quinta-feira, junho 07, 2018

Ladrão invade casa e acaba levando três tiros do dono do imóvel

Pablo França Ferreira, de 34 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (6) em Maringá. Era por volta de 3h30 quando o meliante invadiu uma casa que fica na Rua Monte Cáceros, na Vila Operária. O proprietário da residência ouviu o barulho de uma pessoa entrando, sacou de uma arma de fogo e efetuou três tiros em direção do marginal que foi baleado. Mesmo atingido, o ladrão conseguiu fugir mas caiu na Rua Condor. Uma equipe do Corpo de Bombeiros com apoio do médico do Samu deslocaram até o bairro onde prestaram o atendimento ao meliante. De acordo com os socorristas, Pablo foi ferido na clavícula, um tiro no cotovelo e outro na face. O suspeito foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi onde permanece internado. O hospital informou na manhã desta quarta-feira que o paciente poderá receber alta ainda esta semana. A Polícia Militar de Maringá apreendeu uma faca que o ladrão usava no momento do crime. O dono do imóvel que efetuou os disparos foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O cidadão pagou uma fiança e foi liberado pelo delegado de plantão. A arma ficou apreendida. De acordo com informações, o dono do imóvel reclamou que faz algumas semanas que uma pessoa estava entrando no quintal para furtar. Ele acredita que o marginal baleado pode ser a mesma pessoa. Depois que receber alta médica, Pablo será conduzido para a delegacia de polícia. André Almenara

Um comentário:

ita disse...

ESSE É O BRASIL QUE NÓS TEMOS !!!

O CAMARADA INVADE SUA CASA PARA ASSALTAR, VOCÊ DEFENDE SUA CASA E SUA FAMÍLIA E É PRESO, TEM QUE PAGAR FIANÇA PRA SER LIBERADO E, PROVAVELMENTE AINDA RESPONDERÁ UM PROCESSO !!!

ENQUANTO ISSO, OS BANDIDOS NEM ESQUENTAM UMA CELA NA DELEGACIA E JÁ SÃO LIBERADOS, IGUAL UMA MATÉRIA QUE VI ONTEM, UM LADRÃO/RECEPTADOR DE VEÍCULO, QUE JÁ FOI PRESO A 3ª VEZ ESTA ANO, CADÊ A JUSTIÇA ??? EM 6 MESES O CAMARADA JÁ FOI PRESO 3 VEZES COM CARRO ROUBADO, COMO UM CAMARADA DESTE ESTA NA RUA ???

ENQUANTO ISSO TEMOS QUE AGUENTAR ESSA CORJA DO BANDIDOS QUE TEMOS NOS PODERES PÚBLICOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS !!!