COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

terça-feira, março 21, 2017

COLUNA 21/03/2017

SANTO PORQUINHO

A carne suína brasileira exportada para a China teve um salto gigantesco nos últimos anos. De 2015 para 2016 o número pulou de 5,2 mil toneladas para 87,5 mil toneladas por ano. Oremos.

MERCADO INTERNO

De tudo o que é produzido anualmente, o Brasil exporta menos de 20% do que produz de carne bovina, 18% de suínos e 30% de frango. O resto é para o mercado interno.

PSB COM LULA

Governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB), disse o seguinte: não gastamos um centavo do dinheiro público. Quem pagou então a estrutura de palco, tendas, jatinho e ônibus para transportar eleitores? Lula não concorda com temer quanto a paternidade das obras de transposição do rio São Francisco e foi lá inaugurar novamente depois de uma semana.

PICARETAS

O Gestor Público Lindolfo Junior lamentou a espetáculo promovido pelas redes de TV, radio, jornais e até internet. "Seria menos desastroso ao Agronegócio brasileiro, se os picaretas e corruptos fossem punidos de forma discreta", disse Lindolfo.

NOVO PARTIDO

A igreja Assembleia de Deus que tem 12.600 milhões de fieis está articulando a criação do PRC – Partido Republicano Cristão, e deverá ser presidido pelo deputado federal Ronaldo Fonseca, do PROS do Distrito Federal, e deverá ser o quinto maior partido da Câmara. Para a criação do PRC são necessárias 486 mil assinaturas, mas os fundadores afirmam já ter 300 mil assinaturas. (Verdelírio Barbosa).

AGORA?

Os moradores dos bairros que estão no entorno o Parque de Exposições reclamaram muito do som alto neste final de semana, por causa do “Calouro Folia” que aconteceu. Eu estou brigando a anos sobre isso,  inclusive com os vereadores e cheguei a intima-los, pois é, nenhum morador se colocou a disposição de me ajudar nesta luta durante todo este tempo. Eu cansei, por isso...pode torar o som!!

SOBRE O PADRE

Eu fiz um comentário sobre o caso do padre Jair Favoretto, sobre o fato ocorrido em Rosana. Alguns leitores me criticaram por eu ter defendido o padre, então, segundo informações, realmente o caso teria dado uma reviravolta, e a história será recontada, vamos aguardar a imprensa dar a mesma atenção ao caso, como deu na ocasião  do ocorrido.

PRÁTICA ANTIGA

Um áudio está correndo a internet de uma funcionária de frigorífico falando coisas absurdas de uma prática que sempre ocorreu. Segundo ela, bois que morrem durante a viagem até o frigorífico, por cansaço, fome ou queda, são descarnados em um setor específico especializado em animais já mortos, de horas ou dias, resumindo: estamos comendo carne podre desde sempre, Segundo ela, os  frigoríficos  não iriam dispensara média de 80 bois mortos em viagem por semana.


11 comentários:

Anônimo disse...

Espero que dessa vez você coloque meu comentário em seu blog...e mais uma vez digo, quem realmente conhece esse padre sabe que ele é um grande safado, pode perguntar pra qualquer um da região nas paróquias onde ele esteve ou está. Não sei, talvez você deva ser amigo dele de boteco, para tanto defendê-lo...

Anônimo disse...

Que espetáculo deprimente da PF.
Concordo com o Lindolfo e digo mais, uma investigação de 2 anos e permitiram que comêssemos essa carne estragada ??
Só por Deus

Anônimo disse...

Parece que tem um partido sendo criado PDP- PARTIDO DOS DEZ PORCENTO

Anônimo disse...

QUEM ENTENDE BEM DESSSE RÁMO É A FAMÍLIA MAIA

Anônimo disse...

O PADRE JAIR É INOCENTE

Anônimo disse...

CARLÃO, VICE NÃO ERROU NA QUANTIDADE WUE OS CHINESES COMORAM NÃO?
EH MUITA VOISA MESMO.
OREMOSSSSSSSSS

Anônimo disse...

CARLÃO, VOCE NÃO ERROU NA QUANTIDADE QUE OS CHINESES COMPRAM NÃO?
EH MUITA COISA MESMO.
OREMOSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Carambola eu fui pesquisar e é isso mesmo

Anônimo disse...

A justica sera feita

Anônimo disse...

VAI COMERNPORCO ASSEIM NA ÁSIA

Anônimo disse...

Um show de pirotecnia pra prejudicar nosso comércio internacional. Isso é Brasil