
Na tarde desta terça feira (27) por volta das 12h40, policiais militares atenderam um caso de briga de família na zona um da cidade.
Uma mulher acionou a Polícia Militar, informando que enquanto almoçava junto com seu irmão e sua mãe, veio a se desentender com a sua mãe, momento em que ambas se ofendiam com palavrões, quando seu irmão veio a intervir em favor de sua mãe segurando a mulher pelos braços. Nesta hora chegou a residência, seu padrasto que vendo a mesma bastante alterada e tentando agredir sua mãe, jogando um prato de vidro nas pernas da senhora, a ferindo, então o padrasto no intuito de defender sua esposa e corrigir sua enteada passou a agredir a moça de 21 anos com uma cinta, vindo a acertar o pescoço e o braço da moça.
Chegando no local a Polícia Militar constatou os fatos, sendo que a solicitante relatou a equipe ser usuária de drogas e questionada se havia drogas na residência, ela confirmou que sim, e entregou a equipe uma porção de maconha que seria para o seu consumo próprio.
Diante dos fatos, a mãe e filha foram levadas até o hospital para receber atendimento médico e em seguida todos encaminhados a 21° SDP para as medidas legais da polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário