COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

quarta-feira, março 08, 2017

COLUNA 08.03.2017

SENTINDO NA PELE

Novamente fazendo o estilo João Dória, o prefeito Ulisses Maia embarcou em um ônibus da TCCC, juntamente com o apresentador Eduardo Santos da Rede Massa, para poderem sentir o mesmo que o usuário sente, foram 45 minutos de viagem onde os dois chegaram ao destino totalmente suados. O prefeito disse que irá cobrar da empresa melhores condições nos Ônibus, se isso não acontecer, ele não irá autorizar o aumento da passagem programada para daqui a alguns meses.

FIM DO FORO

“Não é uma pauta de governistas ou opositores. É uma pauta da sociedade. Há uma imposição popular, uma exigência coletiva. Não podemos nos omitir diante desse apelo. Será um avanço civilizatório.” Do senador Alvaro Dias, autor da PEC que extingue o foro privilegiado e que está pronta para ser analisada e votada pelo plenário do Senado.

TUDO ISSO?

A campanha eleitoral em Foz do Iguaçu pegou fogo e estão batendo abaixo da linha da cintura. Nesta toada do vale-tudo, a tigrada acabou divulgando o holerite de deputado de um dos concorrentes, Chico Brasileiro, e o caldo entornou. Os 54 deputados estão de maus bofes porque assim a população inteira passa a saber quanto ganha cada qual. Vai dar bode.


TINHA DE SER ESTE POVO

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o PSOL entrou com uma Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) no Supremo Tribunal Federal pela descriminalização do aborto até a 12ª semana de gravidez. Na ação, o partido argumenta que em 2015 meio milhão de mulheres no País colocaram em risco suas vidas ao se submeterem ao aborto clandestino. “A cidadania das mulheres está sendo violada pela criminalização”, disse a ex-deputada Luciana Genro (PSOL-RS), uma das apoiadoras da ação.

ESTA REPERCUTINDO

Está repercutindo a minha postagem de ontem sobre os amigos e companheiros desprestigiados pelos políticos depois de eleitos. Recebi informações ontem de que uma pessoa muito, mas muito ligada ao prefeito Ulisses Maia, pessoa esta que foi seu braço direto na campanha, e que foi totalmente ignorada por ele, sem motivo, simplesmente por bel prazer. Eu conversei com a pessoa ontem, e o que ela me falou, deixaria qualquer pessoa revoltada. Ainda estou pensando se posto a informação, pois o fato mudaria muito a imagem de “gente boa” do nosso prefeito.

JUSTIÇA

Queria muito que o meu amigo Ulisses Maia repensasse a forma de tratar as pessoas, eu ainda tenho a imagem de gente boa dele, mas ele precisa ser mais justo com pessoas que o ajudaram ele estar onde está, sei de sua religiosidade e sabemos que tudo na vida passa, o que fica é o bem que fizemos ao ser humano, nós podemos como administradores ter o poder de ajudar milhares de pessoas, mas se prejudicarmos uma só, para DEUS não valeu de nada o nosso trabalho em prol de uma comunidade toda. A vida é uma roda, hoje estamos em cima, amanhã em baixo, e não deixe meu irmão Ulisses, para quando você estiver no leito de morte, se arrepender do que poderia ter feito.

A RODA

Lembra meu irmão Ulisses, um dia eu te procurei pedindo ajuda, você disse que ia ajudar, e não ajudou, dias depois você ajudou pessoas que tinham o mesmo problema meu, fiquei chateado? Sim fiquei, mas deixei para lá. Meses depois você é que me procurou pedindo ajuda, diferentemente de você eu tentei te ajudar, mas não dependia de mim o que você me pediu, e não que eu não te ajudei, é que eu não consegui mesmo. Estou citando este fato para você ver como a vida é uma roda, ninguém é autosuficiente, que mesmo que tenha todo o poder, que pensa que não vai precisar de ninguém.




8 comentários:

Anônimo disse...

To querendo um salário desse deputado aí

Anônimo disse...

Nossa Carlao que declaração de amor ao Ulisses Maia.
Vocês estão brigados

Anônimo disse...

KKKKK O CARLAO QUER FAZER AS PAZES COM O PREFEITO MAS FALA QUE ELE COPIA O PREFEITO DE SÃO PAULO KKKKK
NAO PRECISAVA CONTAR NÉ KKKKKK

Anônimo disse...

ULISSES PRECISA SER HONESTO E QUEBRAR O MONOPÓLIO DA TCCC

Anônimo disse...

tudo que o novo prefeito não precisava no momento, mas pareçe que e falta de pratica, e colaboradores bem fracos…..e a senha para o desastre.

Anônimo disse...

Uma coisa é muito certa... Gente boa e que ajudou muito ele de fora e gente que só ele e os irmãos sabe porque tá lá e sente-se nossos impostos

Anônimo disse...

Uma coisa é muito certa... Gente boa e que ajudou muito ele de fora e gente que só ele e os irmãos sabe porque tá lá e dane-se nossos impostos

Anônimo disse...

A fama de traira do prefeito estourou nas suas costas em cheio