COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

sexta-feira, março 17, 2017

COLUNA 17.03.2017

MARCADO

Não tem como negar, o vereador Homero Marchese está marcado. Ontem ao discursar na tribuna da Câmara foi vaiado pelo público que ali estava. O vereador tem tomado uma posição de independência, bem diferente do restante dos vereadores, e este seu posicionamento está gerando polêmicas. Agora eu pergunto: onde ele está errado? Não é estranho todos estarem em uma só posição? Pelo que eu sei, a função do vereador é fiscalizar, e toda vez que o Homero o faz, vem uma enxurrada de críticas, como eu disse e repito é muito estranha esta “unanimidade”, e como disse o poeta: ”Toda unanimidade é burra!”

FORÇA TOTAL

Muitos negam, mas a realidade que a esquerda maringaense está com força total, pois nunca se viu mobilizações esquerdistas tão fortes como estamos vendo, professores, CUT, sem terra, alunos, sindicatos e por ai, sem contar os petistas, que mesmo que o prefeito Ulisses Maia negou na campanha que não tinha acordo com o PT, a petezada está forte na prefeitura também, pois é, e quando aparece um Homero Marchese ou uma Heloisa nascimento e viram pedra no sapato deste povo, são massacrados. Haa...ia esquecendo, quem vaiou o vereador foi o pessoal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato), nem precisa falar mais nada né!

NO SEU QUADRADO

Muitos estão elogiando o Bispo Dom Anuar Battisti pelo seu posicionamento sobre a as mobilizações contra a reforma da Previdência. Na realidade, este Bispo só se manifesta quando o assunto pende para o lado esquerdo da força, existe tantas outras situações que atacam diretamente a igreja, a fé, moral, valores, etc, e ele fica quieto. Ele deveria de ser mais Bispo e menos comuna. Só vou dar um exemplo: as escolas estaduais e municipais não celebram mais os dias dos pais e das mães, ferindo em cheio as famílias…vê se um dia ele fez alguma declaração a respeito…nada, agora, quando o tema é algo relacionado a favor da esquerda ou contra o Temer “golpista”..aí ele aparece.

POIS É

A moral, bons costumes, os valores, os princípios e principalmente as famílias, nunca foram tão atacados como vemos nos tempos de hoje, sem contar o fantasma do aborto que está batendo a porta, e vemos poucos padres e pastores denunciando e informando a população, pois eles são formadores de opinião e suas doutrinas pregam isso. Agora, quando aparece um Bolsonaro da vida defendendo tudo isso que é de obrigação deles defenderem e apoiarem, a maioria dos padres e pastores são contra o homem.

SUSPEITO

O padre Jair Favoretto que foi acusado de essédio sexual em Rosana, se afastou de suas funções como padre até que seja esclarecido os fatos. O que eu acho estranho, é que acusam o padre de assediar um menor, sendo que a alguns anos atrás, ele foi acusado de assediar uma funcionária da igreja onde era pároco, tempos depois a funcionária admitiu que era tudo mentira e pediu perdão ao padre, agora acontece este caso com um rapaz menor. O que eu acho estranho, é esta crise de identidade do padre, afinal ele é “pegador” ou é gay? Hetero ou Homo?  Realmente, muito suspeito este caso. Na minha opinião o padre está sendo acusado injustamente de novo.

O SER HUMANO É ASSIM MESMO

Preso há 46 dias em Bangu, Eike Batista ainda não recebeu a visita de seus filhos ou irmãos. Flavia, sua mulher, esteve com Eike apenas uma vez, no dia 10 de fevereiro. Fora do convívio com os outros presos, apenas Fernando Martins, seu advogado, que bate ponto em Bangu quase que diariamente.

PERSISTENTE

Ninguém poderá dizer que o senador Alvaro Dias não é um homem persistente, obstinado. Tanto fez, tanto se dedicou a convencer senadores, que consegui 41 votos a favor de abrir em plenário a discussão sobre o foro privilegiado. Agora a batalha é pelo fim dessa excrescência. Na próxima terça-feira, 21 de março, assim que for aberta a ordem do dia na sessão do plenário do Senado, pedirá a palavra e comunicará ao presidente o número de assinaturas do requerimento para elaboração do calendário especial de discussões e votações da PEC do fim do foro privilegiado. Eunício não poderá mais enrolar.


8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bispo Dom Anuar Battisti pelo seu posicionamento

Anônimo disse...

O ALVARO TEM SIDO UMA VOZ A FAVOR DA MRALIZACAO POLITICA

Anônimo disse...

Carlao, o Honero é extremamente antipático e ja perdeu o respeito atendia colegas na camara

Anônimo disse...

Um senador qie nunca trabalhou na vida

Anônimo disse...

Carlão muda de provisão aí sim ia colaborar muito com a sisiedafe

Anônimo disse...

Álvaro Dias só sabe bater. Bate até em professor

Anônimo disse...

Sinceramente eu não entendo suas posições, todas as pessoas que conhecem esse padre Jair sabem que ele nunca teve um comportamento de um padre. Acho que você deveria passar pelos bairros Quebec, Vitória, Copacabana, Hermann e se informar melhor. Quanto ao posicionamento do Bispo Dom Anuar, ele está certíssimo, não sei o porquê de sua crítica quanto a isso. Homero eu nem vou comentar, porque parece-me que só ele é o dono da verdade.

Anônimo disse...

Álvaro Dias perdeu espaço no seu próprio partido. Fica falando aos ventos