COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

COLUNA - 15.02.2017

ACABOU A ALEGRIA
Alguns prefeitos que assumiram as prefeituras felizes e alegres por terem vencido a campanha eleitoral, já estão demonstrando que não fizeram um bom negócio, pois é nítido a expressão de preocupação nas últimas fotos tiradas destes prefeitos, pois a maioria deles pegaram as PMs quebradas, e sabem que terão de fazer peregrinações atrás de recursos.

ESTAMOS PRECISANDO
A maioria dos candidatos a prefeito na última eleição em Maringá, prometeram o tal do “Ecoponto”, local onde a população poderia desovar o lixo grande, como móveis entre outras coisas. O prefeito Ulisses Maia também fez o compromisso de implantar os Ecopontos, mas até agora a promessa não foi tirada do papel. Um dos pontos mais críticos da cidade é na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada, se recolher todos móveis jogados no canteiro central da avenida, daria para montar uma loja de móveis usados.

ESTÁ CHEGANDO
Jair Bolsonaro foi o único candidato que se saiu bem na pesquisa CNT/MDA. Ele dobrou seu eleitorado desde outubro. Num dos cenários pesquisados, Lula tem 30,5%, Marina Silva tem 11,8% e Jair Bolsonaro está empatado com ela, com 11,3%. Aécio Neves aparece em quarto lugar, com 10,1%.

LIXO: CARTAS MARCADAS?
Durante a campanha eleitoral, Ulisses Maia disse que iria encerrar o contrato com a Constroeste Construtora e Participações Ltda, e que, com a economia iria contratar pessoal e comprar caminhões, após sua vitória, disse que irá esperar encerrar o contrato. Só que, o Observatório Social de Maringá já estaria de olho em um futuro contrato com a empresa Cavo - Serviços e Saneamento S/A de Curitiba, pertencente ao Grupo Camargo Correia (grupo envolvido na Lava Jato). Eu particularmente não acredito nisso, mas....só o tempo dirá.

QUE BOM
As chamadas entre telefone fixo e móvel ficarão até 19,25% mais baratas a partir do dia 25 de fevereiro, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De acordo com o órgão, os valores das chamadas locais de fixo-móvel terão redução de 16,49% a 19,25%, dependendo da empresa de telefonia fixa. Já as ligações interurbanas terão queda de 7,05% a 12,01%. O motivo da queda é a redução da tarifa de interconexão, que é o valor que uma empresa cobra da outra pelo uso da rede.

FIM DAS PROVISÓRIAS
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, anunciou nesta terça-feira (14) a criação de uma comissão formada por integrantes do TSE e de partidos políticos com o objetivo de elaborar um novo projeto sobre os prazos que as legendas terão para transformar as comissões provisórias em diretórios definitivos. Resumindo, as comissões provisórias serão diretórios, com isso, terão mais independência e irá diminuir o poder dos "donos" de partidos.

VOCÊ FARIA ISSO?
Poucos sabem disso, mas no ano passado, o Sargento Fahur foi convidado a ter uma audiência com o governador Beto Richa, o motivo da reunião seria (acredite se quiser), o convite do próprio governador para que Fahur assumisse uma secretaria estadual, e o melhor, a sua escolha. Fahur ficou muito lisonjeado com o convite, mas, (acredite se quiser), não aceitou. Fahur disse que iria terminar de realizar seu trabalho e se aposentar na PRE, que continuaria a dar trabalho para os traficantes. Você acha amigo leitor, que qualquer pessoa, político ou autoridade de Maringá negaria este convite? Pois é, Fahur realmente é o grande diferencial da política maringaense.

4 comentários:

Anônimo disse...

CARLAO, vc acha que isso Aedoponto Vai sair do papel?
Nem aumento ele vai querer dar pra servidor público

Anônimo disse...

Carlao, comissão provisória hj é só pra negociar

Anônimo disse...

Se a empresa CAVO ganhar na coleta ou aterro, saberemos se era só conversa né Carlao ???

Anônimo disse...

Parabéns ao sargento Fahur. Exemplo de servidor público e com certeza será o deputado federal mais votado da nossa Maringa.