COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

quarta-feira, março 22, 2017

COLUNA 22.03.2017

JÁ SOLTOS

O juiz Marcos Josegrei da Silva, da Operação Carne Fraca, mandou, nesta terça-feira, 21, soltar oito investigados que estavam presos temporariamente. O magistrado prorrogou a custódia de três alvos de mandados de custódia por mais cinco dias. Às 9h42 desta quarta-feira, 22, a Polícia Federal informou ao juiz que dois dos alvos, Marcelo Tursi Toledo e Leomar José Sarti, ‘foram colocados em liberdade’.

MOBILIZAÇÃO

Diante dos sinais de que o ex-presidente Lula está estimulando a militância a ir a Curitiba no dia 3 de maio, quando prestará depoimento a Sergio Moro, a PF se prepara para conter até 50 mil pessoas. A Frente Brasil Popular já sinaliza manifestação no local.

MOSTRANDO SERVIÇO

Os novos vereadores que assumiram no início do ano estão no gás total, querendo mostrar serviço, por isso, podem esperam CPIs para todo o lado, se faltar papel higiênico na Câmara vão criar a CPI do papel higiênico com certeza.

PODEROSO

Os católicos não podem mais criticar os “pastores Eletrônicos” que compram emissoras de rádios e TVs, pois a igreja católica também tem o seu representante do meio, o padre Reginaldo Manzotti já possui um pequeno império eletrônico, com TVs e rádios. Este povo sempre dão a desculpa de que para se manter a “obra” de mídia o custo é muito alto, mas também nenhum deles declara o quanto é arrecadado, no caso do padre Reginaldo, além das TVs e rádios, ele também possui um exército de vendedores de seus produtos pelo Brasil todo, não é um Baú da Felicidade, mas está chegando lá.

CADÊ

Ainda estamos aguardando o resultado da avaliação que foi feita do prédio do Cine Teatro Praza, pois muitos falaram, mas até agora nada de concreto do que acontecerá com o local, sem contar com o sumiço dos dois projetores que, segundo informações, teria sido cedido a uma rede de cinemas da cidade, como hoje o sistema dos cinemas é digital, os projetores estão obsoletos e deveriam de ser devolvidos para fazer parte do acervo histórico da cidade, fica com a palavra o secretário de cultura para esclarecimentos.

VEM PARA CÁ

Londrina possui um dos Fã clubes de Elvis Presley mais ativo do país, e eles não ficam vivendo apenas de reuniões mensais. Eles estão promovendo a algum tempo a volta dos filmes do Elvis no cinema, uma vez por mês eles promovem o Festival Elvis Presley com a apresentação dos filmes do cantor no cinema, e o projeto também é filantrópico, pois a entrada é um quilo de alimento. Bem que o pessoal que gosta de Elvis poderia fazer o mesmo em Maringá.

ESTÃO A CAÇA


Um dos pré-candidatos a deputado mais procurado hoje com certeza é o Sargento Fahur, praticamente ele recebe no mínimo de dois a três convites por semana para trocar de partido e ir para os partidos dos deputados e autoridades políticas que o convidam. Pelo menos duas vezes por semana ele é chamado a Curitiba para reuniões com líderes de partidos e autoridades, mas ele por enquanto espera a chegada de sua aposentadoria para decidir qual será o caminho a tomar. Pois é, enquanto os políticos do Paraná correm atrás do Fahur para ele fazer parte de seu grupo político, em Maringá, as lideranças daqui não estão nem aí, menosprezam o homem e se acham a última bolacha do pacote.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esclarecimentos prestados e juiz marcos tem que liberar mesmo. Foi uma baita cagada pra economia o que aconteceu

Anônimo disse...

Destruidores de economia é isso que são esses canalhas

Anônimo disse...

Menos menos menos Carlao. Fahur tem a sina do Dr Wilson Quinteiro

Anônimo disse...

MORO PRECISA PRENDER URGENTE O LULA

Anônimo disse...

EVANGÉLICOS AGORA TEM ALGUEM A ALTURA SELEA PRA FAZER DINHEIRO

Anônimo disse...

Padre mazoti milionário

Anônimo disse...

Suplência do Alex