COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

segunda-feira, março 13, 2017

COLUNA 13.03.2017

INTOLERÂNCIA

O jornal  O Diário publicou uma homenagem as mulheres entrevistando a presidente do DCE da UEM, Heloisa Nascimento. Por ser conservadora, ela está sendo perseguida pelos esquerdopatas da UEM, alunos e professores estão perseguindo a menina, por ela ser contra o aborto, casamento de homossexuais entre outras coisas. Depois da matéria, até o jornal está sendo atacado. Este é o comportamento básico deste povo da UEM.

O VERDADEIRO LEGADO DE LULA

Qual a justificativa para o fato de o Bolsa Família, onde ninguém trabalha, ter o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda.No mesmo dia em que tomou conhecimento do escabroso volume de dinheiro sujo usado pela Odebrecht para, no dizer do ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), “apropriar-se do poder público”, o País foi apresentado ao resultado negativo do Produto Interno Bruto (PIB) de 2016. Poderiam ser dois dados estanques que apenas por uma infeliz coincidência vieram à luz ao mesmo tempo. Mas não são. Está-se diante do mais eloquente painel do desastre que representou o governo do ex-presidente Lula da Silva, um tétrico quadro dos males infligidos aos brasileiros pelo lulopetismo.

CUT VAI TROCAR DE COR

Não, a CUT não amarelou. Mas a Central Única dos Trabalhadores busca uma aliança tácita com os “coxinhas” ao renunciar à tradicional cor vermelha. A campanha da central contra a reforma da previdência, embora não assine os outdoors, é toda em verde-amarelo. A presidente na CUT Regina Cruz admite que as cores “nacionalistas” têm o objetivo de angariar o apoio dos “coxinhas”.

GREVES

Ainda não vi na grande mídia (Plim Plim), a notícia de que a partir da próxima quarta, diversas categorias de trabalhadores vão entrar em greve, como professores da rede estadual de ensino, agentes da saúde, metalúrgicos, servidores públicos, Polícia Civil… Além da reivindicação salarial de cada uma delas, uma é em comum. Protestar veementemente contra as reformas da Previdência e trabalhista, proposta pelo Temer. (Lauro Barbosa).


3 comentários:

Anônimo disse...

CUT mudar de cor? Tem que mudar de mãos e colocar gente que sabe onwie é trabalhar e não esses pelegos sanguessugas
FORA PT

Anônimo disse...

Nossa senhora protetora dos aposentados tende piedade de nós

Anônimo disse...

Carlao, a reforma da previdência é uma afronta à nossa inteligência. Quem é que vai trabalhar 49 anos sem ser demitido. Isso é um absurdo. Vergonha mesmo