COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

COLUNA 24.02.2017

REABERTURA

Eu estive presente na reabertura do portão 2 do Parque Ingá, e irei relatar os pontos positivo e os negativos do evento:

POSITIVO

O empenho do Semusp na reurbanização do Parque, foram vários dias de trabalho, não só a passarela, mas sim todo o parque. Houve trabalho de Jardinagem muito grande, tudo com o acompanhamento do secretário Wagner de Oliveira, segundo Wagner, o local não ficou mais bonito porque as capivaras que habitam o local comeram as flores.

NEGATIVO

Ao discursar, o vice-prefeito Edson Scabora disse que nunca antes na história da cidade uma administração fez tantas obras em tão pouco tempo, não sei que obras ele se referiu, até o momento não se viu obras desta administração, mas sim, a continuação dos trabalhos deixados pela administração passada, e sabemos que este ano, a atual administração estará trabalhando com o orçamento do ano passado, ano quem já é outra história. Menos Edson...Menos!

POSITIVO

Ao discursar o prefeito Ulisses Mais fez um pequeno relato dos 50 dias, realmente os ajustes foram importantes, em todas as áreas, principalmente na saúde, como o funcionamento de alas e equipamentos parados no Hospital Municipal, quanto a diminuição da fila das consultas especializadas, que segundo o prefeito, provavelmente irá zerar dentro de alguns meses.

NEGATIVO

O prefeito disse que acabou a política, agora todos devem estar juntos em favor de Maringá, chega de rixas políticas e inimizades. Só que o Ulisses fez questão de não me cumprimentar ao passar por mim, e fiquei sabendo que ele também fez isso com um amigo jornalista bem conhecido na cidade, somente porque apoiamos o outro candidato. No meu caso, deve ser também pelo fato de eu postar críticas a sua administração aqui na coluna. Eu acho que ele só lê as críticas, os elogios que fiz ele não leu, mas....é o preço que pago por ser independente.

POSITIVO

Num gesto muito nobre, o prefeito Ulisses Maia chamou os funcionários do Semusp, aqueles mais simples que trabalharam na limpeza do Parque para abrir os portões. Todos achavam que seriam as autoridades que estavam no local que teriam as honras, mas ficaram meio “sem graça” ao darem lugar aos funcionários. Parabéns prefeito, grande gesto.

NEGATIVO

Nenhuma das autoridades que discursaram, citou os que mais lutaram pelo portão do Parque, que foi a comunidade da Vila Operária em conjunto com a Associação de Moradores. O presidente da Associação Antonio Beraldo estava presente, e em nenhum momento seu nome e a Associação foram citados, não o chamaram para estar com as autoridades. Este foi um gesto muito indelicado e que deveriam pedir desculpas, pois a Associação dos Moradores da Vila Operária lutou por décadas pelo portão, e que foi conquistada na minha gestão como presidente do bairro. Será que a associação será ignorada por esta administração? E olha que o Ulisses e sua família são da Vila Operária.

POSITIVO
O deputado federal Edmar Arruda disse em seu discurso que irá buscar emendas para a reforma da calçada do entorno do parque, ele disse que as pistas de caminhada estão totalmente desgastadas e com rachaduras. Ele pediu para que a Secretaria do Meio Ambiente faça o projeto, que o recurso ele irá buscar, pois o Parque Ingá é o cartão postal da cidade e merece ser cuidado.


FALAREMOS MAIS


Na coluna de segunda-feira trarei mais informações sobre o evento da reabertura do portão 2 do Parque Ingá.

22 comentários:

Anônimo disse...

VIDI MARIA, PREFEITO MAU EDUCADO

Anônimo disse...

Kakakakakakaka ele continua no discurso kakakakakakaka

Anônimo disse...

Malandrinho voxe eim Carlao. Critica direto adm MAIA/BARROS mas o EDMAR ARRUDA que votou pra acabar com a Lava Jato vc nao fala nada

Anônimo disse...

Emocionante a atitude do Ulisses de convidar os servidores pra abrir o portão

Anônimo disse...

ELES ABRIRAM O PARQUE
MAS VAMOS VER SE VAI TER POLICIAMENTO LÁ

Anônimo disse...

Bom vamos lá...em 2 meses de trabalho, o atual prefeito fez muito mais que o tal de Pupin....agora quanto a essa coisa do prefeito não tê-lo cumprimentado, acho muito estranho, até porque sempre o vi tratando todos com educação e cumprimentando. Fica meio estranho também acreditar em algumas coisas né Carlão, já que você apoiou massivamente o o sr. Silvio Barros, que graças a Deus, pelo bem da população de Maringá, perdeu a eleição!

Anônimo disse...

ESQUECER DE VC E DO BERALDO NÃO TEM PERDÃO

Anônimo disse...

Carlao, vc não falou da CPI para investigar a Sial

Anônimo disse...

Arruda não ganha mais nem pra estadual

Anônimo disse...

Ele é enganador. Tem que aer contratado pela Globo.

Carlão Maringá disse...

Anônimo das 19:37..Bom, vamos lá....não exagere, vc sabe que nunca daria para um prefeito fazer em dois meses mais que um que ficou 4 anos...sem ser passional por favor. Sim, ele não me cumprimentou quando passou por mim, e eu apoiei o Silvio sim, não massivamente como vc diz.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que ele ta bebendo

Anônimo disse...

To com raiva de político

Anônimo disse...

Deputado Edmar arruda tem razão que sem projetos não tem recurso né.
Tira o pé do chão Ulisses

Anônimo disse...

Deputado Edmar arruda tem razão que sem projetos não tem recurso né.
Tira o pé do chão Ulisses

Anônimo disse...

Carlão e família pinga chupeta do barros

Anônimo disse...

É Carlão deveria ter parado mesmo só cópia informações não tem nem uma novidade

Anônimo disse...

Onde ta nossa pista de skate Edmar Arruda?

Anônimo disse...

Carlao tá cada dia mais ácido

Anônimo disse...

Eta Carlao, RB roxo

Anônimo disse...

Então tá confirmado que ele fala uma coisa e faz outra

Anônimo disse...

Haha...mais que o Pupin, não precisaria nem de 1 mês.....a cadeira dele de prefeito ficou vaga por 4 anos, todos sabem disso!