Na sexta-feira (24), o açougueiro Josivaldo Antônio de Brito, 30, foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão pelo homicídio da ex-mulher dele, Vanessa Ribeiro de Brito, no dia 1° de janeiro deste ano, em Sarandi. A vítima foi morta com quatro facadas no peito e outras três no pescoço e o suspeito ainda fugiu levando o filho do casal.
Durante a oitiva das testemunhas e do acusado, no Fórum de Sarandi, os jurados decidiram pela condenação de Brito pelo homicídio. Ele estava preso desde o início do ano, quando se entregou à polícia e cumprirá o restante da pena na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM), para onde o açougueiro será transferido.
O crime
No primeiro dia do ano, a Polícia Militar encontrou o corpo da dona de casa dentro da residência dela, na avenida Borsari Neto, Jardim Novo Independência, em Sarandi. Ela estava sobre a cama, e, ao lado dela, estava a faca usada no crime.
A morte de Vanessa foi descoberta porque o açougueiro usou o WhatsApp para comunicar a morte da esposa para uma amiga dela, pedindo para que a família fosse comunicada do ocorrido.
O motivo do homicídio teria sido o pedido de separação solicitado pela vítima, após descobrir que o marido a havia traído.
Foto: André Almenara/O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário