “Não estou hospitalizado como alguns gostariam”

O pré-candidato ao governo do Paraná, senador Osmar Dias disse nesta quinta-feira (22) em entrevista à Banda B, que pegou uma virose mas se recupera bem, inclusive trabalhando normalmente, ao contrário da informação que chegou a circular em alguns veículos de comunicação dando conta de que Osmar estaria hospitalizado. “Essa noticia é daqueles que desejam isso, mas não estou hospitalizado, é apenas uma gripe normal para esta época do ano. Está tudo bem comigo, estou trabalhando normalmente”, disse.

Chapa única para governador no Paraná

A informação foi publicada no blog do Fábio Campana. Os aliados mais próximos de José Serra estão muito animados com as negociações entre Beto Richa e Osmar Dias para a formação de uma chapa única no Paraná. Se isso ocorrer, será um fato inédito que merece ser destacado e comemorado pelos tucanos.

Fábio campana

quinta-feira, abril 22, 2010

Filmes projetam o futuro, e estão acertando

Estou meio assustado. Sou videomaníaco, gosto muito de filmes, e de uns tempos para cá, os filmes de cujo o tema são catástrofes e fim do mundo, estão cada vez mais acertando e virando os "Nostradamus" dos dias de hoje. O filme 2012, começa exatamente mostrando os terremotos, vulcões e enchentes, e estão acertando os anos, por exemplo, no filme, em 2010 eles mostram terremotos fortíssimos no mundo, e acertaram na mosca. outro exemplo, é o filme "Presságio", onde o sol começa a ter erupções gigantescas, até que uma delas "sapeca" a terra, e, o que estamos vendo nos informativos, são fotos da Nasa mostrando erupções no sol enormes, uma delas registrada em fotos nesta semana, atingiu 800 mil metros de altura, fato nunca ocorrido na história. Eu acho bom, a gente começar a olhar para cima, não para ver o sol, ou terremotos, mas sim DEUS, pois a Bíblia fala exatamente tudo isso que está acontecendo nos mínimos detalhes. Eu sei que eu, preciso mesmo, é olhar para dentro de mim, ver o que está errado, e consertar, independente do fim ou não.

Não esqueçam, Remember neste sábado na Festa da Canção

Por falar em Remember, não esqueçam, sábado, dia 24, a partir das 21:00, show na Festa da Canção, para quem não conhece o som dos meninos, por favor, apareçam por lá, vocês não vão se arrepender, é som e músicas de primeira qualidade, aquelas que ouvía-mos na nossa juventude, e depois vinha a vinheta: "Atalaia-ia-ia-ia".

Remember é sucesso no programa Destaque

A Banda Remember se apresentou ao vivo no programa DESTAQUE do SBT Rede Massa. A apresentadora Fernanda Leone ficou impressionada com os meninos, não só pela apresentação, mas também, pelo conhecimento histórico das músicas, mas, a anta aqui, esqueceu de levar uma máquina fotográfica, fotos foram tiradas, vou procurar e postarei.

Virose deixa Osmar Dias fora de combate

Não convidem o senador Osmar Dias para qualquer compromisso até ordem em contrário. Não, o impedimento não é político. Ele baixou enfermaria desde que voltou de Brasília ontem. Pegou uma virose de derrubar touro. Suspendeu os compromissos partidários que tinha hoje. Está em casa, acamado, tratando da enfermidade com remédios e descansando. Portanto, momentaneamente, fora da campanha ao governo do Paraná.

terça-feira, abril 20, 2010

PT cogita marchar com Pessuti

O Partido dos Trabalhadores do Paraná está a procura de rumo para as eleições de outubro. A legenda tenta refazer-se depois do rompimento de um namoro de um ano com senador Osmar Dias (PDT), outrora paixão dos petistas na caminhada ao Palácio Iguaçu.
O amor entre PT e Osmar “foi eterno enquanto durou”. O partido do presidente Lula está considerando três hipóteses na disputa eleitoral do Paraná:
1 – Retomar o diálogo com o senador Osmar Dias.
2 – Marchar com o governador Orlando Pessuti (PMDB).
3 – Lançar candidatura própria.
Perguntados sobre qual das três opções hoje seria mais palpável, os dirigentes do PT não titubeiam em afirmar que estão bem próximos da segunda opção, ou seja, de Pessuti.

Alvaro não confirma, mas não nega, candidatura ao Senado

A reportagem da rádio CBN entrevistou o senador Álvaro Dias para saber sobre as especulações sobre sua possível candidatura ao Senado. “A política do Paraná está muito confusa. As pessoas que comandam a política do estado partidariamente estão tomando atitudes com as quais eu não concordo. Prefiro aguardar e não falar. O tempo é o remédio”. No final da entrevista, Álvaro aproveitou para cutucar o pré-candidato do PSDB ao governo do Paraná, Beto Richa. “As coisas que acontecem no Paraná são muito estranhas. O projeto nacional não é prioridade. As pessoas pensam só no próprio umbigo. Não sei qual será o palanque do Serra no Paraná”, finalizou”

Saldo de empregos continua positivo em Mandaguari

Os números do Caged (Cadastro geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho apontam saldo positivo no município de Mandaguari no mês de março e também no ano. No mês de março foram abertas 302 vagas, com destaque para a Indústria da Transformação, com 158 vagas. No caso do mês a variação foi de 1,9% (69 empregos).Desde que Mandaguari foi incluída no Caged, em setembro de 2006, a cidade tem mostrado evolução na geração de empregos. Para se ter uma ideia, no mês de março de 2007 foram abertas 169 vagas, saltando para 302 no mesmo período neste ano. Os demais setores que geraram empregos no mês de março último foram: Comércio (67), Serviços (53), Agropecuária (18) e Construção Civil (6). No acumulado do ano foram 702 vagas abertas, enquanto nos últimos 12 meses o total foi de 2.348 novos empregos com carteira assinada.

Blog do Diniz Neto

Candidato foi reprovado em concurso por causa de "cáriefobia"

Olha essa: Ocorreu em Novo Hamburgo, onde R.I.R. foi aprovado nos exames intelectuais e, na fase seguinte, foi considerado inapto no exame odontológico, por causa de uma "cárie dentária sem outra especificação". Imediatamente, ele ingressou em Juízo, com mandado de segurança. Uma liminar autorizou o prosseguimento nas etapas seguintes do concurso.Depois, a sentença confirmou a concessão da segurança. Nela foi admiida a ocorrência de "prática de ato eivado de invalidade" pelo agente do Estado.Tal porque "é absolutamente incompreensível, até para a mais modesta inteligência, que um candidato a cargo de policial militar venha a ser impedido de fazer parte da corporação apenas por possuir uma cárie dentária, doença essa que, jamais, ao menos na esmagadora generalidade dos casos, teria potencialidade para interferir no bom desempenho da atividade inerente à função de brigadiano".Ao confirmar a sentença, odesembargador Vasco Della Giustina, da 4ª Câmara Cível do TJRS, acrescentou estar presente "a patente violação ao princípio da razoabilidade que, além dos princípios elencados explicitamente no caput do artigo 37 da Constituição da República, deve pautar todos os atos administrativos".

Essa não, mas como é moda agora, o cara deveria mover uma ação por "Cariefobia".

segunda-feira, abril 19, 2010

É muita chuva, tem de se precaver né

Mais uma do Balbinotti, o homem deve de querer economizar seus carros, pois gastou somente em fevereiro, 17.960,00 em Locação de veículos automotores ou fretamento de embarcações, Fretamento de embarcações???? Não sabia que em Brasilia se usasse tanto barcos assim, deve ser por causa das chuvas que atingiram o país, quem sabe né, o homem é precavido.



Obs: Informações tiradas do site Vigilantes da Democracia.

Quem dera se fosse verdade....

Por falar em palhaçada, corre um boato na cidade de Ângulo, na qual fui secretário de Esportes, Cultura e Turismo, de que eu ainda estaria recebendo salário pela prefeitura. Quero deixar bem claro, que eu fui exonerado três meses antes do término do mandato do ex-prefeito Zezão, na realizadade, eu fui o primeiro a ser exonerado pelo prefeito, exatamento para dar o exemplo.

Palhaço Torradinha será candidato

O popular Palhaço Torradinha (Miro Sant'ana), está residindo no litoral a alguns anos, neste período, ele realizou muita coisa boa, principalmente em suas visitas nos hospitais levando alegria aos doentes. Por causa de sua popularidade, Miro conseguiu a presidência do PSDC em Matinhos, e sairá candidato a deputado estadual. Segundo informações, miro conta com apoio nas 7 principais cidades do litoral paranaense, sem contar Maringá e região, onde o Torradinha tem diversos amigos.

Balbinotti foi o 2° que mais faltou sem justificar

Em retribuição a atenção me dada pela assessoria do deputado Odilio Balbinotti, vou informar a você amigo leitor do blog:
Segundo o levantamento, o deputado Wladimir Costa (PMDB-PA) foi o que mais faltou sem explicações: foram 31, com justificativa para apenas duas ausências nos 115 dias. Em seguida, aparecem os deputados Odílio Balbinotti (PMDB-PR) e Suely (PR-RJ), os dois com 19 faltas sem justificativa; Rebecca Garcia (PP-AM), com 17; Nelson Goetten (PR-SC) e Clóvis Fecury (DEM-MA), com 16 cada; e Dalva Figueiredo (PT-AP), com 15.


Obs: Informações tiradas do site Vigilantes da Democracia.

Reunião do balbinotti, fui barrado.

Entrei em contato com a assessoria de imprensa do deputado Odílio Balbinotti, para que eu pudesse participar da reunião de amanhã no Moinho Vermelho. A resposta foi negativa, mesmo eu fazendo parte da executiva estadual do PSDC e Coordenador Regional. Situação bem diferente apresentada no evento promovido pelo deputado Luiz Nishimori, onde todos os prefeitos e lideranças políticas foram convidadas, e eu, mesmo sem convite, fui recepcionado de uma forma bem calorosa. Me desculpe a assessoria do deputado Balbinotti, em plena campanha, cortar lideranças políticas e principalmente Blogueiro chato como eu, faz com que eu retribua da mesma forma "calorosa" com que me trataram.

Alvaro Dias pode ser candidato ao Senado

Verdadeira bomba está para estourar na política paranaense. A fonte merece credito absoluto: o senador Alvaro Dias está sendo pressionado, pela cúpula nacional do seu partido, para disputar uma cadeira senatorial, no próximo três de outubro. Os defensores dessa idéia, que já teriam convencido o próprio José Serra, argumentam que Alvaro vive seu melhor momento político, com excelente trabalho em Brasília, exposição constante na mÍdia – que vai aumentar a partir de maio, quando o senador paranaense assumirá a liderança partidária no Congresso Nacional, está muito bem avaliado nas pesquisas eleitorais e não teria o que perder, pois ainda tem mais quatro anos de mandato. Só poderia melhorar, estendendo sua permanência no Senado por oito anos.
Isso não é inédito, pois já aconteceu várias vezes, em outros Estados. E, no atual quadro do Paraná, Alvaro, que tem tudo para sair vitorioso, continuaria perto do eleitor, fato que lhe devolveria a condição de tentar o Governo do Estado, daqui a quatro anos, sonho desfeito, no momento, porque seu partido já optou pela pré-candidatura de Beto Richa. O PSDB também seria grandemente beneficiado, pois teria mais um suporte estadual para José Serra e, em caso de sucesso, manteria a cadeira de Alvaro e ganharia mais uma, efetivando seu atual suplente, Wilson Mattos.
Serra passaria a contar com o palanque de Beto e de Alvaro , com perspectiva forte de ter, igualmente, o apoio de Osmar Dias, e até do próprio Orlando Pessuti. Seria bom demais para o PSDB, situação que, embora não seja fácil de se confirmar, é totalmente possível. Para Dilma Rousseff apenas restaria o PT que,por teimosia e arrogância com que age em relação ao PDT, teria ainda fragilizada a candidatura de Gleisi Hoffmann. Restaria saber como Alvaro se comportaria em relação a candidatura governamental : ficaria com Beto, até pela fidelidade partidária, ou atenderia o apelo do coração que, por certo, é Osmar Dias?

domingo, abril 18, 2010

Remember no programa Destaque

A Banda Remember irá se apresentar no SBT Rede Massa, no programa DESTAQUE da Fernanda Leone, nesta quarta-feira (feriado), o programa será ao vivo, a partir da 11:00.

Não adianta produção, se a qualidade do produto é péssima

Fui ao jantar da Nova Diretoria da Associação dos Funcionários da Prefeitura, Estava tudo ótimo, até entrar a Banda. Não vou citar o nome da Banda por uma questão ética. A produção de luzes, coreografia, som, realmente fantástico, mas qualidade musical, terrível, como pode uma banda com 25 anso de carreira, com CDs e DVDs gravados, apresentar uma qualidade musical tão ruim. Nas músicas internacionais, o ingrês era no "embrometion", cantaram uma música da Jovem Guarda dos VIPs, e anunciaram que era Roberto Carlos, anunciaram anos 60 e cantaram músicas do Roupa Nova e Jive Bunny que são dos anos 80. Quando é que estas Bandas Shows irão aprender a buscar o histórica das músicas, para o povão, tudo bem, se tocarem o "Sha-na-na" vão festar, porque estão ali para isso, agora, para quem entende música, é sofrível. não custa nada os cantores decorarem as músicas em inglês, não precisa terem feito inglês para cantar, basta decorar, estou fazendo uma crítica construtível, para que os proprietários destas bandas, possa não só se preocupar em investir em produção, e deixar de lado o principal, a qualidade do produto.

sexta-feira, abril 16, 2010

Resumo Semanal já é sucesso e quer chegar na TV

O programa "Resumo Semanal" mudou de horário, agora é todos os sábados das 13:00 às 14:00 na São Fransico FM, 105,9. O programa está dando o que falar, pois discutimos todos os fatos que acorreram na semana que passou, de uma forma bem humorada. Alguns amigos que já ouviram o programa disseram que deram boas gargalhadas, poi eu, Antonio Santiago e André Fernandes, não perdoamos ninguém, foi noticia? Comentamos, e como dizem os Jovens "zoamos" mesmo. A idéia é tão boa, que estamos estudando levar o "Resumo Semanal" para a TV, pois seria o primeiro programa da TV da região com estas caracteristicas: discutir coisas sérias, com bom humor. Então, só precisamos de patrocínio, parceiros que nos ajudem nesta idéia.

PL 122: continua a polêmica

Boa tarde Carlão, tudo bem, esta para votação no congresso nacional, uma lei que transforma em crime qualquer tipo de preconceito homossexual. Para variar, apenas a CNBB como entidade Cristã, se manifestou contra esta lei, não apenas por defender o Cristianismo e sim o direito de todos independentemente de opção sexual. Sendo ela contra todo tipo de preconceitos e discriminação e não apenas a homossexual. A defesa homossexual deve ser igual a de qualquer outra pessoa, com as leis já existentes e defendidas pela constituição, todos devem ser iguais perante a lei. É claro que devemos assumir as escolhas que fazemos e não esperar que os outros aprovem, eu não posso, por exemplo, ficar ouvindo um sertanejão com o som auto no meu carro ou em minha casa, sem me preocupar com o vizinho, afinal ele não é obrigado ater o mesmo gosto musical que eu, se ele pedir para baixar o som ele é anti-sertanejo,não necessariamente, talvez esteja querendo dormir ou ouvir outro tipo de musica. O meu direito acaba quando começa o do outro. O Brasil precisa parar de ficar fazendo leis para casos específicos e pensar na coletividade, é por isto que temos tantas leis e tais não são cumpridas por que sempre tem uma que alterar a outra.

Luiz Gomes

quinta-feira, abril 15, 2010

A Linguiça: Arnaldo Jabor

Olha que interessante este texto de Arnaldo Jabor. Por isso Deus deu menos apetite sexual para a mulher que pro homem, pois se fosse na mesma medida, estariamos perdidos, pois são elas que dominam esta situação. Mas atualmente parece que elas estão acordando, ai quem vai dançar somos nós.
A LINGUIÇA Por Arnaldo Jabor.
À medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar. Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, pirraçando...Vai fazer alguma coisa que queira fazer... E geralmente é alguma coisa bem mais interessante. Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que e quem quer.
Elas definitivamente não ficam com quem não confiam. Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.Você nunca precisa confessar seus pecados... Elas sempre sabem...
Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Por que será, hein??
Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um! Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça...
Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois prá cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada, sexy e resolvida, há um homem com mais de 30, careca, pançudo em bermudões amarelos, bancando o bobo para uma garota de 19 anos...
Senhoras, eu peço desculpas por eles: não sabem o que fazem!
Para todos os homens que dizem: 'Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?', aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? Porque ' as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!'
Nada mais justo!

quarta-feira, abril 14, 2010

Prefeito de Floresta quer que a cidade cresça geográficamente

Conversei também com o prefeito de Floresta Antonio Fuentes Martins, o homem estava numa correria danada. Ele está lutando a muito tempo, para que a cidade se desenvolva na região da saída da cidade, em direção a Maringá, ele quer transformar a lateral da rodovia, em um parque industrial, que além de gerar recursos e emprego para a cidade, faria com que a cidade cresceria geográficamente.

Vanderlei Santini está otimista

Conversei hoje com o prefeito de Ivatuba Vanderlei Santini, ele me disse que está tranquilo em relação ao precesso de sua cassação. O encontro foi na própria prefeitura, onde ele conversava e brincava com os funcionários como se nada estivesse acontecendo. Independente dele ser cassado ou não, Vanderlei é gente fina, merece continuar como prefeito, além do mais, foi o povo que o escolheu, pela força do voto, e não um juiz.

Formação do PSDC nos municípios


Demorrei para postar, pois estou correndo a região para montar o PSDC nos municípios pertencentes a Amusep. Se você é leitor do blog, e deseja o PSDC em seu município, entre em contato pelo telefone 44.9980.6504.

terça-feira, abril 13, 2010

Boato na Internet assusta a população

Um boato está correndo a internet, que está deixando muita gente assustada, inclusive eu. Segundo informações solta na rede, a vacina contra a gripe A H1N1, poderia ao longo dos anos, causar problemas sérios de saúde, até mesmo a morte. As informações falsas ou verdadeiras, dizem que muitos médicos e enfermeiros (as), não estão tomando a vacina, pois já estão sabendo dos efeitos daqui a alguns anos, o pior, dizem até, que haverá milhões de mortos, e o motivo de tudo isso, é o controle populacional ou a explosão demográfica. Bom, se for verdade, to ralado, pois já tomei.

Intercessão dos santos

Tudo bem Carlão, gostaria de ser exclarecido, se estiver errado. Sobre a intersseção dos santos e Maria mãe de Deus, que os evangelicos não aceitam, mas a biblia esta repleta de passagens sobre as intersseções. A intersseção de Maria mãe de Deus, em bodas de Canaã João 2;1-6. Do Centurião pelo seu servo Mateus 8;5-10. Jesus pedindo a Pedro em Mateus 26; 40-45, e várias outras. Portanto devemos sim intersseder e rezar uns pelos outros, quem dá a Graça é Deus, a nós só podemos pedir, e quanto mais pedirem juntamente conosco melhor. Se aceitamos a intersseção de irmãos ou pastores, que são tão pecadores como nós, como não aceitar daqueles que ja estão com Jesus, como sua Mãe e os santos, lembrando que nosso Deus não é um Deus de mortos e sim de vivos. Para nós católicos santos são aqueles que fizeram a vontade de Deus enquanto estavam aqui, são atribuidos a eles milagres alcançados de Deus, através de sua intersseção, e não se bastando disto, pois Deus conhece nossa fé, alguns destes santos estão com seus corpos incorruptos (não se decompuseram) até hoje, após anos de sua morte. Estes santos estão com Jesus Lucas 9;28-30 e 23;43. O Livro de apocalipse na biblia comenta muito sobre os santos, martires e profetas, não é uma invenção católica. Com relação as imagens na igreja católica devemos ler algumas passagens biblicas exodo 25;10-22, 1Reis 6;23-37 e 7;29-31, exclarece muito. É comum termos em nossa casa fotos, esculturas ou objetos de familiares e amigos nossos, para lembrar-mos deles, mesmo se não estiverem mais entre nós, e no entanto não os consideramos como Deuses ou Idolos e nem prestamos culto. Nosso senhor Jesus disse, quem ama mais sua familia que a mim não é digno de mim. Não devemos então fazer muito mais por Jesus ou será que a biblia é o único ornamento permitido em nossas casas, para firmar a presença de Deus.

Luiz Gomes

segunda-feira, abril 12, 2010

Remember na Festa da Canção

A Banda Remember irá se apresentar no dia 24, sábado, na Festa da Canção. Os meninos estavam meio que parados para shows. Mas nunca pararam, os ensaios são todos os sábados na casa da Vó Maria.

domingo, abril 11, 2010

Balbinotti x Zezão: deu Zezão

Estive em Ângulo neste final de semana para acompanhar a eleição para prefeito. Moisés Gomes da Silva (PP), que administrava o município de Ângulo desde a anulação das eleições de 2008, continuará como prefeito. Ele foi eleito com uma diferença de apenas 10 votos sobre o oponente, Antonio Cassalho Romano (PDT). Mas os ânimos estavam acirrados, houve desentendimentos e brigas após o resultado, mas o que mais chamou a atenção, foi o trabalho de dois cabos eleitorais, que trabalharam o dia todo, de um lado, o deputado Odílio Balbinotti, trabalhando para Toninho Romano, do outro, o ex-prefeito Zezão, trabalhando para o Moisés, como a diferença de votos foram de apenas 10 votos, significa que Zezão venceu a parada, e que tem muito mais prestigio que o deputado.

sábado, abril 10, 2010

Mesas e cadeiras nos céus de Maringá

Só espero, que desta vez, a coordenação da campanha do Osmar aqui em Maringá, deixe os parentes participarem, ao invés de dizer para os parentes não aparecerem no comitê, para não atrapalhar a campanha, como fizeram na eleição passada. Fica o recado, pois se isso acontecer, vai ter de arrumar gente para botar as mesas e cadeiras no lugar, pois se depender de mim, não ficarei mais quieto, e cadeiras e mesas vão voar.

Pergunta respondida

Muitas pessoas estão me questionando, o porque que eu não posto notícias sobre o Osmar Dias, sendo meu parente. Bom, primeiro, Na minha opinião, o Osmar fica nesta de vai de Gleisi Hoffmann, não vai de Gleisi, fica perdendo tempo em reuniões fechadas atraz de acordões, enquanto o Beto Richa está indo de batizado a velório. O Osmar está demorando muito para botar o pé na estrada, manda este povo do PT a merd.....e sai sózinho mesmo, vai pro pau, para de ficar de blá, blá, blá, com este povo e começe a aparecer, como vou poder informar fatos a seu respeito, com ele entre quatro paredes discutindo. Eu conheço o Osmar, ele vai peitar a eleição mesmo que for sózinho, então tanto eu como parente, ou eleitores dele, não vê a hora dele começar a aparecer e trabalhar.

To podeeeeendo...........

Outra coisa que me deixou feliz, é que fui apresentado a Jurandir Rodrigues de Oliveira, Assessor Especial do Beto Richa, para a minha surpresa, ele disse que já me conhecia, eu fiquei pasmo, e perguntei: "De onde?". ele respondeu: "Do seu blog, é claro, acesso ele sempre". Na realidade, a gente nunca sabe a força que tem a internet. Quando alguns, daqui de Maringá, te julgam um zero a esquerda, políticos influentes de Curitiba, estão de olho em você. É, como disse o jornalista Antonio Santiago, Santo de casa não faz milagres.

Nishimori, uma força em todos os sentidos

Fui na festa de aniversário do deputado Luiz Nishimori, realmente, o homem é uma grande liderança, as dependências da Acema esteve completamente lotada, era caravanas de todas as regiões do Paraná, muitas Associações de municípios estavam presentes, além é claro da presença do candidato a governador Beto Richa (desta vez ele veio). Mas além de todo este apoio político, fiquei sabendo que existe outros apoios que não estão no meio político, de megas, iper, e conhecidas empresas que sempre apoiaram Nishimori, e que, segundo informações, o deputado será um elo muito maior nas relações Brasil/Japão, como deputado Federal, então, não precisa dizer muito, já está eleito.

sexta-feira, abril 09, 2010

Se Flávio sai, Paulo também sai

Parece que já está tudo acertado, Flávio Mantovani irá sair candidato a deputado estadual. Eu acho que ele deveria refletir, pois seu programa de TV está bombando, e o tempo que ele irá ficar fora do ar pode prejudicar o programa. Bom.....cada um sabe onde aperta o calo, mas segundo seu pai, quem está de olho no Flávio, é o Enio Verri, que garante e que "banca" a campanha do flávinho, se isso acontecer, segundo o Paulo (pai), ele (pai) terá que se desligar da prefeitura, onde é chefe da guarda municipal. Como diz o Eduardo Santos: "É complicada a situação".

Por Favor..tenham paciência

Estou demorando para postar pois estou passando por vários problemas, espero que meus leitores tenham a paciência, e continuem a me acessar.

quarta-feira, abril 07, 2010

Por falar em igreja........

É Carlão eu gostaria de saberporque os evangelicos, dificilmente se atacam entre si, e se unem paraatacar a igreja católica, para quem sabe ler um pigo é letra. A moda agora é atacar a igreja católica, expondo os padres pedófilos, dos padres santosninguém fala, e ainda dizem que eles são pedófilos porque não podemcasar, quer dizer que quem é casado não comete pedofilia, infelizmente a nossa sociedade diz o contrario. Mas porque padre não se casa, emboraninguém é obrigado a ser padre é uma escolha, como varias outras que fazemos pela vida, a resposta esta em Mateus 19;10-12 e confirmado porPaulo em 1Coríntios 7;32-33, estas passagens os evangelicos pulam. Se Jesus não se casou pois se doou por completo ao próximo, e era um carpinteiro e não um burgues, nada mais lógico que seus discipulos sigam o exemplo do mestre. Mas pregar a Jesus e faturar comisto muitos o querem e fazem, mas praticar o que ele pregou ai poucos o fazem.

Luiz Gomes

Lucro, sempre o lucro

Carlão pensa bem no que esta acontecendo neste momento, a igreja católica e algumas igreja evangelicas tem perdido muitos fieis para algumas seitas evangelicas, que não estão nem ai para o homem e pra Deus, tem apenas a intensão de lucrar. E o poder desta seitas só tem aumentado, repercutindo na esfera politica e desviando muitos do caminho de Deus. Por exemplo o "pastor" R. R. Soares que paga tres emissoras de televisão, para agregar suditos patrocinadores, existem muitos outros. Isto é muito perigoso e não é nem mais um caso de religião e sim de policia, pessoas sofrem, perdem patrimonios por serem iludidas e ajudam a eleger corruptos, como vimos recentemente em Brasilia a "oração da propina" e varios outros casos. No outro lado do mundo temos os homens e mulheres bombas por causa do fanatismo religioso, será que nossos governantes esperará chegar-mos nesta condição, para tomar providencias. Por inquanto nossos governantes ficam quietos, pois negociam votos com tais seitas, mas é como alimentar um leão que um dia se tornará uma féra. Ja temos exemplos semelhantes o Bim Ladem é cria dos Norte Americanos, era ele quem recebia armamento para combater a Russia naquele território quando a Russia saíu e os Estados Unidos quiseram entrar o Bim Ladem botou eles pra correr e até hoje ha conflitos naquela área que são motivados por lideres religiosos.

Luiz Gomes

terça-feira, abril 06, 2010

Tá Reclamando de que?

Tá Reclamando do Lula? do Serra? da Dilma? do Arrruda? do Sarney? do Collor? Do Renan? do Palocci? do Delubio? Da Roseanne Sarney? Dos politicos distritais de Brasilia? do Jucá? do Kassab? dos mais 300 picaretas do Congresso?
Brasileiro Reclama De Quê?
O Brasileiro é assim:
1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.
2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.
4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.
5. - Fala no celular enquanto dirige.
6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
7. - Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas.
8. - Viola a lei do silêncio.
9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.
10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadasdesculpas.
11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.
12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar aotrabalho.
13. - Faz " gato " de luz, de água e de tv a cabo.
14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado,muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.
15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto derenda para pagar menos imposto.
16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade atravésdo sistema de cotas.
17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10pede nota fiscal de 20.
18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.
19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.
20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como sefosse pouco rodado.
21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que sãopirata.
22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.
23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo daroleta do ônibus, sem pagar passagem.
24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.
25. - Sinto de Segurança, o carro tem o sinto mas faz questão de não usar
26. - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.
27. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos comoclipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.
28. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição querecebe das empresas onde trabalha.
29. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo queainda não foi inventado.
30. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando ofiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.
31. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezesnão devolve.
32 - SONEGA IMPOSTO , como INSS, FGTS, IR, ICMS,

33 - Insentiva os menores a entrar no crime os deixando impunes até os 18 anos, após os 18 ele vira politico por representar a classe dos desfavorecidos, e por ai vai.....
E ainda quer que os políticos sejam honestos...
Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas...
Esses políticos que aí estão, saíram do meio de nós, do nosso povo ou não?Brasileiro reclama de quê, afinal?
E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos umamudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!
Vamos dar o bom exemplo!
Espalhe essa idéia!
"Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para osnossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores(educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis e cristãos) para o nossoplaneta, através dos nossos exemplos..."
Amigos! A mudança deve começar dentro de nós, nossas casas, nossos valores, nossas atitudes!

Luiz Gomes

Estou no Twitter

Gente, agora estou no twitter com o mesmo nome carlaomaringa. Quem quizer me siga.

segunda-feira, abril 05, 2010

Dourado da show de respostas no faustão

Marcelo Dourado, o vencedor do BBB10, deu um show no domingão do Faustão, ao ser questionado pelo público, o cara é rápido de raciocínio. Na questão dele ser homofóbico, ele disse que se sentiu muito mais discrimado dentro da casa, do que os gays que lá estavam, disse que lá dentro houve muito mais "heterofobia" do que "homofobia". Questionado pelo presidente de uma organização gay, se ele participaria de uma passeata gay para provar que ele não é homofóbico, Dourado foi rápido: "Vou analizar, se quizer ir, eu vou, se não quizer, não vou, não faço nada sobre pressão". Como diz meu filho "Esse é bão".

Futebol convertido, mais fanático

Os jogadores do Santos para mim pisaram na bola, eles se recusaram a entregar ovos de Páscoa a crianças abandonadas inclusive com paralisia celebral, que ficam em uma creche, simplismente porque a creche é espírita. Agora a pergunta: O que as crianças tem a ver com isso? Não importa quem ajuda, se são católicos, evangélicos, espíritas, saravasistas ou sei lá o que mais, para mim, o que importa é a promoção humana, independe a filosofia aplicada. O que está acontecendo de conversões no futebol brasileiro é um fator muito positivo, o fator negativo, que se convertem a igrejas de fanáticos que segregam qualquer um que não seja de igreja da qual eles pertencem. Não vai adiantar nada serem ídolos venerados pela sua torcida, no fim, perante DEUS, irão prestar contas do que fizeram.

sábado, abril 03, 2010

Todos juntos vamos....pra frente Brasil......

Tudo bem Carlão, pra voce ver como são as coisas estava eu passeando pelo blog do Rigon e verifiquei a seguinte informação: "Ailton Ribeiro Machado, repórter do programa Maringá Urgente, devese tornar vereador de Sarandi na próxima semana. Primeiro suplente do PMDB, eleassumirá a vaga a ser aberta por Luiz Aguiar (PPS), que presidiu a ComissãoProcessante que garantiu a posse de Carlos de Paula na prefeitura de Sarandi. Aguiar vai se tornar chefe de Gabinete do prefeito; De Paula é cunhado deAilton, que em 2008 recebeu 782 votos". Ou seja o presidente da Comissão processante também era parte interessada na caçação do prefeito, isto sem falar que o De Paula esta aguardando o recurso da condenação de perda do mandato por improbidade. Resultado, é so o De Pula deixar de agradar à alguns que pedirão a cabeça dele também.

Luiz Gomes

quinta-feira, abril 01, 2010

Caminhadas alivia o stress, mas só sem cachorro


Como meu colesterol e triglicerides é alto, tenho de caminhar todos os dias, até aí tudo bem, caminhar a tarde, tirar o stress, legal. O problema, é enfrentar os cachorros que uns (mas) idiotas, resolvem caminhar no mesmo horário. Estes dias, eu estava caminhando, e vinha a meu encontro uma mulher com um cachoro enorme, era claro que se ele partisse para cima de mim, ela não consegueria segurar o bicho, mas não deu outra, ele me viu e atacou, a mulher só gritava, eu me defendi dando chutes e socos no bicho, até que ele desistiu, o pior, a mulher começou a me ofender por eu ter batido no cachorro dela, pode? Sabemos que quem tem cochorro, deve realmente passear com o bicho para ele não ficar estressado, mas tem de ter noção né, um cachorro que pesa mais que você, tem de ter uma pessoa com força compatível, e de preferência, em horários que eles não cruzem com pessoas fazendo caminhada. Parece que nos parques, não tenho certeza, proibiram cães nos horários de pico das caminhadas, mas eu e outras pessoas, caminhamos nas ruas, para evitar isso de novo, alguém sabe onde eu encontro um "Soco Ingles"? Tenho de me defender né, independente do tamanho do bicho.