COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

segunda-feira, março 06, 2017

COLUNA 06.03.2017

POLÊMICA

O vereador Homero Marchese fez um pronunciamento polêmico na Câmara de Vereadores de Maringá. Marchese denunciou os gastos da casa com publicidade, e que segundo ele, o Ministério Público estaria investigando sites e blogs que foram beneficiados, inclusive as empresas que fazem publicidade nestes blogs. Ele disse que alguns blogs pertencem a cargos de confiança que estão hoje na prefeitura.

ESCLARECENDO

O blog Carlão Maringá recebeu da Câmara no ano passado, que não é o período investigado. O valor recebido é muito abaixo do restante dos blogs, e quero deixar claro, que o recebimento foi devido a transmissões ao vivo pelo blog das sessões, tudo às claras com a apresentação de notas fiscais da minha empresa. Eu poderia nem tocar neste assunto, mas tenho respeito aos meus leitores, e não quero deixar nenhuma sombra de dúvidas.

RODOU

Não sei se foi pelo meu comentário aqui na coluna, mas o responsável pela limpeza pública do Semusp foi exonerado. Eu fiz um comentário sobre a grama cortada que estava sendo deixada no local logo após a poda, e algumas pessoas que foram testemunhas do fato postaram comentários, como eu disse, não sei se foi por isso, mas o que está gerando polêmica no setor, é que quem assumiu foi o antigo responsável, ligado a família Barros.

RODOU 2

O atual responsável precisa ter responsabilidade e proteger os carros e pedestres de eventuais acidentes. Digo isso porque as 13h30, no canteiro central da avenida Cerro Azul, três funcionários roçavam freneticamente a grama alta e tampinhas de garrava e pequenas pedras voavam para todos os lados. Aí vai ser prejuízo aos cofres públicos.

MOSTRANDO FORÇA

O ministro da saúde Ricardo Barros ofereceu um almoço de confraternização para os presidentes de bairro da cidade, o evento aconteceu em seu escritório político e contou com a presença maciça dos presidentes. Com o local abarrotado de gente, o ministro e sua esposa demonstram que mesmo perdendo as eleições em Maringá, continuam com alto prestígio com as lideranças da cidade.

FRAUDES

A Justiça Eleitoral identificou mais de 15,6 mil fraudes entre as eleições de 2014 e 2016, por meio do cruzamento de informações biométricas. São eleitores que foram a diferentes cartórios, se passaram por outras pessoas e conseguiram emitir mais de um título, o que é ilegal. Eles foram identificados por meio das digitais.

VAI OU NÃO VAI

“O Lula vai ser preso?” No fim do ano, um interlocutor conversava com Sérgio Moro e argumentou que o ex-presidente não seria nunca preso, pois o Brasil ficaria em chamas. Moro não respondeu diretamente. Nem sim, nem não. Mas pontuou com uma frase sugestiva:
— Numa democracia pressupõe-se que o príncipe também se submeta às leis. E não disse mais nada.

ESTAMOS FORA

A maioria dos brasileiros não concorda com a ideia liberar a maconha e a cocaína para o consumo e fins medicinais, revela levantamento feito pelo Instituo Paraná Pesquisas, realizado em 26 estados com 2020 pessoas.

CORRENDO ATRAS


Quem já está correndo atrás de apoios para sua campanha a deputado estadual, é o ex-deputado Wilson Quinteiro. Ele está percorrendo seu reduto mais forte que são as igrejas evangélicas. Mas como advogado, ele também investe em áreas diferenciadas, como por exemplo, na semana passada ele se reuniu com núcleos habitacionais às margens do rio Paraná pra fins de regularização das unidades/lotes locais e das ilhas, e na visita a algumas comunidades.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quinteiro Pipoqueiro perdeu a eleiçao por ser ligado aos Barros

Anônimo disse...

É MUITA FALTA DE VERGONHA DESSE RICSRDO BARROS PROCURAR OS LÍDERES PARA TENTAR USAR TODOS MAIS UMA VEZ.
A coisa não gamboa não pra ele e seus puxasacos

Anônimo disse...

Carlao, eu sou favorável a colocar tudo e, pratos limpos na questão de verbas da prefeitura e quem não deve não teme

Anônimo disse...

Dr Wilson Quinteiro me parece pessoa bem intencionada mas falta grupo, falta chegada.
Ele lembra um cavalo paraguaio que sai e cansa na metade do caminho.

Anônimo disse...

Outro dia encontrei um risco no meu carro a agora lembrei que passei perto desses roçadores de mato

Anônimo disse...

Isso mesmo tem a esclarecer

Anônimo disse...

Homero homero homero