COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

terça-feira, fevereiro 21, 2017

COLUNA 21.02.2017

NÃO VIVEU NÃO SABE

Ontem eu fiz um comentário sobre as rádios de Maringá que estão atuando com músicas antigas. Eu reclamei que as músicas tocadas não agradam o público desta região, pois são “lado B”, ou, músicas desconhecidas. O problema acontece porque a maioria dos programadores são jovens, não viveram a época de ouro do rádio, inserem músicas que são de seu conhecimento. Existem músicas que fizeram um sucesso estrondoso no passado, e raramente se houve em rádio.

CADA COISA

A Câmara de vereadores de Maringá quer mudar o horário das sessões para o período da manhã, alegando que as 19 horas como é hoje, a população não poder participar....ué? As 9 horas da manhã pode? O trabalhador vai pedir licença do trabalho para ir na Câmara? Sinceramente eu não entendi.

A POUCA VERGONHA VENCEU

Os vereadores de Barbosa Ferraz decidiram que a prestação de contas das diárias dos vereadores não será mais necessária. Mesmo contra a vontade popular, os vereadores querem continuar a receber as diárias sem fazer a prestação de contas, pois é, a farra das diárias vai continuar, foram 6 votos favoráveis e 3 contra. Parabéns povo de Barbosa Ferraz, vocês realmente sabem em que votar.

FORA

Eu gostaria de fazer uma observação errônea que fiz na Coluna a dias atrás.  Eu disse que O vereador Alex Chaves participa do mesmo movimento do vereador Sidnei telles, na verdade o grupo de oração Filhos de Sião, onde participa o Sidnei, não é mais ligada a RCC (Renovação Carismática Católica) ligada a igreja Católica, houve  uma cisão a anos atrás onde o grupo se tornou independente e forte, pois elegeu um vereador.

TEM DE REVER

Eu  disse ontem sobre o prefeito Ulisses Maia ter exonerado CCs com influência política e contratado “zé ruelas” que não acrescentam nada, vou dar mais um exemplo: O Sargento Fahur teria feito pedido para o governador Beto Richa para ajudar um enteado seu que estava passando necessidades, o governador entrou em contato com o ex-prefeito Pupin que contratou o rapaz, que por sinal, extremamente competente. Por isso, o Fahur que é uma pessoa íntegra, teve de apoiar Silvio Barros.

TEM DE REVER II

O prefeito Ulisses Maia exonerou o rapaz sem dó, que também, como aconteceu com o primo do Osmar Dias, também não participou da campanha, Ulisses fez isso para atingir o Fahur, pois Ulisses queria Fahur como seu vice. Agora a minha pergunta: Quem irá precisar de quem, caso Fahur se eleja deputado federal? O Fahur é um homem muito bom e correto, mas não mexa com  ele, ou com qualquer pessoa que seja ligado a ele. Minha sugestão para o Ulisses: melhor ter Fahur como amigo do que como inimigo, fica a dica!


DEIXAR CLARO

Gente, antes de ter começado a coluna, eu disse que haveria dias que eu não teria condições de fazer, e isso aconteceu na sexta-feira passada. Recebi muitas reclamações pelo fato de eu não ter feito a coluna, fiquei chateado mas feliz, pois isso significa que a coluna está bombando.



3 comentários:

Anônimo disse...

CARLAO, o ULISSES MAIA TÁ COMOLETAMENTE PERDIDO

Anônimo disse...

Carlao, o Alex e o Sidnei se odeiam

Anônimo disse...

Cala boca porco. Eles são amigos