COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

quarta-feira, março 01, 2017

COLUNA 28.02.2017

REPERCUSSÃO

Repercutiu muito mal a atual administração ter ignorado a Associação Comunitária da Vila Operária na reabertura do portão 2 do Parque Ingá, no bairro não se fala em outra coisa, principalmente pelo fato do prefeito e sua família serem moradores do bairro. A pergunta que mais se fez foi se há alguma rixa entre a Associação e o prefeito, pois eu não tenho a informação de que a Associação apoiou o outro candidato, se isso aconteceu, está explicado o motivo do comportamento do prefeito.

SEM CULPA

Na minha opinião, eu acho que não foi proposital o esquecimento do prefeito, para mim a falha poderia ter sido de sua assessoria que não se atentou sobre a importância da Associação e a luta pela abertura do portão. A falha foi tanta que nem sabem quem é o presidente do bairro e que ele estava presente. Já ouvi reclamações sobre a assessoria fraca que o Ulisses tem, pois não se faz nenhum evento em um bairro sem comunicar e incluir a associação no cerimonial, como eu disse, eu espero que não foi proposital, mas se foi, ficou chato para a administração.

MUITO TRISTE

Eu tive uma visita muito especial neste final de semana, mas que me deixou muito triste. Quem me visitou nesta segunda foi o filhinho da estudante e modelo Jaqueline Valeze, de 21 anos, foi encontrada morta em um canavial na zona rural de Iguaraçu. Por mais que uma criança de três anos em sua inocência fique o tempo todo brincando, em dados momentos ele ficava perguntando sobre sua mãe. É uma mistura de tristeza com revolta.

SANGUE FRIO

Mas segundo informações, o assassino confesso estaria sofrendo na cadeia e que teria tentado suicídio. O que mais revolta, e que me informaram, ele teria quebrado a coluna cervical da garota, que ficou viva, sem poder se movimentar por três dias no canavial, ele voltou até o local e terminou o serviço cometendo o estrangulamento.]

MUDOU MESMO?

 A rádio Maia FM 99,3 começou hoje sua nova programação, com um time de primeira linha de locutores, eu ainda não tive tempo de ouvir, mas espero que o Ricardo Maia, diretor geral da rádio cumpra o que ele me informou, que a rádio terá uma programação musical voltada para o Flash Back, anos 70, 80 e 90. Eu fiz questão de divulgar a informação e muitas pessoas agradeceram por comunicar a boa notícia. Mas...se a rádio tocar os sertanojos básicos que as outras rádios tocam, divulgarei também...para não sintonizarem.

NÃO MORREU

Em Londrina está acontecendo um fato inusitado. Depois de 42 anos, um cinema da cidade está exibindo filmes de Elvis Presley. O evento acontece graças a um fã clube da cidade que fechou uma parceria com uma rede de cinemas, e uma vez por mês um filme do rei do Rock é exibido, a renda é revertida para um asilo da cidade. Na última exibição o cinema ficou lotado, e a próxima exibição que será no dia 05 de maio, restam poucos lugares, o filme a ser exibido este mês será “O seresteiro de Acapulco”.

COMEMORANDO

Especialista em soluções para cidades, Lindolfo Junior comemora cobrança de metas. Em recente conversa com o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, o especialista em soluções para as cidades, Lindolfo Júnior, sugeriu o estabelecimento de metas para as secretarias. Isto está sendo implantado. A gestão de Maringá deverá incluir controle e avaliação de metas. Resultados serão cobrados, de toda a equipe.Gestor Público, Lindolfo comemorou a rápida atitude do prefeito.



11 comentários:

Anônimo disse...

Bota ordem no secretariado Ulisses mais

Anônimo disse...

ELVIS ESTÁ VIVINHOOOOOO

Anônimo disse...

Carlao, Precisa de controle no portão 2 senao avacalha tudo

Anônimo disse...

Minhas condolências à família da moça

Anônimo disse...

Jornalista tenha calma o prefeito entrou agora

Anônimo disse...

Lindolfo sempre dando um paseio nesses bostas

Anônimo disse...

Parabéns pelintrarão e pela coragem

Anônimo disse...

QUEM VAI BANCAR ESSA RADIO FALIDA?

Anônimo disse...

Pelamordedeus, cadê as promessas ???
LIXO, TCCC, VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

Anônimo disse...

Carlao em julho vence o contrato do lixo ???

Anônimo disse...

Ele tá tentando desviar das promessas Pq será?
Vamos chamar o Fantástico da Globo pra cobrar as promessas fantasiosas dos MAIA/BARROS