COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

terça-feira, março 28, 2017

COLUNA 28.03.2017

PARA ONDE FOI?

Para onde foi o projeto da AMUSEP (Associação dos municípios do Setentrião paranaense), que iria disponibilizar internet gratuita para os munícipios que fazem parte da associação? Pelo que eu me lembre houve a aprovação do projeto em 2010, só que até hoje apenas dois municípios implantaram.

PREPOTÊNCIA

Mesmo que o prefeito Ulisses Maia negue até a morte de que não fez acordo com o PT na eleição passada, os fatos estão aí, as reclamações em relação a turma da esquerda que está na prefeitura começa a tomar volume, pois o comportamento básico deste povo é nítido, prepotência e arrogância faz parte do DNA desta galera.

COMO ESTÁ?

Eu fiz comentários a uns tempos atrás sobre o programa “Agiliza Obras” da prefeitura, que na época do Pupin estava arrebentando os engenheiros civis da cidade, e que nesta administração estaria praticamente parado, vou buscar informações e vou informar se voltou a normalidade.

JUNTOS

Poucas pessoas sabem, mas o deputado Jair Bolsonaro possui uma amizade íntima com o sargento Fahur, os dois vivem se contactando e trocando experiências, e fiquei sabendo que está em vias de últimos acertos a aparição dos dois juntos no Programa do Ratinho, o encontro acontecerá dentro dos próximos meses.

CONVITE

Por falar em Fahur, ele foi convidado pelo deputado Federal Aléx Canziani a assumir a cadeira de deputado federal, já que Fahur é o primeiro suplente da coligação. Aléx iria se licenciar por alguns meses fazendo assim com que Fahur sentisse o gosto de ser deputado federal, Fahur ainda não deu a resposta, mas continua a afirmar que sua responsabilidade é com a Polícia Rodoviária Estadual.

MAL AGRADECIDO

Na coligação que elegeu Aléx Canziani e Diego Garcia para deputados federais, estava o Fahur, ele fez mais de 50 mil votos a ajudou de uma forma monstruosa a eleger os dois. No caso de Alex houve o reconhecimento, no caso do Diego Garcia que também se elegeu graças ao Fahur, nunca pegou e um telefone e ligou para o Fahur para agradecer, isto porque o cara é super religioso, ligado a Renovação Carismática católica. Ser agradecido não sabe, agora em ser papagaio de pirata no empeachment, o cara é campeão.




Nenhum comentário: