COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

COLUNA 22.01.2017

CURSO

Vagas abertas para especialização em Educação Infantil na UEM. O curso é oferecido pelo Departamento de Teoria e Prática da Educação (DTP) da UEM e tem o objetivo de formar professores, coordenadores pedagógicos e gestores que atuem em instituições de educação infantil, possibilitando a eles a articulação da teoria, do ensino e pesquisa pedagógica. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro, com início das aulas previsto para o dia 4 de março.

CURSO II

 Voltado, preferencialmente, a graduandos em Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia e áreas relacionadas, a especialização vem fortalecer a aprendizagem e o desenvolvimento de crianças a partir dos primeiros meses de vida até chegarem aos seis anos. A seleção para o ingressar no curso será por meio de análise de currículo. Com duração de 18 meses, o investimento é de R$ 50,00 no ato da inscrição e parcelas de R$ 220,00. Outras informações na secretaria do DTP, bloco I-12, sala 8. Telefones: (44) 3011-4887 ou (44) 30115029 www.dtp.uem.br.

COMEÇO DO FIM

Uma sondagem sobre a administração será feita nos próximos dias, já mas é visível nas ruas, nos servidores públicos e no comércio a decadência da gestão Ulisses Maia. O fato também é visível em grupos de Whatsapp onde da metade dos grupos já se manifestam contra os rumos da administração, e o pior é que em vários grupos ele também participa. O Ulisses é muito competente, mas não foi feliz na escolha de sua assessoria, pois é só fazer uma busca rápida e veremos que em sua equipe não possui nenhuma pessoa especializada em gestão pública.

POR FORA

Mais uma vez a Campanha da Fraternidade da igreja Católica terá como tema uma área importante, mas totalmente fora dos problemas que atingem o país hoje. O tema escolhido pela CNBB foi "Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”. O lema é “Cultivar e guardar a criação” (Gênesis 2:15). Como se o Brasil estivesse a mil maravilhas, com saúde, educação, segurança e sem corrupção, e por isso, sem motivos para atentar para estes temas, em que país está a CNBB?

MOSTRAR SERVIÇO

As secretarias de meio ambiente e fiscalização das prefeituras de Sarandi e Maringá estão querendo mostrar serviços aos novos patrões. Estas secretarias estão infernizando os comerciantes das duas cidades, em Sarandi, a meio ambiente está exigindo documentações de empresários que nunca pediram, documentos que nunca foram exigidos, trazendo despesas enormes para os já sofridos empresários.

MOSTRAR SERVIÇO II

O mesmo está acontecendo em Maringá, os fiscais estão na cola dos comerciantes, principalmente os mais antigos, com exigências mil, não sabemos se este comportamento é isolado, ou é por ordem dos novos prefeitos, mas o que sabemos é que estão começando errado, pois empresários e comerciantes precisam de apoio e incentivo, para trabalhar em paz, gerando emprego e pagando seus impostos. Volpato e Ulisses, se vocês não ajudam, por favor, não atrapalhem quem quer trabalhar.

QUE SONO

Daqui alguns meses começa o martírio para um terço da população maringaense que mora na região do Parque de Exposição. Shows começando as duas da madrugada até raiar o dia, com o som ensurdecedor. A três anos atrás, a Câmara de Maringá se reuniu para regulamentar os bares, restaurantes e casas noturnas, sobre o som alto, multas pesadas foram impostas para aqueles que não respeitassem a lei., menos para a poderosa Sociedade Rural de Maringá, que está autorizada a estourar nossos tímpanos.

A LEI NÃO É PARA TODOS...SERÁ?

Na época eu questionei e desafiei qualquer vereador de “saco roxo”, a aplicar a lei também na Expoingá, fazendo que os shows começassem mais cedo e com um nível de som aceitável. Nenhum deles teve coragem de peitar o desafio. A lei só se aplica aos pequenos, os grandes estão acima da lei, pois, pessoas idosas, crianças e doentes são obrigados a perder a saúde por conta dos sertanojos que se apresentam. Ano passado, um cantor sertanojo idiota ofendeu o prefeito porque ele mandou parar o show pois já era 8 da manhã, e um terço da população de Maringá passou a noite sem dormir.




16 comentários:

Anônimo disse...

Esse filhote de Ricardo Barros não entende nada de gestão pública, ainda mais uma cidade como maringa. Só logo o votar numa pessoa dessas

Anônimo disse...

Não concordo com você, a igreja tentando consertar as camadas dos políticos que não jogam sempre com o setor "produtivo" e ta acabando com o meio ambiente, meu casamento e meu fígado.
Chego em casa e não para de tomar uma cerva gelada de tanto calor

Anônimo disse...

Pode fala o q quise mais na época do Silvio CC trabalhava mesmo

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK CARLÃO, VC DEFINIU EM 3 PALAVRAS A GESTÃO MAIA BARROS.
COMEÇO DO FIM KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Os servidores já estão pela tampa com o nobre prefeito. Melhor ele colocar uns do esquema dele e o resto dos Barros pra andar nosso serviços públicos.

Anônimo disse...

Sou servidor e estou junto com apoiadores do Ulisses.
De fato o prefeito ta frito. Mas as administrações do crente mentiroso e do roceiro paspalhão não deixa saudades.
Eu fico abobado com essas críticas do Carlão. Da ibope bater?
Claro que dá porque até eu não lia o site sangrento dele e hoje Do uma bisoiada.
Tão na cara que o jornalista fã P da vida por não estar na equipe do fantoche.
Da pra entender, agora porque ele não fala das maracutaias do atrapalhado Ricardo Barros?
Ta na folha de pagamento do Ministro? Não duvido.
Uma coluna que não fala das trapalhadas do leitão vesgo é parcial.
Já falei

Anônimo disse...

DIA 26 DE MARÇO DE 2017
MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA LAVA-JATO

Anônimo disse...

Oloco ta nervoso vai pescar Carlão

Anônimo disse...

Esse Carlão revoltou kkkkkk

Anônimo disse...

Nem a igreja escapa do Carlao

Anônimo disse...

O nobre jornalista está corretíssimo. Estamos envergonhados de termos elegido o Ulisses Maia

Anônimo disse...

DESANIMEI DOS POKITICOS JÁ

Anônimo disse...

Não tem coluna Carlinhos ????? Sabia já foi comprado ????

Anônimo disse...

ULISSES WUER MIJAR PRA TAS NO NOSSO AUMENTODE SALÁRIO

Anônimo disse...

Confesso que não acredito mais nesse prefeitinho

Anônimo disse...

CARLAO, DESEMBARQUEI HJ EM MARINGA E OLHEI AQUELE APARELHO CHAMADO BIRUTA.
NOSSA CIDADE ESTA MAIS TRISTE.
A PREFEITURA E VEREADORES ESTÃO BEINCANSO SE ADMINISTRAR NOSSA MARINGA.
PREFEITO SEM ATITUDE FIXA COPIANDO OUTROS PREDEITOS.