Um acidente na PR-323, no trevo de Tapejara, deixou quatro pessoas feridas – entre elas, uma mulher de 51 anos, que ficou em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três veículos se chocaram no quilômetro 256, por volta de 16h20 deste sábado (30).
Inês Leandro de Freitas era passageira no GM Corsa e estava indo com a família para Umuarama, onde passariam a virada para o ano novo. Ela ficou gravemente ferida e foi atendida pela equipe aeromédica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No Corsa de Cambé, estavam ainda o condutor Jurandir Vicente, de 48 anos, e Regina de Freitas, de 45 anos, que tiveram apenas ferimentos leves.
O acidente, conforme o que foi apurado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), teria sido provocado por um Toyota Corolla, que seguia em direção a Tapejara. Ao chegar próximo ao trevo, o veículo colidiu no Corsa, que se chocou com o GM Meriva que estava atrás dele. Estes dois veículos trafegavam no sentido contrário ao que perdeu o controle.
Com a colisão, o condutor do Corolla também se feriu. Mateus Felipe de Melo, de 46 anos, teve ferimentos leves.

PARTICIPE E COMENTE