COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

quinta-feira, março 02, 2017

COLUNA 02.03.2017

CÓPIA

Começa hoje o projeto do prefeito Ulisses Maia de realizar reuniões com a comunidade. O projeto se chama “Prefeitura nos Bairros” e a primeira reunião será hoje a partir das 19 horas na escola Escola Municipal Benedita Natália Lima no Santa Felicidade. O projeto é muito bom, mas na realidade é uma cópia das famosas assembleias do “Orçamento Popular” implantado pelo ex-prefeito Jairo Gianotto, e o “Espaço da Cidadania” do Silvio Barros, onde a maioria das pessoas que vão não possuem uma visão coletiva para melhorias do bairro, 90% dos questionamentos é reclamações individuais de poda de arvores, limpeza de terrenos e bueiros.

RELEMBRANDO

Foi muito bom acessar as redes sociais e ver várias fotos da população frequentando novamente o Parque Ingá. Parecia uma volta ao passado, nas décadas de 70 e 80, onde as famílias frequentavam o local.  Esta atenção do prefeito Ulisses Maia ao Parque merece todo tipo de elogios. Mas um ponto que o prefeito não pode esquecer, seria a reforma da “Maria Fumaça”, a locomotiva foi reformada a muitos anos, e merece novamente uma maquiada.

SÓ EU?

O que está acontecendo com a imprensa maringaense? Ninguém até o momento fez nenhuma crítica, por mais pequena, a nova administração, até mesmo aqueles jornalistas que sempre tiveram um posicionamento neutro estão quietinhos. Pelo que eu estou vendo, somente eu que estou sendo imparcial, batendo e alisando, o que é certo divulgo, o errado critico, pois é assim que se faz jornalismo sério. Onde estão as árvores que precisam ser podadas? Os bueiros limpos, os terrenos sujos, as UBS lotadas, as críticas da saúde, segurança etc?........ué, ninguém fala mais nada? Então se é assim...Parabéns prefeito Ulisses Maia, em apenas 60 dias, o Sr. resolveu todos os problemas da cidade.

NORMAL

Muitas pessoas estão me questionando o que aconteceu entre eu e o Ulisses Maia, pois sempre nos viam juntos, em eventos e na Câmara Municipal. Gente, da minha parte o Ulisses sempre foi e será meu amigo, não tenho nada contra ele, pelo contrário, eu o admiro muito e sempre o acompanhei neste seu sonho de ser prefeito. O que aconteceu é que por decisão do meu partido, nós tivemos de apoiar o outro candidato, o Ulisses ficou chateado, isso é natural, e eu tenho certeza que na próxima vez que estivermos no mesmo local, nós vamos nos cumprimentar normalmente, pois, como ele mesmo disse, a eleição acabou.


TÍTULOS

Mais de 82 mil paranaenses podem ter o título de eleitor cancelado por não terem votado, nem justificado a ausência nas últimas eleições, segundo dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Paraná foi o quinto estado com maior número de ausências sem justificativa, atrás apenas de São Paulo (529.818), Rio de Janeiro (261.335), Minas Gerais (175.020) e Bahia (147.499). Em todo o País, quase dois milhões de eleitores estão nessa situação.




5 comentários:

Anônimo disse...

Amigos brigam isso eh normal, mas não perdem a amizade.

Anônimo disse...

O PODER DISTANCIA AS PESSOAS E WUEM ESTW NO PODER SÓ FAZ UM SOCIAL POR CAUSA DO MEDO DE CRÍTICAS

Anônimo disse...

82 mil paranaenses felizes por não terem escolhidos esses safados e pilastras que só pensam em si é nas suas famílias.
Eu mesmo não votou na próxima eleição é que vá todo mundo pra P.......

Anônimo disse...

É Carlao, você tá no sal com o Ulisses

Anônimo disse...

Ulisses se fazendo na reunião. Santa genovesa. É muita falsidade