quarta-feira, abril 05, 2017

COLUNA 05.04.2017

REUNIÃO

Hoje de manhã eu participei da reunião do prefeito Ulisses Maia com a imprensa. O prefeito fez uma avaliação destes 90 dias de gestão, e respondeu as questões dos jornalistas alí presentes.

PRECISA VER

O prefeito Ulisses Maia precisa ficar mais atendo ao comportamento de seus CCs, alguns se acham acima do bem e do mal. Segundo informações perseguições estão acontecendo dentro da prefeitura com funcionários antigos de carreira.

CASO

O caso mais recente aconteceu no setor de concursos e cursos, onde uma funcionária de carreira, com mais de 30 anos de prefeitura e prestes a se aposentar, foi colocada a disposição pelo diretor responsável pelo setor, sem que houvesse motivo aparente, simplesmente porque “eu quero”.

QUERIDA

Esta funcionária é muito querida dentro da PM, com uma ficha impecável e invejável de bons serviços prestados. O fato está gerando um mal-estar no paço municipal, pois foram mexer com uma funcionária padrão da PM, e o pior, esta funcionária foi a única a fazer campanha para o Ulisses Maia naquele setor.

AGRADECIMENTO

Gostaria de agradecer aos meus amigos Agnaldo Vieira e Edvaldo Magro, pela recepção hoje de manhã. Pois nós estivemos em lados opostos na campanha eleitoral, e eles mostraram que diferença entre ideologia política não podem misturar com amizade.



4 comentários:

Anônimo disse...

Ulisses e o edivaldo magro agradece a todos os jornalistas de nossa cidade

Anônimo disse...

CARLAO, WIE VOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ DE BOA COM O PREFEITO MAS TEM CCs QUE VÃO LEVAR ELE PRO BURACO PODES CRER

Anônimo disse...

Edivaldo magro não apoiou o Ulisses

Anônimo disse...

Agradecer o q? Eles tão ganhando pra isso. Perceberam o ferro que vc coloca no deles se não atender à imprensa bem