COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

COLUNA

ULISSES  X SISMMAR
O Namoro entre o prefeito Ulisses Maia e o Sismmar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá) já está com os dias contados, por mais que o prefeito esteve junto com o sindicato antes da campanha eleitoral, agora com a exigência dos 11% de reajuste, adeus namoro.

O QUE É SEMPRE SERÁ
O que o Ulisses não se atenta, é que nunca haverá amor entre sindicatos e patrões, nunca o Sismmar esteve ao lado da administração, nenhuma delas, e não será diferente agora.

JUSTO
O valor do reajuste é a reposição da inflação, nada mais justo, mas o problema foi a implantação do vale refeição que já faz um rombo nos cofres públicos, agora mais 11,08%, vai acabar de arrebentar.

QUE MEDO
O que deixa o Maringaense apreensivo, é que logo após a vitória do Ulisses, o comentário na cidade seria que o novo prefeito poderia quebrar a cidade, claro que o boato foi implantado pelos “contras”, mas pelos últimos acontecimentos, e se o prefeito ceder a pressão do Sismmar, isto poderá acontecer.

LIBERDADE
Encontrando o Sargento Tavares na semana passada, conversamos muito sobre a questão do desarmamento, ele está fazendo uma campanha ferrenha no Facebook a favor do fim do Estatuto do Desarmamento, segundo Tavares, o direito da defesa da própria vida é maior do que qualquer lei.

CHEGOU CHEGANDO
Por falar em Sargento, o Sargento Fahur que estáva de licença, voltou as atividades nas estradas e só neste final de semana já deu um prejuízo grande aos traficantes com novas apreensões.

EU QUERO VOCÊ..COMO EU QUERO
Por falar em Fahur, seu prestígio já saiu do Brasil, hoje ele já é conhecido em mais de 40 países, sem contar que deputados e autoridades políticas nacionais, estaduais e municipais, estão a seu encalço, todos querendo que o Sargento faça parte de seu partido ou grupo político, o único grupo que ainda não percebeu o potencial do Sargento, e nem está interessado, é o grupo do atual prefeito de Maringá, somente pela mágoa do Fahur ter apoiado o outro candidato, só lembrando, rancor, não traz emendas parlamentares para a cidade.

O HOME É PODEROSO
Deu na coluna do Diniz Neto de ontem: “O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) anulou a eleição de Fabio Camargo para conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. Camargo já recorreu da decisão, a decisão do TJ-PR abre especulações sobre novos candidatos à vaga. Um dos nomes lembrados é do maringaense Lindolfo Júnior, ex-deputado estadual”. Lindolfo teria sido cogitado a assumir a vaga como conselheiro do Tribunal de Contas.



10 comentários:

Anônimo disse...

Carlao parabéns pela coluna. Agora teremos mai uma opção

Anônimo disse...

Nunca li seu blog mas me falaram que tinha uma queda de braços entr nós e o prefrito,
Carlao, ele prometeu um monte de cosias pra nós e espero que cumpra, pq senão...

Anônimo disse...

PREZADO JORNALISTA, BASEADO EM QUE O SENHOR DIZ QIE O ULISSES MAIS NÃO VAI CUMPRIR COM A CKASSE DE SERVIDORES?
ONDE ESTÁ ISSO? A NOSSA DIRETORIA AINDA NÃO ESTAVS SABENDO DESSA INFORMAÇÃO.
EU PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO VAI REPOR A INFLAÇÃO?
DESCABIDA ESSA SUA INFORMAÇÃO, MAS FICAREMOS ATENTOS

Anônimo disse...

Carlao, a coluna será diária?
Espero que vc não faça como outros blog queAAté só pra ter verba da prefeitura.

Anônimo disse...

GOSTEI DA PITADA POLÍTICA NO BLOG, AFINAL DEPENDEMOS DA POLÍTICA

Anônimo disse...

O Lindolfo Junior é um dos caras mais sérios, éticos e preparados para assumir a vaga no Tribunal de Justiça, mas convenhamos é uma briga de gigantes e se demorar um pouco, a Cida Borghete assume o governo e seu marido dificilmente prestigiará a competência do Lindolfo.
Tomara que dê tempo.

Anônimo disse...

O Lindolfo Junior é um dos caras mais sérios, éticos e preparados para assumir a vaga no Tribunal de Justiça, mas convenhamos é uma briga de gigantes e se demorar um pouco, a Cida Borghete assume o governo e seu marido dificilmente prestigiará a competência do Lindolfo.
Tomara que dê tempo.

Carlão Maringá disse...

Anônimo das 19:03, eu não disse que ele não vai cumprir, mas com certeza tentará conversar muito para não dar, esta reposição e a cesta básica vai comprometer os cofres da PM.

Anônimo disse...

Boa sorte na CULUNA mas tem que diversificar mais porque queremos informação

Anônimo disse...

DA ONDE QUE VAI FOMPROMETER O ORÇAMENTO ? ELE CORTOU MUITA DESPESA JÁ. A GENTE QUER É 40% DE REPOSIÇÃO E PODEMOS DEIXAR PARA O ANO QUE VEM ATÉ MAS OS 12% QUE SABEMOS QIE NÃO É SÓ OS 12% NÃO ABRIMOS MÃO