quinta-feira, abril 27, 2017

COLUNA 27.04.2017

LULA É O NOVO MALUF

Para o especialista Murilo Hidalgo, do instituto Paraná Pesquisas, “Lula é o novo Maluf”. Se for candidato, são grandes suas chances ser o mais votado no primeiro turno, mas sua rejeição muito alta inviabilizaria a vitória na disputa de segundo turno.

ÁLVARO EM ALTA

o senador Álvaro Dias-PV do Paraná conseguiu aprovação do fim do Foro privilegiado para os políticos.

TODOS IGUAIS

O senador citou  Constituição brasileira que diz que todos são iguais perante a lei e por isso devem ter o mesmo tratamento.


PIRIPAQUE

O presidente do Senado Eunicio Oliveira, passou mal de madrugada e foi internado em hospital de Brasília. Parece que a ficha caiu.


TRAIU 1

O PP - Partido Progressista foi o partido que mais traiu o presidente Michel Temer na votação da reforma trabalhista ontem na Câmara Federal e logo depois do resultado, o presidente convocou os presidentes partidários para decidir sobre exonerações dos traidores.


TRAIU 2

Além do PP, outros partidos da base aliada também terão cargos tirados pelo governo federal.


SEMINÁRIO 

O prefeito Ulisses Maia participou ao lado de Ratinho junior e várias lideranças do estado de um Seminário Regional Estatuto das Metrópoles e Serviços Públicos Consorciados. O evento é organizado pelo Ministério Público Estadual (MPE), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Coordenação da Região Metropolitana de Maringá (COMEM) e Prefeitura do Município de Maringá (PMM).


MP E RATINHO JR

Presentes o Secretário do Desenvolvimento Urbano do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior (Ratinho Júnior); representando o Ministério Público, Alberto Vellozo Machado; o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, o secretário do Meio Ambiente do Paraná, Antônio Carlos Bonetti; o presidente do IAP, Luiz Tarcisio Mossato Pinto, e o presidente da Comissão Assuntos Metropolitanos na ALEP. 


GREVE

O Ki Suco vai ferver amanhã.
Policiais militares que integram a Força Nacional de Segurança e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), da Polícia Militar do DF, preparam-se para uma verdadeira "guerra", nesta sexta-feira (28), data marcada para a "greve geral" convocada pior sindicatos ligados à CUT/PT.

10 comentários:

Anônimo disse...

Lula safado

Anônimo disse...

Jornalista, Faltou falar do deputado Alexandre Guimarães que é presidente da comissão na alep

Anônimo disse...

TRABALHO EM MARINGÁ MAS MORO EM MANDAGUAÇU. DEUS ME LIVRE DESSE CONGESTIONAMENTO. ESSES POLITICOS DESQUALIFICADOS DEVERIAM PENSAR NAS REGIÕES METROPOLITANAS E NÃO FICAR SÓ FALANDO E NÃO FAZENDO NADA

Anônimo disse...

O Carlao esqueceu do dwputado Evandro Araújo ?? Ele estava lá

Anônimo disse...

LULA e o PT falava tanto do MAlUF e agora?
Tá igual à igreja católica que apoiou o PT e não sabe o que fazer pra pedir perdão ao fiéis.

Anônimo disse...

Koakoakoa o Eunicio tão chegando ao Fimnícii koakoakoa

Anônimo disse...

Ae todos sao iguais o senador deveria lutar por saúde igual a todos nem remedio tem no postinho

Anônimo disse...

Só tem um jeito de acabar com essa raça de baderneiros..... Ripa neles....

Anônimo disse...

ENGRAÇADO QUE O SENADOR ALVARO DIAS FALA QUE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI ELE ESQUECEU DOS JUÍZES E PROMOTORES

Anônimo disse...

BRA BRA BRA ESSE PT