COMO OUVIR A RADIOWEB CARLÃO MARINGÁ

PARA OUVIR A RADIO CARLÃO MARINGÁ, BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO DA FOTO DO CARLÃO.

segunda-feira, abril 24, 2017

COLUNA 24.04.2017

PEGANDO MAL

Está repercutindo muito mal a aparição do Bispo Dom Anuar Battisti e um membro da igreja Católica nas redes sociais, convidando a população a participarem da mobilização do dia 18. Nos últimos anos houve várias mobilizações e vários motivos para a igreja se manifestar, principalmente situações em que os motivos eram claro, de ataques a doutrina cristã, em nenhum momento a igreja se manifestou.

ESTÁ CLARO

É evidente a predileção do nosso bispo as causas esquerdistas, pois  em 2015, quando a ex-presidente Dilma sancionou leis que atacavam direitos dos trabalhadores e também a previdência, a igreja se silenciou. A população já não é tão “cordeirinho” como antes, e nesse tempo que vivemos, as máscaras estão caíndo e percebemos que muitas atitudes de preocupação com os cristão que a igreja declarava, hoje vemos que não passa de doutrinação ideológica.

ALEMÃOZINHO

Obcecada pelo assunto, Dilma Rousseff assistiu atentamente aos vídeos dos depoimentos de Marcelo Odebrecht. Ao ver seu nome citado pelo empreiteiro, a ex-presidente exclamou, ao seu estilo: ‘Quem esse alemãozinho pensa que é?’.

DEMOCRACIA???

Que democracia vivemos hoje? Não posso falar nem de brincadeira de negro, idoso, gay, índio, criança e adolescente, gordo, magro, mulher, deficiente etc...........a geração mi mi mi não deixa, estamos amordaçados, nem na época do regime militar as nossas bocas estavam tão costuradas como hoje, não pode nada....para mim isso sim é ditadura.

COMEÇOU

Começou agora de manhã a demolição do terminal urbano de Maringá, pode se dizer que é a primeira obra da administração Ulisses Maia, que ao invés de construir está derrubando. Esperamos que o novo terminal seja construído logo pois será difícil o povo ficar na praça Raposo Tavares nos dias de chuva.

IDÉIA

Porque A prefeitura não aproveita o espaço do grande estacionamento que existe atrás do terminal? Lá tem espaço suficiente para manobras dos ônibus e não atrapalharia o trânsito, também se colocaria aquelas tendas grandes com cadeiras de plástico para a população e banheiros químicos, isso sim seria tratar o povo com dignidade, e não jogando o usuário em uma praça ao relento.

UBER


Deu no Diniz Neto: O secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur, recebeu na Câmara minuta de projeto de lei que regulamenta o Uber, em Maringá. A minuta foi feita, segundo o vereador Homero Marchese (PV) com base em legislações aprovadas em São Paulo (SP), Vitória (ES), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF)

7 comentários:

Anônimo disse...

Pegando mal coisa nenhuma. O dom anular tem que começar a limpar a política e tem que começar renovando uso aqui em maringa e região

Anônimo disse...

Tenho um tio que é taxista e sou contra o Uber

Anônimo disse...

O bispo tem que mandar ver. Fora políticos corruptos e querem tirar a nossa aposentadoria

Anônimo disse...

Enquanto os politiqueiros brasileiros ganha, suas propinas, os ladrões levam 120 milhões
do Paraguai

Anônimo disse...

Jamais a igreja deve comentar pokitica eu sou contra isso

Anônimo disse...

Jamais a igreja deve comentar pokitica eu sou contra isso

Anônimo disse...

Dia 28 GREVE GERAL