terça-feira, abril 25, 2017

COLUNA 25.04.2017

AO VIVO

O prefeito Ulisses Maia entrou ao ar ao vivo diretamente de Brasília na noite de ontem. Ele abriu o chat e respondeu perguntas dos internautas, e na realidade ele fez uma prestação de contas.

RELENTO

Ulisses disse que irá dar conforto aos usuários do transporte coletivo. Segundo Ulisses o Cine Teatro Plaza está sendo preparado para receber os usuários, os banheiros serão reformados para serem utilizados. A ideia e boa, mas o problema como eu disse ontem, será nos dias de chuva, pois os abrigos são muitos pequenos e não comportam o fluxo de pessoas.

FANÁTICA

Há quem compare a senadora Gleisi Hoffmann com a fanática religiosa Jacobina Maurer, da Revolta dos Muckers. A mesma pregação apaixonada, veemente, em defesa do santo de devoção. Jacobina anunciava a volta de Jesus e um mundo sem sofrimento. Gleisi prega a volta de Lula para acabar com todos os sofrimentos de um povo aperreado pela crise. Gleisi, qual Jacobina, aponta para Satanás, que em seu caso tem outro nome, Sergio Moro, às vezes, Deltan Dallagnol. O inferno, para Gleisi, se chama Lava Jato.

ENGOLINDO A SECO`

É difícil ver o que está acontecendo na igreja católica, padres e bispos conclamando os fiéis para participarem da mobilização esquerdista do dia 28. A cena vem se repetindo em cada paróquia desta diocese e outras, é o padre e bispos falando, e 90% das pessoas que estão nas missas retorcendo os lábios e virando o rosto.

VETERANA

Nós sabemos o quanto a igreja Católica é veterana nesta questão de apoiar a esquerda. No período da ditadura, vários jornais apócrifos que criticavam os militares, eram produzidos nas casas e salões paroquiais, e vários padres e bispos escondiam guerrilheiros vindos de Cuba em suas paróquias.

PERSEGUIDO

O Sargento Fahur está sendo muito perseguido, não somente por bandidos e traficantes, mas por partidos políticos que o querem para ser candidato a deputado federal pela sua sigla. Todos os dias surgem especulações sobre qual o destino do Fahur, mas sua resposta é sempre a mesma: “hoje minha responsabilidade é com o cidadão paranaense e a Polícia Militar do Estado do Paraná”.

PODE PREPARAR

Os candidatos para as eleições do ano que vem podem se preparar, pois eles com certeza irão utilizar as redes sociais para suas campanhas, da mesma forma que vão mostrar seus trabalhos, também sofrerão uma enxurrada de críticas. Os tempos são outros, estamos vivendo uma onda de moralidade e a população está cansada.

REDOBRAR

Os que já são deputados terão de redobrar o trabalho de convencimento pois os novos que estarão chegando, terão a grande vantagem de não terem índices de rejeição. O fato já acontece nas redes sociais, deputado que está postando suas atividades parlamentares, estão recebendo mais críticas do que elogios.



7 comentários:

Anônimo disse...

Ulisses maia respeita os usuários da TCCC e vai dar um jeito nisso

Anônimo disse...

O SARGENTO FAHUR TA ELEITO DEPUTADO

Anônimo disse...

Eu quero ver a promessa de não dar aumento a TCCC.
D U V I D O

Anônimo disse...

Renovação Total da política

Anônimo disse...

O Rigon falou que ele quer aumento de impostos lá em Brasília

Anônimo disse...

OS VERRI SE QUEIMARAM NA IGREJA CATÓLICA

Anônimo disse...

Dá-lhe sargento.. Fora Barros