quinta-feira, abril 13, 2017

COLUNA 13.04.2017

BBB

Hoje Termina o BBB17, e tudo leva a crer que a chata, arrogante, mimada e encrenqueira da Emily será a vencedora, isso demonstra uma coisa, realmente o povo brasileiro possui a cultura de escolher o pior, nota-se pelo nível de políticos que temos.

ACERTADO

Sem contar na na noite de terça-feira, quando o Tiago Leifert foi se despedir das meninas, ao chegar para se despedir da Emily, ele deu os parabéns para ela...tudo acertado.

OSMAR É INOCENTADO

O presidente do Diretório Nacional do PDT, Carlos Lupi, assumiu toda a responsabilidade sobre os fatos que levaram à citação de Osmar Dias em processo de investigação da Odebrecht. Assim, isentou Osmar Dias de qualquer envolvimento. A nota que segue é de Carlos Lupi:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE CARLOS LUPI
O PDT Nacional esclarece que os recursos repassados ao ex-senador Osmar Dias, em 2010, são de exclusiva responsabilidade do Diretório Nacional. Toda a responsabilidade sobre essa questão, cabe à Direção Nacional do PDT. Esclareço, ainda, que o ex – Senador Osmar Dias jamais autorizou a intermediação de recursos com qualquer empresa. A Direção Nacional deixa claro que todos os repasses realizados, em 2010, para a então candidatura de Osmar Dias ao Governo do Paraná, foram oficiais, registrados e devidamente contabilizado conforme determina a legislação eleitoral.
Carlos Lupi (Presidente Diretório Nacional do PDT)”

ERRO

Para mim, o único erro do Osmar foi, por força do partido ter se aliado ao PT, ele deveria de ter deixado a sigla no momento em que foram para a base aliada do governo petista, é aquela história: mexeu com porco...sai fedendo!

NA LUTA

O Gestor Público Lindolfo Junior esteve em Curitiba nesta semana para acompanhar a reunião para a renovação dos contratos de pedágio no Paraná. Lindolfo que responde pela Central de Movimentos Sociais, disse que conseguiram barrar a renovação, pelo menos para este mandato, o próximo governador é quem vai decidir pela renovação, depois de passar pela assembleia.

QUESTÃO DE TEMPO

A revelação de que a Odebrecht matinha uma poupança milionária para Lula trouxe ao PT a mesma percepção de 9 em cada dez brasileiros: sem foro privilegiado e no alvo de Sérgio Moro, a prisão de ex-presidente virou uma questão de tempo. A cúpula do partido viu na divulgação dos vídeos um petardo na imagem de Lula, justamente no momento em que a Lava Jato partia com tudo para cima dos tucanos.


3 comentários:

Anônimo disse...

BBB? Tá doidinho Carlao? Uma DESPREPRADA

Anônimo disse...

Osmar Dias vai despencar agora na pesquisa

Paulo Paiva disse...

Tenho lido sua página. Não a lerei mais. Você parecia uma pessoa imparcial. Mas a sua justiça é manca. Se atreve a chamar de porco o PT, um partido. Julga como porcos seus partidários. Rotula como porcos seus eleitores. Vivemos num Pais "democrático". Você pode dizer o que pensa. Mas a educação deve ser respeitada. Meu direito. Seu direto. Meu respeito. Seu respeito. Sinto muito.