segunda-feira, abril 10, 2017

COLUNA 10.04.2017

BARRADOS

Neste final de semana tivemos mais uma edição do Clube do Vinil. O Mercadão de Maringá recebeu no domingo (9) a 21a edição da Feira do Clube do Vinil de Maringá (CVM). Além do acervo variado de discos novos e usados também houve show de surf music com a banda Wood Surfers, de Londrina. Mas o que poucos sabem, é que o evento sempre foi perseguido pelo pessoal do ECAD (Direitos Autorais), pelo fato das bandas que se apresentam e os organizadores serem obrigados a pagar o ECAD, por isso, toda banda que se apresenta no evento é obrigada a tocar somente músicas autorais, se tocar outro tipo de música, tem de pagar.

VISITAS

Maringá e região a partir de agora irá receber os famosos “paraquedistas”, deputados (as), de outras regiões que aparecem a cada 4 anos para garimpar votos aqui. Andei conversando com alguns prefeitos da região, e me disseram que a agenda deles começaram a encher de datas com as visitas. Este final de semana mesmo, uma deputada federal que nunca colocou os pés em Maringá apareceu por estas bandas.

COBRANÇA

Muita gente tem me cobrado para eu falar o nome do CC que estaria entrando em conflito com funcionários de carreira da prefeitura. Eu não vou postar o nome do funcionário porque os fatos vieram a mim por funcionários da prefeitura, como sou uma pessoa que pauto pela ética, cito o fato sem citar nomes para que a situação se resolva na maior tranquilidade possível, não posso expor nomes pois eu só conheço uma versão, não posso cometer injustiças.

COMPLICOU

O Antagonista soube que Marcelo Odebrecht acaba de confirmar também ao juiz Sérgio Moro que comprou, por meio de uma empresa laranja (DAG Construtora), o terreno que serviria de sede para o Instituto Lula. O negócio foi estruturado por Roberto Teixeira, advogado e compadre do ex-presidente. Marcelo Odebrecht, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, acaba de confirmar que Lula é o 'amigo' das planilhas da propina da empreiteira. Não resta mais qualquer dúvida de que Lula é o 'amigo', o 'amigo de meu pai' e 'amigo de EO'. Como fez ao TSE, ele repetiu que Antonio Palocci é o 'Italiano' e Guido Mantega, o 'Pós Itália'.

LICITAÇÕES

O governador Beto Richa anunciou que a Ceasa Paraná vai abrir, nesta terça e quata-feira (11 e 12) licitações para novas obras nas unidades da empresa em Londrina e Maringá. Segundo Richa, a modalidade segue o sistema de Pregão Presencial, tipo menor preço, para a contratação de empresas que construirão novos banheiros nas duas unidades.

SEMANA DOS ACORDADOS

A semana dos acordados ja está prestes a começar, para quem não sabe, é a semana em que ocorre a Expoingá, onde um terço da população maringaense não dorme, devido ao som altíssimo quem vem da arena coberta com os shows dos sertanojos da barraca universitária.


SACO ROXO

Não existe em Maringá uma autoridade, qualquer que for que tenha o "saco roxo", de fazer diminuir o volume do som deste evento, e fazer estes shows começarem e terminarem em horários normais. A poderosa Sociedade Rural de Maringá é como se fosse a Máfia Italiana, mandam e desmandam e ninguém tem coragem de se contrapor a este povo. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Mama mia o Lula e PT acabou

Anônimo disse...

Conta Carlão quem é esse CC

Anônimo disse...

RICARDO BARROS É PARAQUEDISTA E OPORTUNISTA. ELE NÃO PENSA EM MARINGA E SIM NA FAMÍLIA DELE

Anônimo disse...

Fora família Barros

Anônimo disse...

Ae Carlao quem é o CC?