COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

COLUNA 20.02.2017

DIÁRIAS SECRETAS

Em Barbosa Ferraz o bicho está pegando. Segundo informações, os vereadores da legislação passada recebiam as famosas diárias e não prestavam contas, um dos motivos que causou mudança da quase 70% das cadeiras. Com a entrada dos vereadores novos, os antigos os convenceram a continuar com a prática causando revolta na cidade, vendo a “caquinha”, os novos estão voltando atrás e irão votar a prestação de contas das diárias, com apresentação de notas fiscais e demais documentos, pois é, práticas antigas precisam ser exterminadas na política.

TA COM TUDO

Nunca na história política de Maringá, um prefeito esteve tão a vontade para trabalhar como está o prefeito Ulisses Maia. Em praticamente todas as administrações passadas, sempre se ouviram vozes contrárias, tanto no meio político como na imprensa. Quem não se lembra do famoso grupo dos 13 quando Ricardo Barros era prefeito, agora nós temos o “grupo dos 15”, pois todos os vereadores estão apoiando o Ulisses. E quando um deles resolveu discordar, foi massacrado por todos e pela mídia.

TA COM TUDO II

A coisa está tão boa para o lado do Ulisses (por enquanto), que até os partidos que sempre foram a oposição, como por exemplo o PT, está com ele. Outro detalhe, praticamente toda a imprensa maringaense está do seu lado também, até mesmo os tradicionais sites a blogs políticos da cidade que sempre se posicionaram de uma maneira independente, puxam a sardinha para seu lado, resumindo, se o Ulisses não fizer uma boa administração é porque ele é péssimo administrador mesmo, porque apoio é o que não falta.

NA PRÁTICA, MELHOR QUE NA CONVERSA

Nesta madrugada a equipe do Sargento Fahur enfrentou uma quadrilha fortemente armada, o sargento e sua equipe foram recebidos a bala, e não recuaram, foram para cima, os calibres 12 comeram para cima do sargento, que revidou a altura. No confronto, os bandidos acabaram fugindo com o rabo no meio das pernas chegando ao ponto de abandonarem as armas. Alguns dizem que o Fahur só faz marketing na internet, eu, que o conheço a quase 40 anos sei quem é realmente o Sargento Fahur, quando ele fala que sente prazer em pegar bandido, não é conversa de internet não.

PRECISA REVER

O Blog do Rigon sempre posta a relação de cargos de confiança que estão sendo contratados nesta administração. Na relação vemos vários nomes, uns conhecidos, outros não. Os nomes conhecidos nós sabemos que uns são de apoiadores da época de campanha, de amigos e funcionários de carreira, mas os desconhecidos é que fica a dúvida: Porque estas contratações que não acrescenta nada para o Ulisses, principalmente politicamente?

PRECISA REVER II

O que me deixa intrigado, é que o Ulisses exonerou CCs que possuem fortíssimas influências políticas, e que acrescentaria muito para ele, alegando que apoiaram o outro candidato, mas contrata pessoas que também apoiaram o outro candidato e não acrescentam nada. Por exemplo: Ele exonerou um primo do Osmar Dias, que trabalhava no setor de tributação, e que não apoiou ninguém, o rapaz foi neutro na eleição, e olha que o Osmar Dias é o presidente do PDT, partido do Ulisses. O Ulisses precisa rever suas prioridades.

MUDANÇA

Semana passada eu estive na Rádio Maia FM 99,3, e conversei algum tempo com o ex-deputado estadual Ricardo Maia. Ele me informou que a rádio estava arrendada pela Igreja Batista Renovada, mas que estava assumindo a rádio novamente. A informação que me deixou feliz é que haverá uma reformulação na programação da rádio, segundo Ricardo, a rádio terá uma programação voltada para músicas antigas, dos anos 70, 80 e 90. Eu disse que em Maringá nós temos a Antena 1 que é voltada para este público, mas a Antena 1 toca muito “lado B”, músicas desconhecidas para a população de nossa região, ele disse que ficará atento a isso. Antes de você me perguntar se o Ricardo Maia é candidato a deputado estadual, eu já respondo...candidatíssimo!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Antes os Barros no poder e a família de candidatos.
Agora administração MAIA/BARROS e um dos piores deputados que o prana já teve tenta voltar e com grana.
Aja estômago

Anônimo disse...

Esse Ricardo Maia fala POBREMA
Tadinho, não tem estudo

Anônimo disse...

VAI TRABAIÁ VAGABUNDO

Anônimo disse...

So Jesus na causa pra nos livrar desse safado

Anônimo disse...

Como eu li hoje na folha de aao Paulo a corrupção esta em todo lugar

Anônimo disse...

Já deu vontade de vomitar

Anônimo disse...

Tá fraquinha a coluna hoje. Já começou a falar bem do Ulisses maia Barros