COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

sexta-feira, março 24, 2017

COLUNA 24.03.2017

ALVARO COBRA PF

Entusiasta da Lava Jato, o senador Álvaro Dias (PV-PR) reconhece que as implicações da Carne Fraca abriram portas para críticos à atuação da Polícia Federal. “Facilitou o discurso. É fundamental que a PF venha agora com todas as informações”, avalia.  
                     
DEMISSÕES

Vem por aí muita demissão de funcionários nos frigoríficos envolvidos em supostas irregularidades. O diretor comercial do grupo Mester Carnes, de Curitiba já demitiu 150 empregados.  No total já passa de 250 demitidos no Paraná.

PEDINDO AJUDA?

Em entrevista gravada ontem para o programa do jornalista Roberto D’Avila, Temer admitiu que pensa em procurar Lula para uma conversa sobre a situação do Brasil. D’Avila tocou no assunto mencionando o encontro dos dois no velório de Dona Marisa, no mês passado. Perguntou se tiveram uma conversa política, ou se ele considera procurar Lula com esse intuito. Temer diz que sim, mas não dá mais detalhes.      

SELO DE QUALIDADE

Os cumprimentos vão para o pagodeiro e grande amigo Helington Lopes, líder do grupo Receita do Samba. Sua empresa, a popular Casa de Bamba está entre as 23 empresas maringaenses selecionadas para receber o Selo Qualidade no Turismo do Paraná. A escolha aconteceu em Curitiba, durante a realização do Salão Paranaense de Turismo.  (Lauro Barbosa)

SEM PACIÊNCIA

Moradores de alguns bairros de Maringá não querem esperar que o projeto “Prefeitura no Bairro”, aconteça para que se possa reivindicar as necessidades do bairro. Os moradores estão indo diretamente até o gabinete do prefeito Ulisses Maia para soltar o verbo. Os últimos bairros a visitar o prefeito foram Jardins São Clemente e Espanha. Eles querem segurança, roçada, identificação nas casas, asfalto, ônibus, entre outros. Ulisses informou que já conseguiu guardas municipais e agentes de trânsito nos bairros. E que está resolvendo os problemas mais urgentes.

TUDO PARADO

A RTV canal 10 está passando por modificações depois da venda para o grupo da igreja Batista Renovada. Segundo informações a emissora não está aberta para novos programas até que a nova grade esteja pronta, alguns apresentadores que queriam produzir programas estão levando um gracioso “não” da nova diretoria.

TUDO CERTO

Como eu disse em postagem anterior, que da próxima vez que eu e o prefeito Ulisses Maia nos encontrássemos, iríamos nos cumprimentar normalmente, e isso aconteceu ontem em Colorado, na reunião da Amusep, resumindo, estamos como sempre fomos, amigos.

PORTAS FECHADAS


Antes da reunião da Amusep na Câmara Municipal de Colorado, participei de uma reunião a portas fechadas no Gabinete do prefeito de Colorado, Marcos Mello, estavam presentes alguns prefeitos, o deputado federal Nelson Padovani, o gestor público Lindolfo Junior e o ex-senador Osmar Dias, o assunto foi Piscicultura, área esta que Osmar Dias domina muito bem.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai estão o futuro governador e deputado estadual

Anônimo disse...

Desemprego ta pegando pra todo lado.
Senado tem qie enquadrar a PF urgente

Anônimo disse...

Parabéns Ulisses e Carlao. Atitude de duas pessoas civilizadas

Anônimo disse...

AMUSEP É MUITO BLA BLA BLA.
PREFEITO DE COLORADO VAI MARCAR UM PONTO EXTRA SE CONSEGUIR EMOREGOS PRA SUA CIDADE. PARABÉNS LINDOLFO JR SEMPRE COM SOKUCOES PRAS CIDADES

Anônimo disse...

AMUSEP É MUITO BLA BLA BLA.
PREFEITO DE COLORADO VAI MARCAR UM PONTO EXTRA SE CONSEGUIR EMOREGOS PRA SUA CIDADE. PARABÉNS LINDOLFO JR SEMPRE COM SOLUCOES PRAS CIDADES

Anônimo disse...

Carlao, alguém sabe o que é essa RTV canal 10? Ela é irregular porque tomou o espaço de uma TV Educativa na cidade.
isso não existe. Só serve p crente mentir é pedir dinheiro aos fiéis.
Sei Joao cuido foi esperto e mandou pra frente.
Quanto digitalizar ela estará de fora da grade de canais graças a Deus. Aleluia aleluia irmão

Anônimo disse...

Senador e dep federal

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito Marcos Mello e que a cidade dele tenha muitos empregos

Anônimo disse...

ZULIVRE....... Este Alvaro Dias é muito puxa saco de MP e PF

Anônimo disse...

Picaretas

Anônimo disse...

O MARCOS MELLO JÁ FOI PREFEITO LÁ E TENHO PRENTES QUE ACREDITAM QUE ELE VAI SER MUITO BOM PRA CIDADE