quinta-feira, março 16, 2017

COLUNA 16.03.2017

QUE MEDO

Após Michel Temer dizer em entrevista à revista “Veja” que desistiu de morar no Palácio da Alvorada porque “sentiu uma coisa estranha” e falar até em fantasmas na residência oficial, a ex-presidente Dilma Rousseff ironizou a preocupação do peemedebista. “Morei lá e nunca teve nada disso não. Nunca vi fantasma nenhum”, afirmou Dilma, que viveu no espaço entre 2011 e setembro de 2016.

LIXO

A grande notícia é que a prefeitura licitou, nesta terça, a compra de 15 caminhões de lixo que será retomada pelo município e que custará bem menos ao maringaense: R$ 16 milhões anuais, enquanto na terceirização, em maio de 2016, a administração anterior previu gastar cerca de R$ 30 milhões anuais.

NÃO ME AMAM

Ulisses Maia realizou uma reunião com a imprensa de Maringá, donos de órgãos de imprensa e blogueiros foram convidados.....menos eu é claro.  O prefeito prega aos quatro ventos que a eleição acabou, e que agora todos devem se unir e pensar em Maringá, só que na prática isso não acontece, ele continua a manter mágoas para quem não o apoiou.

NÃO ENTENDI

Nas reuniões do Sismmar com a administração passada, o pau comia porque o sindicado não aceitava o 5% de reajuste que a administração oferecia, foram várias reuniões e muitas brigas. Agora esta administração também ofereceu 5% e o Sismmar ficou satisfeito, alegre e saltitante.....então...não entendi....haa...entendi sim.

O MESMO

Segundo informações, as reclamações em relação ao atendimento nas UBSs de Maringá aumentaram. Alguns postos estão ainda em adaptações aos novos diretores que mesmo sendo da área de saúde, encontram dificuldades principalmente na área interpessoal na relação com funcionários e usuários. Uma amiga me disse que foi a uma UBS do bairro onde mora, e viu que estava uma bagunça, todo mundo perdido.

GENTE HONESTA

Deu no Rigon: “Lindolfo abriu mão da aposentadoria especial. Lindolfo Junior acabou com a aposentadoria especial para deputados estaduais e, mesmo tendo direito adquirido, abriu mão de sua própria aposentadoria, fazendo a opção pelo regime geral do INSS. Graduado em Gestão Pública, Lindolfo disse que não fez mais do que sua obrigação, e que hoje também não acredita na aprovação no texto original da PEC 287.”

BOM DIA
Eu estava assistindo o comercial do Supermercados Bom Dia, onde aparece aquele boneco, e eu prestei atenção na voz do boneco, eu tenho quase certeza que a voz é do “Zé da Galinha” Vandir Ribeiro. Vandir ficava no canteiro central da avenida Brasil fazendo propagando para as lojas travestido de galinha com um apito na boca, ele também já foi candidato a vereador e a deputado estadual. Ele está sumido a alguns anos, se alguém souber, por favor, me confirmem se a voz é dele mesmo.


10 comentários:

Anônimo disse...

É o ze galinha mesko

Anônimo disse...

CARLAO NÃO VOU ME IDENTIFICAR MAS TAMBÉM NÃO FUI CONVIDADO E ESTAVA LÁ.
ALIÁS, 80% DOS BLOGUEIROS FICARAM SABENDO PELA IMPRENSA TÁ?
DEIXA DE SER VÍTIMA

Anônimo disse...

A administracao ofereceu a correção da inflação e os Barros nem vale alimentação queria dar né Zé ruela

Anônimo disse...

Nos dias de hj, difícil encontrar uma pessoa como Lindolfo JR.
Paranens a ele e aos poucos políticos qie ainda tem vergonha na cara

Anônimo disse...

Nos dias de hj, difícil encontrar uma pessoa como Lindolfo JR.
Parabens a ele e aos poucos políticos qie ainda tem vergonha na cara

Anônimo disse...

Koakoakoakoa esqueceram de mim koakoakoakoa
Já assisti esse filme

Anônimo disse...

16 milhões pra recolher, descartar em aterro pra fazer tudo?
Duvidoooooo

Anônimo disse...

Deve ser porque você apoiou os Barros e queria uma boquinha num cargo de confiança, como muitos fizeram e quebraram a cara...haha.

Anônimo disse...

pancadaria na prefeitura e o motivo foi o Ulisses contratar gente dos Barros

Anônimo disse...

Voce ta de estória Ulisses nem convidou ninguem